Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
3.035 vagas gratuitas para cursos técnicos EAD - Senac (PSG)
O Senac EAD está com inscrições abertas para os cursos técnicos no formato a distância, oferecidos gratuitamente por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG).
Serão, ao todo, 3.035 vagas, distribuídas entre os cursos Técnicos:
Os cursos serão ofertados na modalidade de educação a distância, sem encontros presenciais (exceto Guia de Turismo). Toda aprendizagem será desenvolvida de forma autônoma, com horário flexível e os conteúdos e desafios dos cursos serão acessados pelo ambiente virtual de aprendizagem (AVA).
Sobre a duração dos cursos técnicos e início das aulas:
Os cursos poderão ter duração de 10 meses a 19 meses, iniciando em 06 de novembro de 2023
Atenção I:
O PSG destina-se a pessoas com renda familiar mensal per capita que não ultrapasse 2 salários mínimos federais.
A renda familiar mensal per capita é calculada somando-se a renda bruta dos componentes do grupo familiar (pessoas que residem junto com o candidato) e dividindo o resultado pelo número de pessoas, exemplo: O candidato reside com 3 pessoas, a renda de um deles é de R$ 2.000, a do outro é de R$ 1.500 e o outros 2 não possuem renda. Para calcular, devemos somar todos os valores e dividir pelo número de pessoas. O cálculo, seria: = (R$ 2.000,00 + R$ 1.500,00 + R$ 0,00 + R$ 0,00) /4 = R$875,00 per capita (por pessoa).
Atenção II:
O candidato não precisa residir no estado ao qual fez a sua inscrição. Exceto para o curso Técnico em Guia de Turismo, dada a natureza do curso, que conta com viagens técnicas em locais previamente determinados, o candidato deverá residir no Estado do Paraná.
>> MUITO IMPORTANTE: Se tiver interesse em fazer sua inscrição, leia o edital por completo: ww2.senacead.com.br/p...df
Informações complementares poderão ser obtidas pelo e-mail [email protected] com o horário de atendimento das 9h às 18h ou pelo WhatsApp (51) 99154-2030 das 9h às 18h.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Como faço para me inscrever gratuitamente no curso Técnico em Meio Ambiente? Aqui tá mostrando um valor de 99 matrícula + 29 x de 177 😔
Senac do Paris Saint germain ?
Também gostaria de saber como
Consegui 😃
Agira consegui mas eh a tarde
Rapaz, será que pode fazer mais de um ?
Quase não tem vaga para o Rj
Técnico em Transações Imobiliárias vale a pena?
Essas cidades que aparecem para escolher, como faz? Se é EAD, não entendi pq precisa escolher cidade
Podem me falar um pouco mais sobre a profissão de técnico em meio ambiente ?
O que mais me irrita no SENAC é o tanto de palestra que temos que assistir...
PSG é Paris San German
Estou na dúvida entre Técnico de Seguranda no Trabalho e Técnico em Logostica. Alguém pra compartilhar opinião/experiencia?
Não está carregando a tela de inscrição.
Alguém que conheça a área de logística e contabilidade sabem informar se tem muita vaga ou se é QI(Quem indica)?
O site está bugado
Técnico seria o tecnólogo, ou é outra coisa? 🤔
pra mim não carrega. Não saio da parte do cpf
Site com bug nao carrega
Pessoas de todo país podem participar?
Oi, gente! Trabalho no Senac e os polos são somente de apoio, geralmente cada um conta com uma coordenação dos cursos EAD, que está ali para esclarecer as dúvidas e possíveis problemas com a plataforma. Por ser totalmente EAD, não é necessário ir presencialmente ao polo! E as matrículas em cada polo contam para o Senac da cidade escolhida.
Vai até quando as inscrições??
Preenchi todas as informações, ai clico em avançar e simplesmente não redireciona, foda.
Curso
O site é uma porcaria. Simplesmente não carrega
To em dúvida entre técnico em segurança do trabalho e técnico em administração. Qual é melhor?
O certificado de conclusão é digital, chega pelo correio, alguém sabe ?
Mas ah!
Eita!
Não tem vagas para Sergipe 😢
Vou fazer um segurança do trabalho só pra jogar com o Mbappe
Desde ontem tentando mas ao clicar em inscrever-se a página nunca carrega
Alguém conseguiu fazer o cadastro, estou desde ontem tentando aff
Pena que o site não volta mais ne
Gente, não tem polo nem em PE e nem na BA. Será que posso me inscrever?
O técnico do trabalho não entra
Mais alguém está com problema de conexão ou muita lentidão?
Deu certo aqui, escolhi um polo aleatório
tentei me inscrever no de adm, mas diz que o curso n faz parte da categoria.
Gente, e Impressão minha, ou a maioria das vagas já terminaram?
Site ja normalizou. Porem so aparece que o curso selecionado nao pertence ao processo seletivo informado
Parabéns Natan pela postagem e o auxílio às pessoas.
Consegui fazer a inscrição, valeu, obrigado ☺️
Como que faz para saber se foi selecionada para fazer o curso? Eu fiz a inscrição mas parece que é um processo seletivo
Filiação 1 é mãe.... como eu ia saber perdi a droga do curso por isso
Coloquei o Senac de Palmas
Aqui travou na parte "Necessidade especial" e de vocês ?
