Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3.035 vagas gratuitas para cursos técnicos EAD - Senac (PSG)

3.035 vagas gratuitas para cursos técnicos EAD - Senac (PSG)
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

lopes_11set 2023

Como faço para me inscrever gratuitamente no curso Técnico em Meio Ambiente? Aqui tá mostrando um valor de 99 matrícula + 29 x de 177 😔

19
kakarotooset 2023

Amigo, você precisa acessar o link ead.senac.br/portal/gratuito/...uito/ depois desce a página até o final, onde vai aparecer as opções de cursos técnicoss, ali tu escolhe o Técnico em Meio Ambiente (PSG).
O mesmo site também oferece o curso pago, então precisa ser pelo link mencionado.

14
lambertoset 2023

ead.senac.br/gratuito

4

Mas não é gratuito??

Senac do Paris Saint germain ?

84

Sim

Alalalalalalalalong

Será que o Mbappé deu o aval pro lançamento dos cursos?

Kkkkkkk vai estudar junto do time

elias_araujoset 2023

Também gostaria de saber como

7
kakarotooset 2023

Para fazer a inscrição acessa o link ead.senac.br/portal/gratuito/...uito/

Depois desce a página até a parte dos técnicos:

Imagem do comentário

Depois clica no curso Técnico da sua escolha e novamente desça a página até o final e clica em "Inscreva-se":

Imagem do comentário

Depois, vai abrir a tela de inscrição, onde você menciona seu CPF e escolhe o edital, selecione o que diz "Técnicos PSG EAD 2023/5" , conforme imagem:

Imagem do comentário

Agora você deve seguir com a inscrição informando seus dados, ao final você receberá uma confirmação de inscrição.

Não esquece de ler o edital! ;)

41

Consegui 😃

3
elias_araujoset 2023

Agira consegui mas eh a tarde

4
kakarotooset 2023

Os cursos são totalmente EAD, exceto o Guia de Turismo, que possui encontros presenciais.

5
elias_araujoset 2023

Acabei de conseguir aqui mano

1
elias_araujoset 2023

Valeu pelo apoio

1
i_gorset 2023

Rapaz, será que pode fazer mais de um ?

3
kakarotooset 2023

Não, no edital tá especificado isso. Só pode se inscrever em uma opção.

2
denimarlimaset 2023

Quase não tem vaga para o Rj

3

MG tbm, em programação principalmente. Os cursos livres sempre destinam a SP/MT

2

Sacanagem isso, sou do RS e os cursos que me interessevam nao estao disponivel. Muito inteligente um curso EAD ser limitado a regioes, acaba com toda a vantagem do EAD.

1

Eu não encontrei nenhum

willcomprasset 2023

Técnico em Transações Imobiliárias vale a pena?

4
kakarotooset 2023

É um curso que forma o profissional que vai ser um corretor de imóveis.. se você gosta de se relacionar com pessoas, liberdade de horários.. metas.. talvez seja uma boa opção! Dependendo da cidade/região, o mercado imobiliário oferece boas oportunidades. Lembrando que essa é uma profissional que precisa de registro em Conselho.

2
marybset 2023

Essas cidades que aparecem para escolher, como faz? Se é EAD, não entendi pq precisa escolher cidade

5
kakarotooset 2023

As cidades citadas são onde tem polos do Senac. São esses polos que prestam apoio aos seus alunos. Então, se você tiver a necessidade de algum auxílio, deve fazer o contato com o Polo Senac que fez a inscrição.

4
ellennaimeset 2023

Também não entendi, se é EAD porque tem que escolher um Polo.

2
marybset 2023

Só tem cidade longe, nenhuma do meu estado. Acho estranho escolher um polo se é EAD, ainda mais disponibilizando poucos assim.

3
kakarotooset 2023

Realmente, infelizmente não tem vaga para alguns estados. Mas mesmo assim, ainda é possível se inscrever em algum Polo de outro estado. Exceto para o curso Técnico em Guia de Turismo, que é exclusivo para quem mora no Paraná, os demais permitem inscrição de qualquer lugar do país. Apenas atente-se aos requisitos. Qualquer dúvida, entra em contato com o Senac pelo e-mail ou telefone citado ao final do Edital.

