A Microsoft oficializou seus próximos consoles e temos a boa notícia de que o Xbox Series S custará US$ 299, prometendo trazer um produto acessível para quem não exige os melhores dos gráficos.
Outra excelente novidade envolve a adição do EA Play no Game Pass Ultimate sem custos adicionais. Ou seja, o grande combo de serviços da Microsoft, que já oferecia Game Pass no Xbox One, PCs, Live Gold - incluindo os Games With Gold - e no futuro o xCloud, contará em breve também com jogos como Battlefield, Need for Speed, e tantos outros da EA. E claro, o serviço inclui ainda jogos dos estúdios first-party da Microsoft já no dia do lançamento!
Agindo para preparar sua comunidade - ou não - fato é que a Microsoft está com uma promoção imperdível por tempo limitado: combinando serviços da gigante de Redmond, está sendo possível obter 36 meses de Game Pass Ultimate pagando basicamente apenas pelo Live Gold.
Nós explicamos: você pode garantir uma assinatura Game Pass Ultimate hoje mesmo válida até setembro de 2023 pagando pouco menos de R$ 500. O GPU custa mensalmente R$ 39,99, e terá reajuste no próximo mês para R$ 45. Assim, se somássemos 3 anos do serviço com o reajuste, chegaríamos ao valor de R$ 1.614,99.
Mesmo que você hoje não tenha um console da Microsoft a oferta pode soar bastante interessante pois mesmo que você só desfrute inicialmente do Game Pass PC e em breve do EA Play, seria como pagar R$ 13,88 (aproximadamente R$ 500 / 36 meses) para ter acesso a essas plataformas até o final de 2023.
Fora isso, caso você adquira um dos próximos consoles da gigante de Redmond nos próximos anos, teria o melhor serviço dela disponível, incluindo o Live Gold para multiplayer online e mais jogos pelo Games With Gold.
Se você se interessou, acompanhe como você pode aproveitar essa oferta.
Todas as informações estão aqui 👇👇👇
tudocelular.com/j...ml
Pdc, mano. Sempre tive PS, mas o serviço da Live é muito melhor que a PSN. Não tenho os dois pq manter um console já tá ficando caro demais (lol)
quem reclama merece coisa ruim mesmo, eu tenho ps4 e os serviços da psn sao porcos, tirando os jogos que dão que melhorou bastante. Pra mim mesmo o problema do xbox é os exclusivos, mas aí é outra conversa
Se já zerou os exclusivos da Sony, troca num Xbox, novos usuários pode assinar live gold 1 ano e ganha 1 ano de game pass atualizando pra game pass últimate, aí já espera lançar o séries S e compra, aí lá pra frente quanto baratear o ps5 e lançar um bom número de exclusivos q tu goste, aí tu pensa em comprar o ps5. Ps só pra jogar os exclusivos mesmo, benefícios e economia xbox
Só n faço isso pq realmente sou fã do PS desde mlk. Compraria um Xbox, mas sem desfazer do PlayStation.
Pois é, TB tenho PS4 pq gosto de alguns exclusivos, só q dps fica parado, meu tá é emprestado pra não ficar parado pq o Xbox tá cheio de games, a galera devia era trocar seus PS4 num Xbox já q já jogaram os exclusivos e não ficar de fanatismo. A próxima geração aí com Xbox séries S baratinho, quem ficar esperando o ps5 baixar é trouxa, pq pode muito bem pegar já o séries S e aproveitar os multi e lá na frente quando tiver bom nunero exclusivos e baratear aí sim pegar o ps5. Pq vc pode trocar na Olx e passar um tempo com cada um, tipo, pega um PS4 joga os exclusivos e troca num Xbox pra ter economia, teve muita promoção de game pass
não troco pq pc é minha plataforma principal, tanto que uso o gamepass bastante nele agora. Mas realmente se fosse pra ter só um console gastando menos, dificilmente teria apenas o ps4
Faz uma força, compra o Xbox séries S se vir mesmo baratinho, e continua com o PS4, curtindo os novos games multi da nova geração enquanto baixa o ps5, pq infelizmente só a Xbox terá uma opção mais barata pra próxima geração.
Comentário mais fanático do que esse não existe.. Não fala bobagem, tenho PS e nunca trocaria num xbox por causa de aluguel de jogos, quem jogou Tlou2, Ghost, Gow entre outros sabe do que estou falando, fora que existem diversas promoções, vc pode trocar os jogos depois etc, melhor do que ficar
esperando sair algo decente no gamepass.. E vou esperar o preço do Ps5 cair pra comprar, nunca gastaria dinheiro num series s de "meia geração", se for pra mudar que seja com um next gen de verdade.. E ele não vai ser baratinho como vc pensa, aqui é Brasil, pode chutar uns 3 mil tranquilamente, isso ta longe de ser baratinho.
