Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[3,299 em 1x com ame] iPhone XR 64GB Branco Desbloqueado iOS 12 4G 12MP - Apple

[3,299 em 1x com ame] iPhone XR 64GB Branco Desbloqueado iOS 12 4G 12MP - Apple
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

jp_canedonov 2020
Mano cadê as oferta boa ??????
solotovnov 2020

De férias 8)
mirelleennenov 2020
não comprem e eles vão baixar o preço
ellenpavlaknov 2020

Também acho

Com dólar a 5,30 duvido muito ainda mais Apple, contando com ame no momento é o melhor preço, me espantei até com o preço que está lembro q chegou a menos de 3000 a alguns meses.
jaskiernov 2020

(lol) (lol) (lol) (lol)
nataliaguinov 2020

Não, não vão. Disseram isso no lançamento do 12, o que aconteceu foi o valor aumentar e tirar o carregador e o fone. Na Black Friday o valor diminuir, disseram, mas não mudou um centavo

Sempre tem quem compre
mirelleennenov 2020

se o 11 ficou por 3500 o xr tem direito de 2600$ q eram os preços em outubro
n.sousanov 2020

Chegou a 2800 uns 6 meses atrás :S
jp_canedonov 2020
Do jeito q eu sou azarado, se eu comprar desse preço no outro dia aparece 1000 reais mais barato
solotovnov 2020

Fale não, que as vezes me acontece isso (lol) (lol) (lol) (lol)

Pensei a mesma coisa kkkkkkkkkkk
cassiomendesnov 2020
Vixi caro ! Paguei 3450 no 11 ontem !
loohgonz_nov 2020

ondeee???
cassiomendesnov 2020

Americanas ! 3550 e ganhava 100 de cashback aí ficou esse valor
Ué (confused)
jonh_trvssnov 2020
Quero o de 128GB abaixo de 3500, espero que apareça logo...
k333ronov 2020
É... Me despedindo de iphone, pelo menos por enquanto! Inaceitável pagar 3.5k em um celular de 2018
To quase aceitando ir pro s20 por 2.5k da magazine... É o que tem pro momento...
gabiiiiiinov 2020

O s20 não está esse valor. Fizeram promo relâmpago q durou ens 15 min somente. Acha que volta nesse preço???
ilufernnov 2020

Eu disse pra minha irmã o mesmo, pegar o S20 que é um baita de celular ao invés de se humilhar por um celular de 2018 com 64 gb. Eu só tenho o meu XR pq na época paguei 3.2k e recebi cashback de 600 reais na época. Fora essas condições eu não compraria, ainda mais por não ter tela OLED, que faz uma diferença gritante ao assistir filmes

S20 2500? Onde?!
k333ronov 2020

Na Magazine Luiza! Acho que na sexta... E tava rolando nas lojas físicas da Samsung também!
k333ronov 2020

Sim, essa promoção mesmo! E tava rolando nas lojas físicas da Samsung também!
Pode ser que apareça amanhã na cyber Monday por 2.500/2600! Fica de olho!
muriloruasnov 2020

to saindo do s20 p voltar p o iphone. Peguei o 11. O s20 tem uma bateria horrível. Meu celular tem 120hz, tela excelente, mas eu tenho que usar ela em full hd no máximo para tentar ter 4h de tela ligada. O telefone vive na tomada. A experiência não foi boa.
k333ronov 2020

Serio, man?
Vi algumas pessoas falando que dura bem, outras dizendo que tem que carregar direto! Tô confuso! pior que o boleto vence hoje
muriloruasdez 2020

E um celular bom, é bonito, leve e a tela dele e muito boa.
É rápido, mas é aquilo, a desvalorização é absurda.

Aqui uma imagem dele. Usei ele o dia todo no modo economia de energia e joguei por 1h um jogo de tabuleiro. Como eu valorizo mais bateria que tela, tô saindo dele.
5949597-5qWRw.jpg
k333rodez 2020

Entendi, mano! Tava quase pagando o boleto... Mas depois disso e de alguns reviews que vi, acho que vou continuar na busca por um XR ou 11... Apesar que bateria de iphone também não é o forte... Mas ao menos sistema não tem nem o que falar, valorização e tal... Obrigado pela ajuda!!

