Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3.035 vagas gratuitas para cursos técnicos EAD - Senac (PSG)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3.035 vagas gratuitas para cursos técnicos EAD - Senac (PSG)
Expirado
184 Comentários
@lopes_11lopes_11set 2023

Como faço para me inscrever gratuitamente no curso Técnico em Meio Ambiente? Aqui tá mostrando um valor de 99 matrícula + 29 x de 177 😔

19

Senac do Paris Saint germain ?

84
@elias_araujoelias_araujoset 2023

Também gostaria de saber como

7

Consegui 😃

3
@elias_araujoelias_araujoset 2023

Agira consegui mas eh a tarde

4
@i_gori_gorset 2023

Rapaz, será que pode fazer mais de um ?

3
@denimarlimadenimarlimaset 2023

Quase não tem vaga para o Rj

3
@willcompraswillcomprasset 2023

Técnico em Transações Imobiliárias vale a pena?

4
@marybmarybset 2023

Essas cidades que aparecem para escolher, como faz? Se é EAD, não entendi pq precisa escolher cidade

5

Podem me falar um pouco mais sobre a profissão de técnico em meio ambiente ?

2
@hangel_hangel_set 2023

O que mais me irrita no SENAC é o tanto de palestra que temos que assistir...

3

PSG é Paris San German

2
@barasbarasset 2023

Estou na dúvida entre Técnico de Seguranda no Trabalho e Técnico em Logostica. Alguém pra compartilhar opinião/experiencia?

Não está carregando a tela de inscrição.

4
@jose_mateusjose_mateusset 2023

Alguém que conheça a área de logística e contabilidade sabem informar se tem muita vaga ou se é QI(Quem indica)?

@bbodysurfbbodysurfset 2023

O site está bugado

1

Técnico seria o tecnólogo, ou é outra coisa? 🤔

pra mim não carrega. Não saio da parte do cpf

Site com bug nao carrega

Pessoas de todo país podem participar?

Oi, gente! Trabalho no Senac e os polos são somente de apoio, geralmente cada um conta com uma coordenação dos cursos EAD, que está ali para esclarecer as dúvidas e possíveis problemas com a plataforma. Por ser totalmente EAD, não é necessário ir presencialmente ao polo! E as matrículas em cada polo contam para o Senac da cidade escolhida.

3
@allen.allen.set 2023

Vai até quando as inscrições??

Preenchi todas as informações, ai clico em avançar e simplesmente não redireciona, foda.

@geyzonxgeyzonxset 2023

O site é uma porcaria. Simplesmente não carrega

1

To em dúvida entre técnico em segurança do trabalho e técnico em administração. Qual é melhor?

O certificado de conclusão é digital, chega pelo correio, alguém sabe ?

1
@eusouobatmaneusouobatmanset 2023

Mas ah!

2
@eusouobatmaneusouobatmanset 2023

Eita!

1

Não tem vagas para Sergipe 😢

1

Vou fazer um segurança do trabalho só pra jogar com o Mbappe

1

Desde ontem tentando mas ao clicar em inscrever-se a página nunca carrega

Alguém conseguiu fazer o cadastro, estou desde ontem tentando aff

1
@paulamfspaulamfsset 2023

Pena que o site não volta mais ne

@cristalscristalsset 2023

Gente, não tem polo nem em PE e nem na BA. Será que posso me inscrever?

O técnico do trabalho não entra

@theuzmatheuzmaset 2023

Mais alguém está com problema de conexão ou muita lentidão?

Deu certo aqui, escolhi um polo aleatório

tentei me inscrever no de adm, mas diz que o curso n faz parte da categoria.

@elisonmiguelelisonmiguelset 2023

Gente, e Impressão minha, ou a maioria das vagas já terminaram?

@aluisiobragaaluisiobragaset 2023

Site ja normalizou. Porem so aparece que o curso selecionado nao pertence ao processo seletivo informado

Parabéns Natan pela postagem e o auxílio às pessoas.

2
@tamires_tamires_set 2023

Consegui fazer a inscrição, valeu, obrigado ☺️

1
@larahraquellarahraquelset 2023

Como que faz para saber se foi selecionada para fazer o curso? Eu fiz a inscrição mas parece que é um processo seletivo

@noraknorakset 2023

Filiação 1 é mãe.... como eu ia saber perdi a droga do curso por isso

Coloquei o Senac de Palmas

Aqui travou na parte "Necessidade especial" e de vocês ?