Amigo, eu acho q o fanático aqui é vc, kkkk, me adc aí na PSN, meu iD é venancioak, vê lá os games q joguei da Sony e amo, the last of us 2 é uma perfeição de game, agora tu não considerar nenhum benefício na Xbox é exatamente pq tu nunca teve e nem quer ter pq é fanático, então larga de falar besteira e ser fanático. Vai lá, olha aí minha ID na PSN, tenho PS4 e não sou fanático, uso os benéficos de ambas, sai pra lá com teu fanatismo, se a Sony trouxer a PSnow pra cá tu vai babar q eu sei
Leia seu comentário e veja quem é fanático, "troque seu Ps4", "quem espera pra comprar Ps5 é trouxa".. Só umas partes do seu fanatismo. Haha
Não falei que não tem benefício, falei que nunca trocaria um PS por xbox por causa de gamepass, e creio que boa parte dos jogadores de PS tbm não fariam isso.. Eu tenho PC e sei exatamente do que estou falando, vc julga sem saber de nada pq é um fanático de xbox.. Xbox para mim seria inútil.. A questão é, sua opinião é só sua opinião, ngm é trouxa por não querer xbox e preferir PS, o trouxe é vc que acha que sua opinião é verdade absoluta.. E eu não quero ver nada na sua id, seu comentário já mostra sua real intenção.. Depois do gamepass a ms só lançou jogo porcaria, se for pra ter psnow e a Sony abaixar a qualidade dos jogos, prefiro que fique como esta.
Kkkk, mano, tu disse q não trocava por nada então se liga, o comentário não foi pra tu, se tu pode pagar o ps5 no lançamento compre, o comentário foi pra quem não tem condições de pegar logo, e fica com receito de pegar o Xbox q virá mais barato, se toca, se tu não troca por nada, significa q se vir por 10 reais tu não troca, pq é fanático da Sony e não quer Xbox por nada. Eu tenho os dois pq não sou fanático por marca, tu tira minha fala do contexto e usa ela só pra fixar ainda mais teu fanatismo, pq da uma dica q diz respeito a trocar o PS4 por Xbox tu se doi, ou seja, tu tem q defender a Sony, seu fanático, se tu não tem Xbox e não trocaria por nada, nem clica nesse anúncio mano, se clicou era oq veio pagar pau pra Sony sim, fanatismo q chama. Oq outro cara aí q tem só o PS4 não se doeu, tu sim, q nem tem Xbox
Vc pelo jeito nem lê o que escreve, seu comentário foi "quem espera pra comprar Ps5 é trouxa".. Agora vc ta dizendo que falou de quem compra no lançamento? Hahaha Pqp, uma hora fala uma coisa e depois muda, típico dos fanáticos. Kkk
Eu não irei comprar no lançamento, vou esperar o preço cair, e nunca compraria o xbox no lugar dele.. Se o cara não vai pegar o xbox provavelmente é pq ele não curte e prefere PS, vc é o que agora, promoter do xbox? Não cara, vc só e um fanático achando que todos devem comprar o xbox pq na sua cabeça é o certo.. Eu não quero xbox e nem me interessa, pois já tenho PC, mas seu fanatismo não lhe deixa entender isso.
Não tirei nada do contexto, vc que falou besteira e agora mudou o discurso, veio com papinho de fanático e tomou a resposta.
Ngm precisa do seu "conselho" besta de fanático pra decidir o que comprar, não precisa ficar igual minion de página milgrau dizendo "ain, troque seu PS", "equibox é mió".. O PS vende mais pq maioria prefere PS e não vai ser seu fanatismo que vai mudar isso e muito menos suas mentiras.