Amigo quanto tempo vc tem o s20? olha tenho um e passei a mesma coisa que vc mas na bateria tem um negocio ativado que faz ele se adaptar ao uso e demora um pouco mas hj em dia mais de um mês de uso a bateria dele dura um pouco mais esta melhor mas quando comprei passei pela mesma decepção, não melhorou incrivelmente mas deu uma melhora sim.
muriloruasdez 2020

Eu comprei no lançamento peguei aquela promoção com o relógio. Até hoje não adaptou. Rs. Mas é isso, eu desisti. Fiz de tudo.

Realmente bem decepção mesm, te entendo, foi o ponto mais negativo dele, o meu dura um dia se eu usar moderado se usar pouco dura um dia e meio.
jaskierdez 2020

Eu tive o S20 e sempre falo a mesma coisa que você. Muita gente não acredita. Eu peguei o SE 2020 já sabendo que a bateria era o ponto fraco dele. Mas o S20 decepciona mesmo.
Pagar num xr mais de 3000, deve ser mt trouxa
Apple 🤑
Brasileiro 🤡
Pior black fraude da história
jaskiernov 2020
Acabei de pegar um 11 64Gb Red por 3509 no Magalu
5933640-rFXAi.jpg

Esse valor vista ou a prazo?

Aqui está indisponível :|
jaskiernov 2020

Boleto
jaskiernov 2020

Acho que era o único. Mas ontem à noite eu fiquei tentando e não aparecia como disponível. Hoje apareceu um
suelenumadanov 2020

Como vc chegou neste preço?
jaskiernov 2020

Estava no app e pesquisei, já apareceu por 3609. Apliquei o cupom Black100 e caiu mais R$ 100
suelenumadanov 2020

Caraca que sorte kkkkk
jaskiernov 2020

Mais ou menos. Ontem eu tinha visto que estava por 3609, mas não tinha estoque. Aí eu fiquei monitorando.
btgn42nov 2020

Mano, como assim. Eu tou tentando esse preço e não consigo já tem dias
jaskiernov 2020

sorte + insistência
btgn42nov 2020

Como você consegue acompanhar os produtos fora de estoque, já que eles não aparecem na pesquisa?
jaskiernov 2020

Peguei mais um por 3599!
5936041-tBnIQ.jpg
btgn42nov 2020

Porra mano, como cê faz kkkk, eu tou que nem um maluco aqui tentando
btgn42nov 2020

Consegue me mandar o link
jaskiernov 2020

É porque depende do CEP. Tem produtos que não têm estoque para alguns lugares.

magazineluiza.com.br/iphone-11-apple...br />
Esse link eu colei do APP
btgn42nov 2020

No meu não vai ;( mas valeu a ajuda amigo
jaskiernov 2020

É, eu cliquei no link e abre uma página do magazine você com preço de 4.049,10. Mas eu peguei o link do app.
btgn42nov 2020

O pelando modifica os links ,mas eu copiei manualmente o que vc mandou, mas pra mim aparece indisponível
jaskiernov 2020

Então, para mim apareceu indisponível ontem o dia todo. Aí eu consegui pegar um hoje. Ficou aparecendo indisponível novamente. Aí enquanto a gente estava conversando aqui eu fui dar uma checada e estava disponível de novo.

O lance é insistir.
btgn42dez 2020

Acabei de conseguir cara, muito obrigado. Fiquei insistindo e deu certo
jaskierdez 2020

Tá brincando? Sério? Que massa! Persistência é a chave.
btgn42dez 2020

Sim cara, eu salvei o link que vc me mandou e fiquei acessando desde aquele dia. Hoje foi que consegui comprar

Carambaaaaa, foi o Link do iPhone 11 mesmo ? E saiu por que valor ?
btgn42dez 2020

3599
jaskiernov 2020
Muitas vezes aparecem sim. Ontem eu vi a 3609 e clicava em comprar, e aí aparecia "produto sem estoque". Mas ele aparecia para mim. Aí hoje apareceu de novo, eu tentei e deu certo.
Ordenar por

Descrição da promoção

Também disponível na versão preta http://www.americanas.com.br/produto/134346517

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.