Tudo mentira, no final vc tem que pagar para iniciar e continuar

@savinsouzasavinsouzaset 2023

Aqui ta dando "erro de SQL", sabe o que possa ser?

@gustas_89gustas_89set 2023

Lembrando que só pode quem possui baixa renda

1

Eu me inscrevi no começo do ano, fiquei na lista de espera, mais não consegui a vaga, agora vou me cadastrar e da dados inválido que ódio, não consigo avançar na inscrição.

@vanessab06vanessab06set 2023

Informática Básica com Internet e Mídias Sociais . alguém se interessou por esse curso?

Como anda o mercado de trabalho referente a esses cursos? qual deles seria melhor fazer para entrar no mercado?

• Parece que dá pra se inscrever nos cursos livres, mas nenhum curso técnico aparece o botão inscrever. Será que já deu ruim ?

pena q tem essa questão da renda per capta limitada a 2 salários mínimos

@hik_jameshik_jamesset 2023

20.000 - Erro de SQL

SQLState: 42000 Error Code: 50000 Message: [Microsoft][ODBC Driver 11 for SQL Server][SQL Server]Modificações para Bairros estão bloqueadas, use somente as informações oriundas do CEP. SQLState: 42000 Error Code: 50000 Message: [Microsoft][ODBC Driver 11 for SQL Server][SQL Server]Modificações para Bairros estão bloqueadas, use somente as informações oriundas do CEP.

Informações Extras

Data : 21/09/2023 13:47:20

Módulo : vestibular

Arquivo : class.Database.php5

Linha : 204

Obrigado Natan Oliveira pela ajuda, mandei mensagem pra eles e arrumaram meus dados no sistema e consegui me cadastrar.

2

Todo o curso até o final é gratuito ou vou ter que desembolsar algum valor ao longo ou termino do curso?

Fiz a inscrição. Agora é torcer pra conseguir.

@lopes_11lopes_11set 2023

Sei que não pode fazer mais de um curso mais será que pode fazer mais de uma inscrição??? troquei o nome da mãe dela do pai na ordem da Filiação pois no meu RG está em primeiro o nome do meu pai e depois o da minha mãe segui essa ordem e no comprovante de inscrição tá que o nome da mãe corresponde ao nome do meu Apoi será que isso pode atrapalhar a inscrição do curso????? já verifiquei e não tem como alterar os dados!

@gust7784gust7784set 2023

Maioria dos cursos é para GO e SP

Tá dando erro pra mim

@zuzunimzuzunimset 2023

No ato de inscrição na caixa onde colocamos o salário devo colocar o salário somado das pessoas que moram comigo ou a média salarial (ex: 2.000 ÷ 2 = 1.000)

@jojobjjjojobjjset 2023

Valeuuuu

@mcl2020mcl2020set 2023

Tem que ter o ensino fundamental completo?
Ou superior?

Os cursos livres pode fazer mais de um?

@bruno___bruno___set 2023

Preciso de uma ajuda tá pedindo pra selecionar uma unidade na hora de se inscrever, posso colocar qualquer uma ? Sendo que o curso é EAD?

@raissa_5009raissa_5009set 2023

Me inscrevi em Técnico em Contabilidade no dia 21, será que é tarde demais?

@drica_queendrica_queenset 2023

Graças a esse post, consegui uma vaga no curso presencial de Assistente administrativo aqui na minha cidade. Fiquei como excedente, mas consegui a vaga, já começo segunda feira. Obrigada 🙏

3
@drica_queendrica_queenset 2023

Graças a esse post, consegui uma vaga no curso presencial de Assistente Administrativo aqui na minha cidade. Fiquei como excedente, mas hoje consegui fazer a matrícula e já começo as aulas segunda feira. Obrigada 🙏

2

Não está aparecendo mais transações imobiliárias

@2.22.2set 2023

Não consegui 🙁

@belladaybelladayset 2023

Então de acordo com o edital não tem vagas para o Maranhão?

@giufreitasgiufreitasset 2023

Até agora nada do resultado…

1
@kakarotookakarotooset 2023

O Resultado da primeira listagem foi divulgado: ww2.senacead.com.br/pdf/RESULTADO_PSG_20...5.pdf

⚠️ Ele contempla os dados de todos os inscritos do dia 19 a 22 de setembro.

A partir de hoje, o resultado dos SELECIONADOS ficará disponível de forma retroativa de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados, sendo o resultado do dia atualizado com base nos dados do último dia útil.

7

Tbm fiquei como suplente kkk, pelo jeito quem se inscreveu primeiro se deu bem.