Leia meus outros comentários amigo, antes de vc se meter numa resposta a outra pessoa, veja as msg anteriores pra entender o contexto, vc veio num post de Xbox seco pra dizer q seu console favorito é o melhor. O diálogo não era c vc, era com uma pessoa q tava falando de preço e dps c outra pessoa q dei dica, apenas, dicas q vc se doeu e q não era pra vc, vc tem PC, já falou, se não tem interesse em Xbox clicou no posto pra q q não foi defender seu fanatismo?! Ninguém aqui disse q PlayStation não presta não, mas tu se doi só com a possibilidade de alguém comprar o Xbox, tu vem num post sobre game pass dizer q não quer o game pass, e o fanático sou eu? Clica só em promoção sobre o PlayStation amigo, eu vou tá lá tb, falando bem dos games da Sony. Fica ligado
Vc tá atacando uma pessoa q ama os exclusivos da Sony só pq falou trouxa, num contexto q era sobre não poder comprar o ps5 pq virá mais caro, o conselho pra pessoa em questão, podendo comprar o séries S e esperar BARATEAR o ps5, q a msg não era pra vc, não era pra todos q tem PlayStation trocar, se vc lesse de vdd todas as msg q falei vc teria entendido, mas prefere atacar. Vamos parar por aqui, e vc tá equivocado novamente sobre minha pessoa, não apoio o racista, homofóbico e fanático do mil grau. Nunca apoiei. Amo a PlayStation e amo a Xbox, não critiquei aqui a PlayStation, vc tá se exaltando por uma dica a uma pessoa q dei aqui, uma pessoa, não foi pra vc
Contexto? Kkkkkkk Ele até fala igual o milgrau hahaha.. Vc diz que quem esperar o preço do Ps5 cair é trouxa, pq segundo vc temos que comprar o xbox" e agora quer falar de contexto, se supera a cada comentário. Kkk
Até agora eu não disse que x console é melhor ou pior, vc como um fanático já esta distorcendo o que foi dito, eu apenas refutei seu comentário dizendo que espero o Ps5 tranquilamente e não tenho interesse no xbox e não sou trouxa por isso, trouxa é vc que quer empurrar sua opinião goela abaixo, o que não vai funcionar.
Cliquei no post pq é público e poderia ser algo interessante pra PC, já que o mesmo possui gamepass, apesar de ser limitado.. Mas não pensei que encontraria um minion de xbox comentando asneiras, ai tive que parar, vc comentou besteira e esta sendo respondido por isso, então não chora.. Onde vc vai estar não me interessa, no pelando vc pode comentar onde bem entender, desde que respeite as regras, agora quando vc comenta o que quer, tem a chance de ser respondido com o que não quer.. E novamente, quem vai esperar o ps5 é pq quer o Ps5, ele não precisa de console de meia geração pq vc disse que sim, deixa de ser minion de xbox.
Hahahaha Ficou sem argumentos? Então dizer que ta caro é ser fanático? Hahaha Pqp, quando o desespero bate é difícil mesmo, tira printzinho ai fanático para defender seu amado xbox.. Continuo tendo a mesma opinião, de graça esta caro.
Sem argumentos não, amigo, suas ações falam mais, tu vai de post em post de Xbox hartear, se tu encontrar um comentário meu falando mau do PlayStation sem nexo como vc faz comentando "se for mil ainda tá caro" aí tu volta aqui, pq o q mais falo é bem dos exclusivos do PlayStation. Vá la procurar o próximo post de Xbox pra comentar q não quer. Repito, tu tá atacando alguém q ama a Sony, pra tu ver tua insanidade o nível q tá
Hatear? Dizer que algo não vale o preço é hatear? Hahaha Já entendi, ngm pode falar mal do seu Xbox se não vc pira, ok. Kk
Por mil ta caro mesmo, ainda mais agora que a ms descontinuou o console, mas pra vc ta tudo certo, é minion(Detalhe, estava custando 1800, sendo que era vendido por mil de tão desvalorizado).. E eu não te ataquei, ataquei seu argumento chamando quem vai esperar o preço do Ps5 cair de trouxa, pra mim é indiferente vc gostar ou não da Sony, eu não sou sensível igual a vc que não pode ver ngm falando mal do console que chora.
🤦🤦 Vc não tem Xbox, ir num post falar q nem de graça quer, é hatear pq vc se acha superior pq tem ps4, aí tem q provar pra quem compra Xbox q vc não quer, precisa desenhar? Marca uma consulta com uma psicóloga, ela vai explicar melhor, eu cansei. Adeus
Assim como vc veio aqui dizer que todos devem comprar o xbox e quem esperar pra comprar o Ps5 é trouxa, eu fui lá dizer que de graça estava caro.. Resumindo, vc pode dizer o que quiser, agora se falam do seu xbox, pronto, o choro começa.. Vai lá jogar seu xbox supremo cheio de jogos maravilhosos no gamepass e para de chorar.. Pronto, elogiei o xbox, ta melhor? Kkk
Tu é sensível sim. Chorou e ainda tá chorando pq falei trouxa, pq tu tem só o PS4 aí tem q provar em todo post da Xbox q não quer o Xbox e defender a ps. É isso, já entendemos, marca a psicóloga mais não, é esse o diagnóstico. Amigo, eu tenho PlayStation, para q tá feio, eu vou jogar no Xbox e no ps4 tb, fica feliz.