Podem me falar um pouco mais sobre a profissão de técnico em meio ambiente ?

2
kakarotooset 2023

Achei um video que resume um pouco sobre esse profissional:
youtu.be/wy2HhbU7bzY?si=s4H0VloLLLt0ZMPi...0ZMPi

E aqui outro mais completo (entrevista com profissionais): youtu.be/RyTs5QbNT44?si=NBZa1kHAnDOT6GZ8...T6GZ8

3
hangel_set 2023

O que mais me irrita no SENAC é o tanto de palestra que temos que assistir...

3

Eu não assisto nenhuma é só tiro nota A

PSG é Paris San German

2
barasset 2023

Estou na dúvida entre Técnico de Seguranda no Trabalho e Técnico em Logostica. Alguém pra compartilhar opinião/experiencia?

renato365set 2023

Eu sou formado em técnico em segurança do trabalho, através do Senac presencialmente. É um ótimo curso, muitas palestras e treinamentos que deve aprender didáticas de como apresentar isso para trabalhadores na empresa que for trabalhar. Técnico em segurança do trabalho é praticamente um instrutor de segurança do trabalho que ensina os trabalhadores com palestras e também faz a documentação da empresa adequando a empresa conforme a lei, trabalha muito e ganha pouco..

3
barasset 2023

Qual a sua média salarial? Ou vc n está na área?

renato365set 2023

Um iniciante na área ganha de 1.600 até 2 mil e alguma coisa.. É crucial fazer estágio nesse curso técnico de segurança do trabalho, empresas querem sempre pessoas que já sabem fazer o serviço, caso a empresa sofra multa por falta de aplicação da conformidade de segurança do trabalho a um funcionário ou grupo de funcionários, a multa pode ser de 10 mil pra cima dependendo da gravidade do risco ocupacional.

1
renato365set 2023

Uma pessoa formada já com um bom tempo de experiência 2 anos de carteira assinada como técnico em segurança do trabalho.. deve ganha até 5 mil no máximo.. mas, isso varia muito nem sempre e valorizado.. depende da empresa e cidade que trabalha.

1
barasset 2023

Entendi, na sua concepção o Técnico em Logística seria mais interessante?

1
renato365set 2023

Eu nao vejo com tanta frequência, vaga de emprego para técnico em logística... Pra técnico em segurança do trabalho, sempre vejo. Eu faria uma busca por vaga de emprego pra técnico em logística onde você mora, também para técnico em segurança do trabalho. O que tiver mais vagas de emprego, seria este que eu escolheria fazer o curso sobre

4
barasset 2023

Irei fazer essa busca! De forma geral, dos cursos q estão disponíveis, qual vc diria q é o mais vantajoso? Me recomendaram o Técnico em ADM.

renato365set 2023

Enquanto eu fazia curso técnico em segurança do trabalho, tive que fazer trabalho com a sala de técnico em administração, há professora de ADM era um amor é os alunos também todos educados.. acho que é um bom curso. O técnico em administração o papel dele e muito importante dentro da empresa. Eu, também te recomendo que faça o técnico em administração.

2
renato365set 2023

Da uma pesquisa no curso de técnico em contabilidade, tem um ótimo salário, maravilhoso digamos.. Só que tem que gostar de matemática.

2
barasset 2023

Vou olhar sim, muito obrigado pelos esclarecimentos meu amigo!

Não está carregando a tela de inscrição.

4
jose_mateusset 2023

Alguém que conheça a área de logística e contabilidade sabem informar se tem muita vaga ou se é QI(Quem indica)?

bbodysurfset 2023

O site está bugado

1

Verdade tô tentando fazer a inscrição e não carrega

kakarotooset 2023

Sim, acho que está ocorrendo muitos acessos 😬😬

1

Técnico seria o tecnólogo, ou é outra coisa? 🤔

kakarotooset 2023

Tecnólogo é nível superior, técnico é nível médio.