Saiu o resultado mas so fiquei como suplente e com umas 40 pessoas na minha frente na fila de espera..

@edu_xavieredu_xavierset 2023

Não consegui , fiquei de suplente com 11 na frente ,escolhi mal o polo .🙁

o mercado de trabalho pra esses técnicos mais comuns ai tá bom? Eu smp tive vontade de técnico segurança, mas vejo galera falando q só arruma emprego com indicação

@joseg_joseg_set 2023

Cozinha italiana...

Valeu amigo, consegui a vaga de Técnico em segurança do trabalho. Insisti na madrugada do dia 20/09 com erros no site mas consegui enviar o formulário.
Nesta segunda saiu meu nome na lista, e o E-mail pra acessar o portal ontem.
Por mais cursos Técnicos Gratuitos 🙌
Se alguém souber onde tem curso Técnico Gratuito na área de informática, aceito com gratidão.
Nunca é tarde pra obter mais conhecimento.

2

Pessoal, sabem dizer se já saiu o resultado? E onde a gente consegue ver?

1

Muito obrigado Natan-Oliveira, participei do processo seletivo e consegui! Por mais pessoas iguais a tu, se não tivesse postado eu não conseguiria! Muito Grato

"Olá, candidato(a)! Informamos que a sua documentação está correta e a sua matrícula será realizada. Ressaltamos que as aulas iniciam no dia 06/11/2023 e até essa data você receberá o acesso da plataforma do curso. A partir de agora você não precisa abrir novos protocolos, é necessário acompanhar em seu e-mail as notificações de acesso. Atenciosamente"

2
@mateuuximateuuxiset 2023

Fui aprovado, obg

2
@smalwsmalwset 2023

Aprovado!!! Obrigado!

1
@larahraquellarahraquelout 2023

Gente eu fiquei como suplente, como que faz agora?

1

fogo que tem estados fixos.

mais alguém com esse problema?

Ordenar por

Descrição da promoção

O Senac EAD está com inscrições abertas para os cursos técnicos no formato a distância, oferecidos gratuitamente por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

Serão, ao todo, 3.035 vagas, distribuídas entre os cursos Técnicos:

• Técnico em Administração EAD - PSG 
  • Técnico em Contabilidade EAD - PSG 
  • Técnico em Guia de Turismo - PSG | Exclusivo para residentes do Paraná 
  • Técnico em Logística EAD- PSG 
  • Técnico em Meio Ambiente EAD - PSG 
  • Técnico em Qualidade EAD- PSG 
  • Técnico em Recursos Humanos EAD- PSG 
  • Técnico em Secretariado EAD - PSG 
  • Técnico em Segurança do Trabalho EAD - PSG 
  • Técnico em Transações Imobiliárias - PSG 

Os cursos serão ofertados na modalidade de educação a distância, sem encontros presenciais (exceto Guia de Turismo). Toda aprendizagem será desenvolvida de forma autônoma, com horário flexível e os conteúdos e desafios dos cursos serão acessados pelo ambiente virtual de aprendizagem (AVA).

Sobre a duração dos cursos técnicos e início das aulas:

Os cursos poderão ter duração de 10 meses a 19 meses, iniciando em 06 de novembro de 2023

Atenção I:

O PSG destina-se a pessoas com renda familiar mensal per capita que não ultrapasse 2 salários mínimos federais.

A renda familiar mensal per capita é calculada somando-se a renda bruta dos componentes do grupo familiar (pessoas que residem junto com o candidato) e dividindo o resultado pelo número de pessoas, exemplo: O candidato reside com 3 pessoas, a renda de um deles é de R$ 2.000, a do outro é de R$ 1.500 e o outros 2 não possuem renda. Para calcular, devemos somar todos os valores e dividir pelo número de pessoas. O cálculo, seria: = (R$ 2.000,00 + R$ 1.500,00 + R$ 0,00 + R$ 0,00) /4 = R$875,00 per capita (por pessoa). 

Atenção II:

O candidato não precisa residir no estado ao qual fez a sua inscrição. Exceto para o curso Técnico em Guia de Turismo, dada a natureza do curso, que conta com viagens técnicas em locais previamente determinados, o candidato deverá residir no Estado do Paraná.

>> MUITO IMPORTANTE: Se tiver interesse em fazer sua inscrição, leia o edital por completo: ww2.senacead.com.br/p...df

Informações complementares poderão ser obtidas pelo e-mail [email protected] com o horário de atendimento das 9h às 18h ou pelo WhatsApp (51) 99154-2030 das 9h às 18h.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?