Calma sensível, quer um lenço? Ué, vc não tinha cansado e disse adeus? Kkk
Eu só mostrei que seu comentário foi fanático, parecendo um minion, o chorão aqui é vc, pois a verdade foi mostrado e o chororo começou.. Já falei que vc ter ps ou não é indiferente, to nem ai para o que vc tem, a questão foi a besteira que vc comentou, então enxuga as lágrimas e vai dormir.
Aaaaaaa parem com essa merdæ ,inferno , tá doido , pega esse PS4 e enfia na sua estante , e deixa a plataforma para quem quer curtir as promoções , si n acha que vale a pena , RALA
Pô, que promoção foi essa aí amigo? 108 em 3 anos de live foi o deal do ano passado, da mais detalhes aí que fiquei curioso HAHAHHAHAH
Meu Xbox, Xbox do sobrinho, PC da sobrinha, todos jogando com uma assinatura só e agora adicionam EA play no Xbox e no PC. Agora sim estamos deitando e rolando que nem porcos na lama! Tô nem aí pra exclusivos em console que teria me custado o dobro pelo aparelho e nem sei quanto seria ou o que teria na assinatura. Kkkkk
Essa oferta não é de PSN, não é de PS4, nem de controle ou jogos pra PS4, pelo seu comentário você só tem o PS4 e não pretende comprar ou trocar por um Xbox. Enfim, veio olhar os benefícios da concorrência, mas fica aí empacado no PS questionando a opinião da galera que tá aqui com Xbox e um sorriso mais rasgado que o do coringa. Não perca seu tempo. KKKKK
Eu perdi essa promoção ;( ;(
Outro minion kk.. Não, tenho PC tbm por isso entrei no post, e nunca trocaria por um xbox mesmo. Kkk.. Tempo esta perdendo vc amiguinho achando que não posso comentar aqui.
Não estou te atacando, estou atacando seu argumento, do qual discordei, apenas isso.. Vc que atacou na sua resposta, já me taxando de fanático etc.. Vc tbm esta equivocado sobre minha pessoa, gamepass é um ótimo serviço, inclusive já assinei no PC, por isso não preciso de um xbox,
Tinha xbox , Peguei o ps4 zerei o que queria e ja vendi, ficava parado também kkkk Playstation é exclusivo, xbox o resto. Pessoa tem que escolher com isso em mente.
Séries s é inferior em hardware do que o Xbox one X, é meio burrice trocar mais potente por um inferior
Tá falando besteira, cara. Ele tem menos teraflops, q é só uma das formas de medir a capacidade de um hardware. A cpu do series S é muito superior, ele tem hardware pra rodar ray tracing, tem um ssd de alta velocidade, vai ser capaz de rodar a 120 fps e tem hdmi 2.1. O One X consegue rodar em uma resolução maior mas não consegue fazer várias coisas q o Series S consegue, q vão ser cruciais pra nova geração. Vai ser um ótimo vídeo game de entrada pra nova geração. Dito isso, eu ainda prefiro o ps5 por causa dos exclusivos.
Por que "meio gen" se ele vai rodar os mesmos jogos que os outros consoles da próxima geração? Ele só não vai rodar eles em 4K o que para uma boa parte do povo brasileiro, não faz diferença, já que não é todo mundo que tem uma TV/Monitor de 4K de resolução e que performa mais de 60 FPS...
Se for 3K, você pode importar de fora, pagar 60% do imposto e dependendo da sua região, ICMS que sairá mais barato.
E fanatismo quem apareceu com isso foi você, se para você o que vale comprar um console, independentemente de seu preço ou o que ele oferece, é meia dúzia de exclusivos, é uma opinião sua e no momento que você impõe isso as outras pessoas como se fosse algum fato, isso é fanatismo.
Os jogos que rodavam no Xbox One S comparado ao Xbox One X eram limitados também, ainda assim, mesmo com essas limitações os mesmos jogos que rodavam em um rodavam no outro e ninguém nunca se referiu a isso como sendo "meia geração", com o Series seguirá algo semelhante.
O Series S terá redução na resolução e em FPS, mas até o SSD acompanhará está versão também, o que os devs falam sobre isso não teria o que ser a mais disto e como já disse, não é que vai importar para todos.