1

pra mim não carrega. Não saio da parte do cpf

kakarotooset 2023

Pois é, até umas 21h estava ok o site, depois deu esse bug.. imagino que só amanhã pra ajustarem. 😬

1

amanhã dou uma olhadinha. Obrigada, Natan!

1

Site com bug nao carrega

Pessoas de todo país podem participar?

Oi, gente! Trabalho no Senac e os polos são somente de apoio, geralmente cada um conta com uma coordenação dos cursos EAD, que está ali para esclarecer as dúvidas e possíveis problemas com a plataforma. Por ser totalmente EAD, não é necessário ir presencialmente ao polo! E as matrículas em cada polo contam para o Senac da cidade escolhida.

3
jacileidesdsset 2023

Acho que, como o preenchimento das vagas é por data e hora, além dos outros requisitos, ja devem ter preenchidos, mas vou tentar...

Isso, tenta sim! Se tiver alguma dúvida sobre os cursos também pode me perguntar :)

barasset 2023

Oi moça, manda msg pra o gerente e pede pra ele arrumar o site aí q eu tô tentando acessar desde as 22h e não envia o formulário kkkkk

Leilaine vi que a carga horário total seria de 1200hrs em 11 meses a 1 ano. Não seria muita coisa em pouco tempo? Tipo 8hrs de aula por dia?

1

Não! É bem tranquilo, nessas horas também contam os textos e o tempo que tu vai precisar para fazer um trabalho. Os tutores geralmente postam conteúdos todos os dias, mas muitos alunos deixam pra acessar somente no fim se semana, quando tem mais tempo, vai sa tua organização :)

1

Showwww

allen.set 2023

Vai até quando as inscrições??

Preenchi todas as informações, ai clico em avançar e simplesmente não redireciona, foda.

geyzonxset 2023

O site é uma porcaria. Simplesmente não carrega

1

To em dúvida entre técnico em segurança do trabalho e técnico em administração. Qual é melhor?

alogarotinhoset 2023

QUALQUER um dos dois é melhor que tecnico do flamengo

O certificado de conclusão é digital, chega pelo correio, alguém sabe ?

1
kakarotooset 2023

Certificado enviado via Correios.

1
eusouobatmanset 2023

Imagem do comentário
Mas ah!

2
eusouobatmanset 2023

Imagem do comentário
Eita!

1

Não tem vagas para Sergipe 😢

1
obruno18set 2023

Vou fazer um segurança do trabalho só pra jogar com o Mbappe

1

Desde ontem tentando mas ao clicar em inscrever-se a página nunca carrega

kakarotooset 2023

O jeito é aguardar eles ajustarem, ninguém está conseguindo desde ontem a noite. 😔

Alguém conseguiu fazer o cadastro, estou desde ontem tentando aff

1
paulamfsset 2023

Pena que o site não volta mais ne

cristalsset 2023

Gente, não tem polo nem em PE e nem na BA. Será que posso me inscrever?

kakarotooset 2023

Pode sim, exceto para o curso Técnico em Guia de Turismo, esse é exclusivo para quem reside no Paraná.

cristalsset 2023

Obrigada por responder. Eu perguntei no número de WhatsApp deles e me responderam tb que pode. E perguntei se poderia fazer 2, e responderam que não pode.

1

Qual o número do whats deles pode passar?

kakarotooset 2023

(51) 991542030

thiagobrgsset 2023

O técnico do trabalho não entra

theuzmaset 2023

Mais alguém está com problema de conexão ou muita lentidão?

kakarotooset 2023

Resposta que forneceram via WhatsApp, sobre a situação do site:

Imagem do comentário

1
theuzmaset 2023

Acabei de conseguir, parece que ficou normal.. tenta aí agora e rápido kkkkk

1

Deu certo aqui, escolhi um polo aleatório

aluisiobragaset 2023

Qual curso e qual polo vc escolheu?

tentei me inscrever no de adm, mas diz que o curso n faz parte da categoria.

elisonmiguelset 2023

Gente, e Impressão minha, ou a maioria das vagas já terminaram?

kakarotooset 2023

Não tem como saber, ainda não divulgaram a lista dos selecionados (conforme cronograma do Edital). E mesmo que tivesse acabado, tem a lista de suplentes.

aluisiobragaset 2023

Site ja normalizou. Porem so aparece que o curso selecionado nao pertence ao processo seletivo informado

Parabéns Natan pela postagem e o auxílio às pessoas.

