Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[3,80] Toalhas Umedecidas Sensitive, 48 Unidades, Cuidado & Carinho, 48 Unidades, pacote de 48

[3,80] Toalhas Umedecidas Sensitive, 48 Unidades, Cuidado & Carinho, 48 Unidades, pacote de 48
Expirado
16 Comentários
Não deu esse valor não
Acabou
remy_out 2020
Elas são ótimas pra recém nascido pois não tem cheiro forte. É bem suave

Pois é...... Eu ia usar aqui no meu filho mas fui voto vencido pq não está escrito na embalagem "recém nascido". Já a da Johnson tem.....
5504921-RMSWh.jpg
remy_out 2020

Eu tô usando na minha bebê recém nascida

Então tá tranquilo né? Ela tem quantos dias? Meu filho fez um mês agora.
remy_out 2020

20 dias

Pois vou começar a usar aqui. Pq comprei a promoção da Amazona com 98 lenços, tava muito barato, mas vence em dezembro.
remy_out 2020

Esse pacote grande que vice comprou vence em dezembro. O menor vence em 2022.
remy_out 2020

Minha esposa acabou de me falar que parece que o lenço tá dando alergia na bebê .

Na verdade, usar usar mesmo, não usamos. A gente usa lenço só pra tirar o excesso de coco. Pra limpar de verdade, com "atrito" direto com a pela, a gente usa algodão. Pessoal da maternidade disse pra usar só algodao. Pediatra também falou.
remy_out 2020

Isso é o que estávamos fazendo até uns 3 dias atrás. Hoje que paramos de usar o lenço. Como não tinha cheiro, achei que não irritasse.
dani_rodO sabe tudoout 2020
Já acabou
Acabou
irlenout 2020
Putssssssss, já fui mais rápido no pelando.. Só chego atrasado agora.. (lol)
Ordenar por

Descrição da promoção

Frete prime
Mínimo 2
Comprando acima de 5 und sai por 3,42

Siga meu perfil para receber logo que for postado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.