Muitos tem TV 4k e muitos não tem, até aí, você dizer que muitos tem não significa nada... Quem tem condições de comprar o console mais caro, que compre, mas o console que para você não faz sentido comprar, para outras fazem.
Cara, quem falou isso foram os desenvolvedores, eles trabalham com isso, e umas das principais reclamações é a quantidade de memória.. Sua comparação não tem sentido, xbox e Ps4 não são meia geração porque simplesmente eles que começaram a geração, xbox x e pro foram lançados anos depois.. Totalmente diferente do caso do séries s, que vai ser lançado junto com Ps5 e Xbox x, sendo lançado já defasado, é a proposta dele, se vc acha viável, vai na fé, mas não deixa de ser "meia geração".
Não é só fps e resolução, os gráficos como um todo vão ser diminuídos, filtros, texturas etc, não existe milagre.. Não duvido que será um bom console, só não me atende, eu quero a "experiência completa" de nova geração, então irei esperar pacientemente por preços justos no nosso Brasil(vai demorar..)
E vc dizer que não tem, tbm não significa nada, pq quem não tem almeja ter e quem tem 3 mil ou mais pra dar num console, muito provavelmente tem dinheiro pra uma tv dessas(ou já possui).. Nunca falei que não faz sentido comprar, cada um sabe onde seu calo aperta, eu vou comprar o "mais caro" quando eu considerar o preço justo, dinheiro não da em árvore, agora gastar 3 conto num console de 300 dólares, isso não faço, prefiro esperar mesmo.
Paguei 104,90 a cada 12 meses. O melhor negócio da minha vida!!!
É inferior sim José, não consegue rodar em 4k real, na retro vai rodar a versão do one s por não conseguir rodar a do one X, tem que ser muito otario pra comprar essa merda q talvez nem lance jogo pra essa bosta por só ter 3.9 teraflops
Parabéns pela opiniao brother.. É assim mesmo, às vezes só queremos dar uma opinião/dica para alguém que se diz gamer e leva uma dessa de um fanboy.. Tenho PS4 e XboxOne tbm.. e concordo totalmente com vc, os jogos do PS4 exclusivos são incríveis mesmo, mas usar isso e desmerecer um serviço como Xbox GamePass, é ridículo.
Deixa as crianças fanboys se matando aí que eles se merecem heheeheh..
O pior são as pessoas q dão opinião baseado em porra nenhuma. O xbox one x rodava em 4k nativo em pouquíssimo jogos e qd rodava era a 30 fps. A maioria qd rodava 4k era com upscaling. Fora o fato de q a maioria dos gamers ainda joga em 1080p. Acabou de sair uma pesquisa sobre isso. A digital foundry, q é provavelmente a maior autoridade no assunto técnico de jogos, fez uma análise do Series S elogiando o desempenho dele. Considerando o custo dele, a única crítica e q eu tb concordo, é o tamanho do ssd, q é muito pequeno. Então vai pesquisar um pouco antes de falar besteira. Se os One X continuasse sendo vendido e tivesse o mesmo preço q o Series S, teria q ser muito mal informado ou cabeça dura pra pegar o One X. Agora se vale a pena trocar um pelo outro aí é outra história. Enquanto os jogos continuarem saindo pras plataformas antigas não valeria a pena.
Os Print's apresentados já provam tudo. Você é o fanático aqui e tá passando vergonha. Vir no Pelando e comentar "De graça está caro" é assinar o atestado de imbecilidade. Irei denunciar seus comentários que nada agregam para o bem de uma comunidade de PROMOÇÕES.
Feri os sentimentos do fanboy falando que de graça esta caro. Hahaha.. Vai procurar o que fazer fanático, fica chorando por causa de video game, patético demais.. Esse tipo de babaquice é bem tipica de fanboy caixista. Denuncia ai, depois conta pra sua mamãe, bebe chorão.
Todo seu argumento se resume a isso? Chamar o outro de Fanboy, sendo que os prints já mostraram que o Fanboy fanático aqui é você. Só pra constar, não tenho consoles, sou do PC. Seu argumento ad-hominem é totalmente inválido. E reportei sim pois lugar de criança com asperger é no hospício, e não comentando na internet.
E o seu, se resume a chororo? To cagando pra print, deixa de ser pivete chorao.. "Ain, o seu argumento ad hominem" kkk.. Fanboyzinho ficou com raiva pq falaram "mal" do seu xbox haha.. Reportou? Agora vai chorar embaixo da cama, bebezão.