2
tamires_set 2023

Consegui fazer a inscrição, valeu, obrigado ☺️

1
larahraquelset 2023

Como que faz para saber se foi selecionada para fazer o curso? Eu fiz a inscrição mas parece que é um processo seletivo

kakarotooset 2023

No Edital tem esse cronograma, dia 25/09, eles irão publicar o resultado da classificação:

Imagem do comentário

2
larahraquelset 2023

Muito obrigado

norakset 2023

Filiação 1 é mãe.... como eu ia saber perdi a droga do curso por isso

Coloquei o nome do meu pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou nome da mãe: João....

Coloquei o Senac de Palmas

Aqui travou na parte "Necessidade especial" e de vocês ?

Tudo mentira, no final vc tem que pagar para iniciar e continuar

veronesset 2023

Estudo no Senac e 70% da minha sala é bolsista, não precisam pagar nada e os cursos são de ótima qualidade com várias oportunidades no mercado de trabalho...

3
kakarotooset 2023

Você deve estar confundindo com outra instituição. Esse programa do PSG, do Senac, existe há muito tempo e sempre ofertou cursos 100% gratuitos para pessoas de baixa renda. Lembrando que o Senac disponibiliza um site para atestar a transparência das suas atividades: transparencia.senac.br

savinsouzaset 2023

Aqui ta dando "erro de SQL", sabe o que possa ser?

gustas_89set 2023

Lembrando que só pode quem possui baixa renda

1

Eu me inscrevi no começo do ano, fiquei na lista de espera, mais não consegui a vaga, agora vou me cadastrar e da dados inválido que ódio, não consigo avançar na inscrição.

kakarotooset 2023

Entra em contato com eles via WhatsApp para ver o que ocorreu com o seu cadastro.

Obrigado.

vanessab06set 2023

Informática Básica com Internet e Mídias Sociais . alguém se interessou por esse curso?

kakarotooset 2023

Esse é um curso livre, não faz parte do edital dos cursos técnicos. Os cursos livres do PSG tem outras regras, como por exemplo, ser residente no mesmo estado ao qual estão ofertando as vagas. Se estiver dentro dos requisitos deles, vale a pena também! :D

Como anda o mercado de trabalho referente a esses cursos? qual deles seria melhor fazer para entrar no mercado?

• Parece que dá pra se inscrever nos cursos livres, mas nenhum curso técnico aparece o botão inscrever. Será que já deu ruim ?

Imagem do comentário
Clica em qualquer curso daqui, amigo. Depois segue até o final da página, vai ter a opção de se inscrever, clica nessa opção, vai abrir uma página para você digitar seu cpf, de lá você seleciona o técnico PSG

pena q tem essa questão da renda per capta limitada a 2 salários mínimos

hik_jamesset 2023

20.000 - Erro de SQL

SQLState: 42000 Error Code: 50000 Message: [Microsoft][ODBC Driver 11 for SQL Server][SQL Server]Modificações para Bairros estão bloqueadas, use somente as informações oriundas do CEP. SQLState: 42000 Error Code: 50000 Message: [Microsoft][ODBC Driver 11 for SQL Server][SQL Server]Modificações para Bairros estão bloqueadas, use somente as informações oriundas do CEP.

Informações Extras

Data : 21/09/2023 13:47:20

Módulo : vestibular

Arquivo : class.Database.php5

Linha : 204

Obrigado Natan Oliveira pela ajuda, mandei mensagem pra eles e arrumaram meus dados no sistema e consegui me cadastrar.

2

Todo o curso até o final é gratuito ou vou ter que desembolsar algum valor ao longo ou termino do curso?

kakarotooset 2023

Caso você seja selecionado, o curso é 100% gratuito.

