Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
será q é falsificado? eu tomo whey dessa marca mas aí é marketplace
Tá sendo vendido pela própria Dark lab.
Até tá bom... nunca tomei whey deles alguém tem opinião ?
Ótimo preço, esse valor é somente um pacote na loja oficial do mercado livre
Muito bom, peguei!
O cnpj qque ta no magalu nao bate com o da dark lab, suspeito
Mas é a mesma, é o cnpj da Trevizo tbm
E pq existe CNPJ matriz e CNPJ de filiais, comprei creatina pela magalu e está TD certo
Comprei o de baunilha por 230 o de 1,8Kg no final de fevereiro, também no Mercado Livre e na loja oficial ... Eu gostei do whey deles, mas não achei nada demais também (tomo com vitamina de banana e aveia).
Ia comprar mas ele tem uma tal de goma xantana igual o whey da Black skull que me causa bastante gases, mas para quem não tem esse encômodo é um ótimo preço
goma xantana é uma fibra solúvel com potente ação formadora de gel, não vai lhe causar gases. O que lhe causa gases é o teor de lactose e a forma como processam o whey. O que você pode fazer é misturar whey com outra proteína para reduzir o teor de lactose, bater whey com agua caso só o beba com leite ou pode tentar usar iogurte ou probióticos ou fazer uma dieta especifica para ver se impacta na sua digestão e melhora a sua capacidade de digerir a lactose.
Puts sabia que alguém q entendia do assunto iria comentar kkk, então amigo eu até comentei em outra publicação aqui no pelando sobre o whey da Black skull ter me deixado um pouco enpaixado, e com isso andei pesquisando um pouco sobre o assunto e vi que essa goma xantana poderia ser a causadora disso, inclusive, eu consumo leite em pó e queijo todo dia e não sinto nada. Comprei um whey da Max Titanium, consumi e não senti nada, acabei desistindo de tomar o da Black skull por isso e esse da dark labs também tem a goma.
Esse ou o 100%HD de morango da Black Skull? Em questão de sabor, o da black skull eu gostei bastante do de morango
Esse da dark lab ganha em tudo! 100% HD é horrivel, muito sodio, muita caloria e pouca proteína por porção... Agora sabor é o de menos, só por pra dentro sem frescura
o 100% HD que tenho aqui é literalmente igual a esse a quantidade de proteína por dose. 21g de proteina em em 30g de dose
blackscull é horrivel o gosto, só quem gosta disso é viciado em adoçante pq nao é possivel alguiem achar isso bom. se vc nao suporta adoçante nao compre blackskull.
Comprei