Compra 3 gifts de 1 ano cada, na Nuuvem. Lá divide, pagando pelo PayPal.
Mas aí o cara divide em 10/12 vezes no cartão, aí só precisa ter 50/40 reais por mês.
Eu peguei essa semana. 120,00 cada ano no Submarino. Dá pra parcelar. Vale o esforço.
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) Ri muito mano
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Jesus, nunca está bom para algumas pessoas, acho engraçado, o cara acha defeito nos 500,00 reais, aí o outro tenta ajudar falando que dá pra parcelar, mas ele vem com defeito novamente no parcelamento, pqp, esse nem console deve ter.
Em sites ainda vende por 150
Em lojas fisicas tambem...
Americanas
Sony já tem serviço similar, só não expandiu pra outros países.. Gamepass é um ótimo serviço, mas eu nunca deixaria de jogar os jogos da Sony por isso.
Vc mesmo falou, é similar e não tem aqui. E ninguém precisa parar de jogar Playstation pra isso. Eu tenho os dois.
Não vi falando nada, mas creio que rola fazer isso, né? Não estarei aproveitando o máximo da promoção, porém, irei aproveitar algo
Meu ID: Venanciak
Gametag: Venancioak
By Minion do Xbox. Hahaha
To tentando entender como chegar em 3 anos também kkkk
Tem que clicar no link da descrição pra ver o passo a passo.
Sim, fiz essa semana. Cria uma conta nova só pra isso. Você coloca os três cartões de um ano cada (nesse momento desativa a renovação automática de assinatura em cada cartão que adicionar).
Depois disso converte por um real.
Não esquece que o máximo são 3 anos.
foda de fazer isso q perde todos os pontos q ja tenho na conta a anos.
Não. Você só precisa deixar essa conta no Xbox pra validar e continuar jogando com a sua. Não perde nada.
nao especifiquei, no caso so tenho pc hehe
Se comprar o Xbox novo loga as duas contas e continua usando. Só não vai esquecer a senha dela já que só vai usar pra isso.
Há tá. No pc não dá pra vincular mais de uma conta?
Dá uma olhada. Segundo meu filho parece que dá pra fazer no PC também.
Series X que me aguarde rs
Esta é uma oportunidade de ouro para quem tem a caixa!!!
Não, você pode jogar enquanto for assinante do game pass e pelo tempo que o jogo ficar disponível. Varia o tempo de cada jogo.
Os três anos são o tempo máximo que você pode acumular com sua conta. Você precisa encontrar os cartões de Xbox Live que mais compensar ao seu orçamento e adicionar na conta.
MAs continuo sem entender... Achei que pagaria os 500 por 3 anos, não?
Mas qndo vejo na página são 39,90 por mês, o que em 3 anos dará muito mais que isso... Me desculpem se entendi errado, mas está confuso
Você vai comprar 3 cartões de Live Gold de 12 meses por 150 cada + 40 reais para fazer a conversão desses 36 meses de Live Gold em 36 meses de Game Pass Ultimate. 39,90 é o preço mensal do Game Pass Ultimate, que realmente, em 36 meses dá muito mais que 500 pila.
Exatamente. 39,00 é o valor mensal direto com a Microsoft ( que a partir de outubro se não me engano vai passar para 45,00 por mês). A promoção é Você comprar os cartões de Live o mais barato que conseguir e fazer a conversão.
No final da descrição da oferta tem um link pra página tudo celular, lá tem o passo a passo completo com detalhes, os comentários não estão poluídos, tem bastante dica Boa nos comentários e até um passo a passo resumido. Perde tempo aqui não. Rsrs
Também tem essa vantagem.
Promoção boa sai a R$100
Então seriam 360 por 36 meses.
Pra quem joga muito ou tem criança/s em casa vale muito a pena.
Onde que aparece ? Quase todos os lugares que vendem gift estão com valor de 200$
Preço dele era 150 agora subiu pra 200.
Mas nesse mês, aqui no pelando mesmo, teve promoção dele a 119
pelando.com.br/ofertas/gift-card-dig...79855
É só ficar de olho.
Não, acredito que tenha que fazer uma nova conversão e só quando o seu Ultimate acabar.
Explica pá nois
Não te ataquei, ataquei seu argumento, pois discordei de suas palavras. Nem todo mundo pode gastar dinheiro dessa forma, vou comprar um console que é caro pra depois comprar outro, que tbm vai ser caro, mesmo depois de anos, então não faz sentido, acho que quem esperar o Ps5 é pq de fato quer o Ps5, não outra plataforma, e quem quer xbox vai de xbox, cada um escolhe o que melhor te atende. Não me exaltei em nenhum momento, quem veio me atacar foi vc na sua resposta, eu apenas retruquei seu comentário e mais nada.