1

Fiz a inscrição. Agora é torcer pra conseguir.

lopes_11set 2023

Sei que não pode fazer mais de um curso mais será que pode fazer mais de uma inscrição??? troquei o nome da mãe dela do pai na ordem da Filiação pois no meu RG está em primeiro o nome do meu pai e depois o da minha mãe segui essa ordem e no comprovante de inscrição tá que o nome da mãe corresponde ao nome do meu Apoi será que isso pode atrapalhar a inscrição do curso????? já verifiquei e não tem como alterar os dados!
Imagem do comentário

kakarotooset 2023

Conforme edital, não é possível realizar mais de uma inscrição. Você contatou o suporte deles via Whatsapp? Tenta solicitar a alteração, mencionando que houve esse equívoco na troca dos nomes.

1
lopes_11set 2023

Ok obrigado pela dica nem havia pensado nisso 👍🏽

1

Comigo ocorreu o mesmo mas entrei em contato por email e me falaram que essa troca não atrapalha a inscrição mas se eu quisesse alterar os nomes era pra enviar os nomes corretos .

[email protected]

gust7784set 2023

Maioria dos cursos é para GO e SP

Tá dando erro pra mim

zuzunimset 2023

No ato de inscrição na caixa onde colocamos o salário devo colocar o salário somado das pessoas que moram comigo ou a média salarial (ex: 2.000 ÷ 2 = 1.000)

jojobjjset 2023

Valeuuuu

mcl2020set 2023

Tem que ter o ensino fundamental completo?
Ou superior?

Os cursos livres pode fazer mais de um?

bruno___set 2023

Preciso de uma ajuda tá pedindo pra selecionar uma unidade na hora de se inscrever, posso colocar qualquer uma ? Sendo que o curso é EAD?

kakarotooset 2023

Sim, pode! Exceto para o curso Técnico em Guia de Turismo, esse só pra quem reside no Paraná.

raissa_5009set 2023

Me inscrevi em Técnico em Contabilidade no dia 21, será que é tarde demais?

No edital tá que os inscritos até dia 22 terão os resultados liberados partir do dia 25, vai ser muito concorrido estou com baixa expectativa.

raissa_5009set 2023

Pode depender das vagas do polo, eu escolhi o polo que mais tinha vagas. Espero que consiga, e ainda têm a segunda chamada. Eu iria me inscrever no dia que abriu as vagas, mas teve um erro na minha data de nascimento e foi só dia 21 mesmo

1
drica_queenset 2023

Graças a esse post, consegui uma vaga no curso presencial de Assistente administrativo aqui na minha cidade. Fiquei como excedente, mas consegui a vaga, já começo segunda feira. Obrigada 🙏

3
drica_queenset 2023

Imagem do comentário
Graças a esse post, consegui uma vaga no curso presencial de Assistente Administrativo aqui na minha cidade. Fiquei como excedente, mas hoje consegui fazer a matrícula e já começo as aulas segunda feira. Obrigada 🙏

2
kakarotooset 2023

Ae! Que bacana! 🤩 Que você tenha muito êxito nessa jornada de estudos, sucesso pra ti! 🚀

3

Não está aparecendo mais transações imobiliárias

kakarotooset 2023

Realmente, vi que adicionaram uma errata no Edital. Sugiro entrar em contato com eles via WhatsApp pra consultar a situação desse curso.

Creio que ja acabou qnd eu vi so tinha em 3 estados q n contemplavam onde moro. Como precisa de estágio tem q se inscrever em uma unidade proximo a vc. Agora como não aparece mais provavelmente já fechou as vagas para esse curso.

kakarotooset 2023

O término das inscrições, conforme edital, é"Até os polos do anexo I completarem as vagas ofertadas, com o prazo final de inscrição até 04/10"

Portanto, imagino que todos os polos que ofertavam vagas para esse curso, já preencheu o número de vagas (selecionados e suplentes).

Era o curso com a menor quantidade de vagas.

