[3.499,99 em 1x] Samsung Smart TV 55" QLED 4K The Frame 2021 55LS03A
Expirado
Vendido por Submarino
R$3.499
As melhores, classificadas pela comunidade.
1x em qualquer cartão e frete grátis
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Entendedores?
@LuisSilva4319 à vista vale, parcelado tenho minhas dúvidas... Recentemente estava na casa dos 3800 parcelado com cupom, me arrependi de não ter pego, porque tô vendo que ela não vai abaixar mais.
@LuisSilva4319 muito caro, já apareceu outras qled 55 por menos de 2800
@Lucasrgnclvs Além do estilo, essa TV é boa msm?
@FellipeOliveira Tá no páreo com a Q80A. Queria pelo design mesmo, pra quem está planejando um ambiente, é muito boa. O contra é se o local tem incidência muito forte de sol...
@LuisSilva4319 a Samsung qled q70a já ficou por menos recentemente
@Lucasrgnclvs pensei em colocar na sala que tem porta de vidro, sol pega na sala toda, não me recomenda essa então?
@LuisSilva4319 Melhor checar alguma análise recente, parece que esse ponto melhorou na versão 2021, mas o Canaltech deixou como ponto de atenção nas versões anteriores.
@Lucasrgnclvs Kk essa ai não ganha da q70a como que está no nivel da q80a? E esse preço ai é normal, pra black friday tem que fica 3000 pra vale a pena
@Anderson_SilvaZQj Não entendi seu comentário vago. Explica em detalhes as diferenças então, por gentileza.
@Lucasrgnclvs a q70a que é um modelo abaixo da q80a já é do nivel dessa 55ls03a, q70a possuí contraste e brilho melhor, além do menor preço, a ls03a tem suas vantagens tbm esse detalhe de parecer um quadro e o auto falantes de 40w... Já a q80a já é outro nivel tem tudo que a q70a e melhor, até os auto falantes são de 60w, q80a é melhor que as 2 tvs, se ficar por 3500 vale mais que essa aí
@Anderson_SilvaZQj As diferenças técnicas são irrisórias para um usuário comum. Samsung Q80/Q80T QLED vs Samsung The Fra...S.com. Nos testes comparativos, são aparelhos praticamente idênticos, tanto em funcionalidade, quanto recursos.
@Lucasrgnclvs essa que VC está vendo é a q80t a versão anterior da q80A e até ela ganha dessa Kk a q80A ganha em tudo se ficar nesse preço não faz sentido VC escolher essa daqui
@Lucasrgnclvs tem coisas que só da pra vê pessoalmente, nem tem conteúdo comparando a q80a contra ls03a pq seria óbvio que a q80a iria vencer, essa aí é comparada a q70a tem até uns videos no YouTube comparando as duas
@Anderson_SilvaZQj recentemente fui a uma loja da Samsung pra decidir qual modelo de tv compraria na Black Friday. Eu vi tanto a Q80A quanto a The frame 2021. Existe uma diferença clara entre a qualidade de imagem das duas. Primeiro que as duas TVs trabalham com painéis diferentes. Enquanto a Q80A tem painel IPS a the frame tem painel VA.
Talvez isso explique ela ter uma qualidade de imagem próxima da Q70A que também tem painel VA.
Pra um usuário comum, a the frame é infinitamente melhor do que a Q80A. O contraste da the frame é tão superior ao da q80a que nem parece que elas estão na mesma faixa de preço.
A única vantagem da Q80A é ter local diming, mas não é um local diming bom, da pra ver claramente o vazamento de luz do painel.
Resumindo: The Frame => Q70A
The frame >>>>>>>>> Q80A
Essa ou a Q80A ?
@Rafael_Luis mesma dúvida!
@Rafael_Luis Q80 bem superior
@Rafael_Luis q80a superior audio etc, a vantagem dessa eh o one conect.. que liga td numa caixa so separado mas a q80a eh bem melhor ate em imagem
@Rafael_Luis Samsung Q80/Q80T QLED vs Samsung The Fra...S.com
@Rafael_Luis The frame acompanha no GAP e One Conect, tem contraste melhor, Painel VA, opções de customização e algumas funções relacionados a isso... A Q80A tem áudio melhor, local dimming pra compensar o Painel tipo IPS, perde contraste e preto, ganha ângulo de visão, ela parece que está com alguns problemas crônicos, eu sinceramente iria de The Frame, estou aguardando os 3K
@Alex_lopes 3k e parcelado 🤪🤪
@Alex_lopes Valeu!
Preço ótimo pra esse modelo. Só não vou pegar porquê tô torcendo por esse valor parcelado na sexta. Tenho fé
Á vista me quebra
Comprei aquela qled da tcl por 2550 parcelado, vale a pena ou é muito inferior?
@SouFlamengo a que vc comprou não é melhor mas vc pagou um preço bom, ela é boa também, só não é boa pra quem precisa de um tela 120hz
@SouFlamengo onde?
@SouFlamengo se for de 55 qled preço que pagou está ótimo... a da Samsung é melhor em geral, porém as maiores mudanças são o sistema operacional (tcl é android tv e a samsung é tizen), a frequencia da tela para games principalmente (tcl é 60hz e a samsung é 120hz), o som(40w samsung e 10w tcl).
existem ainda algumas outras 'frescuras' a mais na samsung, ela funciona como um quadro(imagem e moldura), vem com suporte de parede extra fino já(custa 500 reais +/-), o controle é recarregável com energia solar... a da samsung tem uma inteligência melhor para sons e imagem.
Aqui uns comparativos(TCL 55 QLED QL55C715 vs SAMSUNG 55 QLED QN55LS03 THE FRAME):
1.oficinadanet.com.br/smarttvs/compara...5c715,samsung-the-frame-55LS03
2.gadgetsnow.com/compare-television/Sa...4K-TV
Rola cupom?
@Leopoldo_Leao o único que consegui usar foi o SUBFRIDAY, de apenas 30 reais.
Ela tem HDMI 2.1?
Valeu! Aproveitei que tinha 150 reais de saldo no Ame e peguei ela por via das dúvidas pra caso o preço suba. Só se tiver uma promoção absurdamente melhor que eu cancelo a compra e refaço rsrs.
@jorge.martins se usar cartão Gold, você pode entrar em contato com a operadora e pedir a diferença do valor mais barato
@Alex_lopes não sabia dessa parada não. O cartão que usei é gold. Isso vale pra qualquer operadora?
@jorge.martins procura por seguro de preço. Master e visa tem
@tiago21 vou procurar aqui. Valeu pela dica.
O único cupom que funcionou foi o SUBFRIDAY que dá 30 reais. Melhor que nada.
Essa aqui ou a Nano85 ?
Cadê o cupom?