Gostaria de lembrar que o Pelando é uma comunidade onde as pessoas se ajudam a economizar respeitando a opinião dos outros. Então não faz sentido a gente discutir quem está certo ou errado. Se você acha que um produto vale a pena, bem, se acha que não bem também.
Desejo respeito e economia para todos!
cc.: @jose.venancio e @MarcusL
Acho q até dia 20 de outubro quando ocorre aumento mas n tenho certeza
Ainda bem que tem pessoas como você para ler essas notícias. Ufa. (lol) (lol) (lol) (lol)
Ainda bem que tem bocós como você pra falar (poo) na comunidade! Só pra deixar claro, quando vi do que se tratava parei de ler, ou seja, só foi uma perda de tempo, assim como agora falando com você...!
Vocês nos divertem (lol) (lol) (lol) (lol)
Para o xbox tem muito mais jogo.
Para o PC a quantidade de jogo é menor, mas tem alguns lançamentos AAA que fazem valer a pena como Forza Horizon 4 e Gears 5
Valeu, mas no caso uma única assinatura serve para os dois. Ou é separado. Se eu tiver game Pass no Xbox é só logar na mesma conta no pc e usar os que estão disponíveis pra PC na mesma conta?
Isso mesmo.
Com a mesma conta com assinatura que vc joga no xbox, vc entra no windows 10 baixa o jogo e joga.
Não! Eu tenho GamePass Ultimate e se eu colocar a Gold de 12 meses aqui a Microsoft sacana só vai adicionar no máximo uns 3 ou 4 meses a mais de Ultimate... o resto é tudo perdido, porque converte!!
Entendi, muito obrigado então
1- Para somar 36 meses eu teria que comprar mais 19 meses (pois já tenho assinatura até fevereiro de 2022). Caso eu compre dois anos de live gold, vou ter 41 meses de live gold.
- Primeiro ponto: Eu consigo acumular mais que 36 meses de live gold?
- Segundo ponto, com 41 meses de live gold, eu consigo converter os primeiros 36 meses para ultimate e ficar com o resto só como gold? Como ficaria essa conta?
2- Aonde vocês estão encontrando Live Gold pra comprar com cerca de R$ 150,00 por ano? O site fala de um tal de Digio, mas não conheço esse site.
Obrigado! (y)
Eu já tive Xbox 360 e One S (e to só esperando vir os Series da vida), mas nunca cheguei a assinar.
também nao entendi :(
eu clico em INSCREVA-SE AGORA e só aparece um valor de R$1
Cancelei a assinatura e pagamento recorrente.
É só eu comprar o gift de 12 meses e ativar?
Eu entrei no ultimate e no Xbox recentemente. Eu acredito que sim. Porém vai compartilhar saves dos jogos. Eu só cometi o erro de assinar o ultimate na minha conta pessoal, meu e-mail desde o ano 2002. Então não posso compartilhar minha senha com meu sobrinho no pc (até onde sei) pra não deixar minha vida à mostra rs. Aconselho criar um e-mail/usuário só pra assinar o serviço, assim pode compartilhar tranquilo. Se alguém puder me explicar me fala aí. Eu gostaria de compartilhar com o pc desde que ele não tenha acesso a tudo do meu e-mail.
Como assim dividir? O Game Pass tem 3 modalidades de assinatura: o PC Game Pass, o Xbox Game Pass e o Game Pass Ultimate (que é esse do tópico). O Ultimate abrange tanto PC como Xbox (se não me engano, tanto o One como o Series S e Series X).
Ele quer dizer compartilhar a conta, aquela maluquice de conta primária e secundária. Dá para 2 pessoas usarem ao mesmo tempo.
Mas tu usou conta do outlook mesmo? Não fez pelo gmail?
Usei o outlook mesmo (fierce) agora não sei como desvincular meu e-mail do ultimate. Depois disso até criei outra conta pra armazenar os jogos comprados caso eu passe pra frente (costumo vender meus consoles)
Vê se por esse link tu consegue desvincular: account.live.com/names/Manage?
Valeu pela ajuda. Essa tela eu conheço já. Ela só muda a arroba do endereço do e-mail mas todos convergem e acessam a mesma caixa de entrada e informações. Não muda o e-mail de fato. Eu queria deixar em um e-mail independente do meu principal. Mas tudo bem já não faço mais questão. Serve de aprendizado.