2.2set 2023

Não consegui 🙁

belladayset 2023

Então de acordo com o edital não tem vagas para o Maranhão?

kakarotooset 2023

Exato, porém isso não te impede de se inscrever, visto que o único curso técnico que exige residência no mesmo estado da oferta da vaga, é o Guia de Turismo (Paraná).

1
giufreitasset 2023

Até agora nada do resultado…

1
kakarotooset 2023

O Resultado da primeira listagem foi divulgado: ww2.senacead.com.br/pdf/RESULTADO_PSG_20...5.pdf

⚠️ Ele contempla os dados de todos os inscritos do dia 19 a 22 de setembro.

A partir de hoje, o resultado dos SELECIONADOS ficará disponível de forma retroativa de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados, sendo o resultado do dia atualizado com base nos dados do último dia útil.

7

Fiquei de suplente junto com 13 pessoas para 9 vagas, acho difícil eu ter uma vaga, escolhi mal o polo pra concorrer .

giufreitasset 2023

Será que liberam hj ainda a opção pra finalizar a matrícula e enviar os docs?

keli.brumset 2023

vou acompanhar, para ver como envia..

Me inscrevi no dia 22 mas não apareceu meu nome na lista. Aconteceu com mais alguém?

kakarotooset 2023

Pois é, as vezes para o mesmo curso, em outros polos sobraram vagas.. :(

kakarotooset 2023

Conforme Edital: "Os candidatos com o status “SELECIONADO” estão dentro do número de vagas previsto no Edital receberão exclusivamente (via e-mail) o link de acesso ao Portal do Aluno para envio dos documentos por meio de um protocolo, receberá também o tutorial orientativo com os acessos. Os documentos solicitados para matrícula devem ser enviados pelo candidato única e exclusivamente via Portal do Aluno. "

Período de envio: 25/09 até 11/10.

Se você foi selecionado, verifica seu e-mail. Caso não tenha recebido nada, entra em contato com eles via whatsapp.

1
wagner87set 2023

Valeu cara, fui selecionado no que me inscrevi✌️

1
kakarotooset 2023

Booa! Sucesso, irmão! 🚀🚀

1

Opa amigo, tudo bem? Fui selecionado mas até agora não me enviaram, to pensando em seguir sua dica e entrar em contato com eles via whatsapp mas não estou achando o número deles de whatsapp no site (só achei o 0800 e o 4000), você sabe qual é, onde está ou poderia me mostrar onde achar? Obrigado desde já!

1
gwilliambrset 2023

(51) 99154-2030 como consta na descrição.

1

Onde vc conseguiu ver sua classificação e posição na suplencia?

Tbm fiquei como suplente kkk, pelo jeito quem se inscreveu primeiro se deu bem.

Saiu o resultado mas so fiquei como suplente e com umas 40 pessoas na minha frente na fila de espera..

edu_xavierset 2023

Não consegui , fiquei de suplente com 11 na frente ,escolhi mal o polo .🙁

Não estou conseguindo vê o resultado, está dando erro.

o mercado de trabalho pra esses técnicos mais comuns ai tá bom? Eu smp tive vontade de técnico segurança, mas vejo galera falando q só arruma emprego com indicação

joseg_set 2023

Cozinha italiana...

Valeu amigo, consegui a vaga de Técnico em segurança do trabalho. Insisti na madrugada do dia 20/09 com erros no site mas consegui enviar o formulário.
Nesta segunda saiu meu nome na lista, e o E-mail pra acessar o portal ontem.
Por mais cursos Técnicos Gratuitos 🙌
Se alguém souber onde tem curso Técnico Gratuito na área de informática, aceito com gratidão.
Nunca é tarde pra obter mais conhecimento.

2

Opa amigo, tudo bem? Recebeu o email para o envio dos documentos ontem? Fui selecionado mas até agora não me enviaram.

Sim, devido a quantidade de vagas, deve demorar um pouco, fica de olho na caixa de entrada e spam

1

Pessoal, sabem dizer se já saiu o resultado? E onde a gente consegue ver?

1

Sim, na própria página do Senac, clica em algum curso Técnico PSG e em RESULTADO.