Tudo mentira, no final vc tem que pagar para iniciar e continuar
Aqui ta dando "erro de SQL", sabe o que possa ser?
Lembrando que só pode quem possui baixa renda
Eu me inscrevi no começo do ano, fiquei na lista de espera, mais não consegui a vaga, agora vou me cadastrar e da dados inválido que ódio, não consigo avançar na inscrição.
Informática Básica com Internet e Mídias Sociais . alguém se interessou por esse curso?
Como anda o mercado de trabalho referente a esses cursos? qual deles seria melhor fazer para entrar no mercado?
pena q tem essa questão da renda per capta limitada a 2 salários mínimos
20.000 - Erro de SQL
SQLState: 42000 Error Code: 50000 Message: [Microsoft][ODBC Driver 11 for SQL Server][SQL Server]Modificações para Bairros estão bloqueadas, use somente as informações oriundas do CEP. SQLState: 42000 Error Code: 50000 Message: [Microsoft][ODBC Driver 11 for SQL Server][SQL Server]Modificações para Bairros estão bloqueadas, use somente as informações oriundas do CEP.
Informações Extras
Data : 21/09/2023 13:47:20
Módulo : vestibular
Arquivo : class.Database.php5
Linha : 204
Obrigado Natan Oliveira pela ajuda, mandei mensagem pra eles e arrumaram meus dados no sistema e consegui me cadastrar.
Todo o curso até o final é gratuito ou vou ter que desembolsar algum valor ao longo ou termino do curso?
Fiz a inscrição. Agora é torcer pra conseguir.
Sei que não pode fazer mais de um curso mais será que pode fazer mais de uma inscrição??? troquei o nome da mãe dela do pai na ordem da Filiação pois no meu RG está em primeiro o nome do meu pai e depois o da minha mãe segui essa ordem e no comprovante de inscrição tá que o nome da mãe corresponde ao nome do meu Apoi será que isso pode atrapalhar a inscrição do curso????? já verifiquei e não tem como alterar os dados!

Maioria dos cursos é para GO e SP
Tá dando erro pra mim
No ato de inscrição na caixa onde colocamos o salário devo colocar o salário somado das pessoas que moram comigo ou a média salarial (ex: 2.000 ÷ 2 = 1.000)
Valeuuuu
Tem que ter o ensino fundamental completo?
Ou superior?
Os cursos livres pode fazer mais de um?
Preciso de uma ajuda tá pedindo pra selecionar uma unidade na hora de se inscrever, posso colocar qualquer uma ? Sendo que o curso é EAD?
Me inscrevi em Técnico em Contabilidade no dia 21, será que é tarde demais?
Graças a esse post, consegui uma vaga no curso presencial de Assistente administrativo aqui na minha cidade. Fiquei como excedente, mas consegui a vaga, já começo segunda feira. Obrigada 🙏
Graças a esse post, consegui uma vaga no curso presencial de Assistente Administrativo aqui na minha cidade. Fiquei como excedente, mas hoje consegui fazer a matrícula e já começo as aulas segunda feira. Obrigada 🙏
Não está aparecendo mais transações imobiliárias
Não consegui 🙁
Então de acordo com o edital não tem vagas para o Maranhão?
Até agora nada do resultado…
O Resultado da primeira listagem foi divulgado: ww2.senacead.com.br/pdf/RESULTADO_PSG_20...5.pdf
⚠️ Ele contempla os dados de todos os inscritos do dia 19 a 22 de setembro.
A partir de hoje, o resultado dos SELECIONADOS ficará disponível de forma retroativa de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados, sendo o resultado do dia atualizado com base nos dados do último dia útil.
Tbm fiquei como suplente kkk, pelo jeito quem se inscreveu primeiro se deu bem.
Saiu o resultado mas so fiquei como suplente e com umas 40 pessoas na minha frente na fila de espera..
Não consegui , fiquei de suplente com 11 na frente ,escolhi mal o polo .🙁
o mercado de trabalho pra esses técnicos mais comuns ai tá bom? Eu smp tive vontade de técnico segurança, mas vejo galera falando q só arruma emprego com indicação
Cozinha italiana...
Valeu amigo, consegui a vaga de Técnico em segurança do trabalho. Insisti na madrugada do dia 20/09 com erros no site mas consegui enviar o formulário.
Nesta segunda saiu meu nome na lista, e o E-mail pra acessar o portal ontem.
Por mais cursos Técnicos Gratuitos 🙌
Se alguém souber onde tem curso Técnico Gratuito na área de informática, aceito com gratidão.
Nunca é tarde pra obter mais conhecimento.
Pessoal, sabem dizer se já saiu o resultado? E onde a gente consegue ver?
Muito obrigado Natan-Oliveira, participei do processo seletivo e consegui! Por mais pessoas iguais a tu, se não tivesse postado eu não conseguiria! Muito Grato
"Olá, candidato(a)! Informamos que a sua documentação está correta e a sua matrícula será realizada. Ressaltamos que as aulas iniciam no dia 06/11/2023 e até essa data você receberá o acesso da plataforma do curso. A partir de agora você não precisa abrir novos protocolos, é necessário acompanhar em seu e-mail as notificações de acesso. Atenciosamente"
Fui aprovado, obg
Aprovado!!! Obrigado!
Gente eu fiquei como suplente, como que faz agora?
fogo que tem estados fixos.
mais alguém com esse problema?