Joguei nesse tempo:
wolfeinstein 1 e 2
Hellblade
Rage 2
Gears 4 e 5
ReCore
Outros joguei picado tipo Forza 4.
Acho um serviço bacana, e tenho certeza que é o futuro, mas eu não pagaria os 40 reais por mês.
Se eu fosse por na balança joguei muito mais online (warzone, apex etcc) q os jogos do GP.
Porém fico de mãos amarradas, no xbox preciso pagar para jogar online. No pc posso jogar de graça, porém o xbox custou ano passado 1200, valor que não sei se compraria um pc que rodasse de forma "estável" um jogo. Tá foda balancear essa conta.
-------------------------
Alguém que já teve GP Ultimate antes conseguiu pegar os 3 anos na mesma conta fazendo esse esquema ou fizeram uma conta nova?
Me ajudem ai
-Cancela o ultimate
-Espera a assinatura vencer (dias restantes)
-Quando tiver a versão básica sem assinatura
-Tu faz o processo do cartão
No meu caso, também sou ultimate, cancelei.. vou esperar até dia 22 para fazer a operação.
Ou como alguns falaram, faça uma nova conta.
Só não vou comprar o live Gold ainda, pois vou ver se ainda estará válido até dia 22.
E se pode cancelar quando quiser
Coisa velha, mas boa.
É importante ressaltar que quem já fez isso antes, ou é assinante do Gamepass ultimate, não consegue fazer esse procedimento.
O que daria mais ou menos uns 450... aonde acho esse valor???
produto.mercadolivre.com.br/MLB-16615519...o-_JM
R$ 160,00
vc ainda tem os códigos?
Acabou todos, se receber mais te falo...
Estou recebendo mais 3 códigos hoje até meio dia. Caso tenha interesse ainda, só me falar
Sim, funcionando
Comprou onde os gift cards ?
Doom
Wolfestein
The evil whithin....
Caramba... quem tiver condições ponha logo 3 anos (na americanas loja física ainda ta 150, pelo menos aqui em minha cidade)
Aqui na BA já esta 199 na fisica das americanas.
Fui final de semana ver..
Em irecê tava 150 ainda... bem que aumentou já.
Nao... bethesda agora é microsoft.
m.tecmundo.com.br/amp/voxel/198370-proxi...o.htm
MARAVILHA!
Mas se fosse igual a Ea ja tava otimo.
Pô Doom eternal ta na minha mira faz tempo.
The evil within 2 é um puta jogo, tenho o 1 (mas nao joguei por nao ser legendado... vou jogar).
Fallout new vegas 2 direto no game pass seria bom demais.
Sem dúvida, vou aproveitar agora que dá para economizar uma grana e fazer aquela parada de 3 anos de Game Pass.
Sim, está funcionando. O meu acabou ontem e comprei 3 anos por R$ 170 cada, mas não consegui ativar o terceiro, pois deixei habilitado a auto renovação, o que te dá mais 1 mês extra. Aí no final fiquei com 26 meses e não pude ativar o terceiro pois excederia o limite de 36 meses. Estou agora vendendo no mercado livre o código para quem se interessar: produto.mercadolivre.com.br/MLB-16676416...s-_JM
Isso tem a ver com essa assinatura do post?
Será que vai dar ainda?
Acabou de sair no tecmundo.
Edit - Comprei 2, avisei aqui, fui comprar o terceiro e deu como esgotado :(
Tem o link? Pois não aparece nada la.. de vendedor.
Foi mal, comprei 2, vim aqui avisar, fui comprar o 3º e apareceu como esgotado, editei meu comentário.
Comprou bem! Parabéns!
Depois avisa se conseguiu ativar a promo.
Ativei ontem, 29/09, deu td certo. Os cartões comprei na Americanas, entrega digital, comprei no sábado mas só entregaram ontem, peguei por 199 dividido em 12x com o AME
Comprou onde as chaves? E por quanto?
Consegui uma na Amazon por R$149 (físico com chaveiro), a outra peguei na Americanas por R$200 com R$20 de cash back (digital). Na Amazon pelo que eu vi não tem mais, inclusive comprei 2 mas um veio violado e sem o código, já reclamei com eles.
Comprei 3 código de "Xbox Live Gold 12 meses" resgatei todos, em seguida. Assinei Game Pass Ultimate por 1,00. Próximo renovação só final de 2023.
Quando resgatar os 3 código, desativar assinatura recorrente da Live Gold.