Valeu amigo

Muito obrigado Natan-Oliveira, participei do processo seletivo e consegui! Por mais pessoas iguais a tu, se não tivesse postado eu não conseguiria! Muito Grato

"Olá, candidato(a)! Informamos que a sua documentação está correta e a sua matrícula será realizada. Ressaltamos que as aulas iniciam no dia 06/11/2023 e até essa data você receberá o acesso da plataforma do curso. A partir de agora você não precisa abrir novos protocolos, é necessário acompanhar em seu e-mail as notificações de acesso. Atenciosamente"

2
kakarotooset 2023

Parabéns, Rafael!! Aproveite essa oportunidade, desejo muito sucesso pra ti! 🚀

1

Amigo, voltando aqui pra agradecer mais uma vez, na terça-feira recebi o meu diploma do curso de tst e em seguida estou para receber o de técnico em administração também, graças a você ter publicado este anúncio(eu desconhecia o senac PSG). Desejo todo o sucesso para você e sua família, que Deus abençoe vocês sempre!! Abraçao 🚀🚀

mateuuxiset 2023

Fui aprovado, obg

2
kakarotooset 2023

Sucesso!! 🚀🚀🚀

smalwset 2023

Aprovado!!! Obrigado!

1
larahraquelout 2023

Gente eu fiquei como suplente, como que faz agora?

1

fogo que tem estados fixos.

mais alguém com esse problema? Imagem do comentário

Ordenar por

Descrição da promoção

O Senac EAD está com inscrições abertas para os cursos técnicos no formato a distância, oferecidos gratuitamente por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

Serão, ao todo, 3.035 vagas, distribuídas entre os cursos Técnicos:

• Técnico em Administração EAD - PSG 
  • Técnico em Contabilidade EAD - PSG 
  • Técnico em Guia de Turismo - PSG | Exclusivo para residentes do Paraná 
  • Técnico em Logística EAD- PSG 
  • Técnico em Meio Ambiente EAD - PSG 
  • Técnico em Qualidade EAD- PSG 
  • Técnico em Recursos Humanos EAD- PSG 
  • Técnico em Secretariado EAD - PSG 
  • Técnico em Segurança do Trabalho EAD - PSG 
  • Técnico em Transações Imobiliárias - PSG 

Os cursos serão ofertados na modalidade de educação a distância, sem encontros presenciais (exceto Guia de Turismo). Toda aprendizagem será desenvolvida de forma autônoma, com horário flexível e os conteúdos e desafios dos cursos serão acessados pelo ambiente virtual de aprendizagem (AVA).

Sobre a duração dos cursos técnicos e início das aulas:

Os cursos poderão ter duração de 10 meses a 19 meses, iniciando em 06 de novembro de 2023

Atenção I:

O PSG destina-se a pessoas com renda familiar mensal per capita que não ultrapasse 2 salários mínimos federais.

A renda familiar mensal per capita é calculada somando-se a renda bruta dos componentes do grupo familiar (pessoas que residem junto com o candidato) e dividindo o resultado pelo número de pessoas, exemplo: O candidato reside com 3 pessoas, a renda de um deles é de R$ 2.000, a do outro é de R$ 1.500 e o outros 2 não possuem renda. Para calcular, devemos somar todos os valores e dividir pelo número de pessoas. O cálculo, seria: = (R$ 2.000,00 + R$ 1.500,00 + R$ 0,00 + R$ 0,00) /4 = R$875,00 per capita (por pessoa). 

Atenção II:

O candidato não precisa residir no estado ao qual fez a sua inscrição. Exceto para o curso Técnico em Guia de Turismo, dada a natureza do curso, que conta com viagens técnicas em locais previamente determinados, o candidato deverá residir no Estado do Paraná.

>> MUITO IMPORTANTE: Se tiver interesse em fazer sua inscrição, leia o edital por completo: ww2.senacead.com.br/p...df

Informações complementares poderão ser obtidas pelo e-mail [email protected] com o horário de atendimento das 9h às 18h ou pelo WhatsApp (51) 99154-2030 das 9h às 18h.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.