Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[3.499,99 em 1x] Samsung Smart TV 55" QLED 4K The Frame 2021 55LS03A

[3.499,99 em 1x] Samsung Smart TV 55" QLED 4K The Frame 2021 55LS03A
Expirado
48 Comentários

Entendedores?

1
lucasrgnclvsnov 2021

@LuisSilva4319‌ à vista vale, parcelado tenho minhas dúvidas... Recentemente estava na casa dos 3800 parcelado com cupom, me arrependi de não ter pego, porque tô vendo que ela não vai abaixar mais.

leandro1509nov 2021

@LuisSilva4319‌ muito caro, já apareceu outras qled 55 por menos de 2800

@Lucasrgnclvs‌ Além do estilo, essa TV é boa msm?

lucasrgnclvsnov 2021

@FellipeOliveira‌ Tá no páreo com a Q80A. Queria pelo design mesmo, pra quem está planejando um ambiente, é muito boa. O contra é se o local tem incidência muito forte de sol...

1
leandro1509nov 2021

@LuisSilva4319‌ a Samsung qled q70a já ficou por menos recentemente

@Lucasrgnclvs‌ pensei em colocar na sala que tem porta de vidro, sol pega na sala toda, não me recomenda essa então?

lucasrgnclvsnov 2021

@LuisSilva4319‌ Melhor checar alguma análise recente, parece que esse ponto melhorou na versão 2021, mas o Canaltech deixou como ponto de atenção nas versões anteriores.

@Lucasrgnclvs‌ Kk essa ai não ganha da q70a como que está no nivel da q80a? E esse preço ai é normal, pra black friday tem que fica 3000 pra vale a pena

lucasrgnclvsnov 2021

@Anderson_SilvaZQj‌ Não entendi seu comentário vago. Explica em detalhes as diferenças então, por gentileza.

@Lucasrgnclvs‌ a q70a que é um modelo abaixo da q80a já é do nivel dessa 55ls03a, q70a possuí contraste e brilho melhor, além do menor preço, a ls03a tem suas vantagens tbm esse detalhe de parecer um quadro e o auto falantes de 40w... Já a q80a já é outro nivel tem tudo que a q70a e melhor, até os auto falantes são de 60w, q80a é melhor que as 2 tvs, se ficar por 3500 vale mais que essa aí

lucasrgnclvsnov 2021

@Anderson_SilvaZQj‌ As diferenças técnicas são irrisórias para um usuário comum. Samsung Q80/Q80T QLED vs Samsung The Fra...S.com. Nos testes comparativos, são aparelhos praticamente idênticos, tanto em funcionalidade, quanto recursos.

@Lucasrgnclvs‌ essa que VC está vendo é a q80t a versão anterior da q80A e até ela ganha dessa Kk a q80A ganha em tudo se ficar nesse preço não faz sentido VC escolher essa daqui

@Lucasrgnclvs‌ tem coisas que só da pra vê pessoalmente, nem tem conteúdo comparando a q80a contra ls03a pq seria óbvio que a q80a iria vencer, essa aí é comparada a q70a tem até uns videos no YouTube comparando as duas

@Anderson_SilvaZQj‌ recentemente fui a uma loja da Samsung pra decidir qual modelo de tv compraria na Black Friday. Eu vi tanto a Q80A quanto a The frame 2021. Existe uma diferença clara entre a qualidade de imagem das duas. Primeiro que as duas TVs trabalham com painéis diferentes. Enquanto a Q80A tem painel IPS a the frame tem painel VA.

Talvez isso explique ela ter uma qualidade de imagem próxima da Q70A que também tem painel VA.

Pra um usuário comum, a the frame é infinitamente melhor do que a Q80A. O contraste da the frame é tão superior ao da q80a que nem parece que elas estão na mesma faixa de preço.

A única vantagem da Q80A é ter local diming, mas não é um local diming bom, da pra ver claramente o vazamento de luz do painel.

Resumindo: The Frame => Q70A

The frame >>>>>>>>> Q80A

rafael_luisnov 2021

Essa ou a Q80A ?

3
rafael_luisnov 2021

@Rafael_Luis‌ mesma dúvida!

teslatrucknov 2021

@Rafael_Luis‌ Q80 bem superior

@Rafael_Luis‌ q80a superior audio etc, a vantagem dessa eh o one conect.. que liga td numa caixa so separado mas a q80a eh bem melhor ate em imagem

1
alex_lopesnov 2021

@Rafael_Luis‌ The frame acompanha no GAP e One Conect, tem contraste melhor, Painel VA, opções de customização e algumas funções relacionados a isso... A Q80A tem áudio melhor, local dimming pra compensar o Painel tipo IPS, perde contraste e preto, ganha ângulo de visão, ela parece que está com alguns problemas crônicos, eu sinceramente iria de The Frame, estou aguardando os 3K

2
rafael_luisnov 2021

@Alex_lopes‌ 3k e parcelado 🤪🤪

2

@Alex_lopes‌ Valeu!

Preço ótimo pra esse modelo. Só não vou pegar porquê tô torcendo por esse valor parcelado na sexta. Tenho fé

5
cellin_promonov 2021

Á vista me quebra

souflamengonov 2021

Comprei aquela qled da tcl por 2550 parcelado, vale a pena ou é muito inferior?

leandro1509nov 2021

@SouFlamengo‌ a que vc comprou não é melhor mas vc pagou um preço bom, ela é boa também, só não é boa pra quem precisa de um tela 120hz

1
tiagocsnov 2021

@SouFlamengo‌ onde?

brunoassis11nov 2021

@SouFlamengo‌ se for de 55 qled preço que pagou está ótimo... a da Samsung é melhor em geral, porém as maiores mudanças são o sistema operacional (tcl é android tv e a samsung é tizen), a frequencia da tela para games principalmente (tcl é 60hz e a samsung é 120hz), o som(40w samsung e 10w tcl).

existem ainda algumas outras 'frescuras' a mais na samsung, ela funciona como um quadro(imagem e moldura), vem com suporte de parede extra fino já(custa 500 reais +/-), o controle é recarregável com energia solar... a da samsung tem uma inteligência melhor para sons e imagem.

Aqui uns comparativos(TCL 55 QLED QL55C715 vs SAMSUNG 55 QLED QN55LS03 THE FRAME):

1.oficinadanet.com.br/smarttvs/compara...5c715,samsung-the-frame-55LS03

2.gadgetsnow.com/compare-television/Sa...4K-TV

leoleao_dtcsnov 2021

Rola cupom?

@Leopoldo_Leao‌ o único que consegui usar foi o SUBFRIDAY, de apenas 30 reais.

Ela tem HDMI 2.1?

Valeu! Aproveitei que tinha 150 reais de saldo no Ame e peguei ela por via das dúvidas pra caso o preço suba. Só se tiver uma promoção absurdamente melhor que eu cancelo a compra e refaço rsrs.

1
alex_lopesnov 2021

@jorge.martins‌ se usar cartão Gold, você pode entrar em contato com a operadora e pedir a diferença do valor mais barato

2

@Alex_lopes‌ não sabia dessa parada não. O cartão que usei é gold. Isso vale pra qualquer operadora?

tiago21nov 2021

@jorge.martins‌ procura por seguro de preço. Master e visa tem

1

@tiago21‌ vou procurar aqui. Valeu pela dica.

O único cupom que funcionou foi o SUBFRIDAY que dá 30 reais. Melhor que nada.

gabrochanov 2021

Essa aqui ou a Nano85 ?

1

Cadê o cupom?

Ordenar por

Descrição da promoção

1x em qualquer cartão e frete grátis

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.