Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
0,20mg nem coça morfeu
Alguém já usou? vale a pena?
Melatonina é efeito placebo
quando comprava da optimum nutrition era de 3mg, funcionava que era uma beleza, com essas de 0,21mg nunca senti muita diferença
Eu tenho medo dessa Neo Quimica. Por 20 reais eles conseguem vender dois tubos de ômega 3, com 60 cápsulas cada... 120 cápsulas de ômega 3 por 20 reais, como eles conseguem fazer isso? Devem passar uma rede numa valeta de esgoto, moer todos os peixes radioativos que saem dali e vendem isso pra gente.
Uso e recomendo! Utilizo 1 comprimido 30 minutos antes de dormir, durmo a noite toda sem interrupção!
Nessa dosagem uma bala chita tem mais melatonina…
só induz ao sono, nao resolve o problema. procurem um otorrino especialista em sono e nao percam tempo com melatonina
ainda mais em dose tao baixo
Aos entendidos: Melatonina não é o hormônio da "juventude", que atrasa o envelhecimento e gera bem estar ?
Se for isso mesmo, só por isso já vale a pena aumentar a melatonina natural do corpo.
Existem vários tipos de magnésio e cada um tem uma função diferente no organismo. O magnésio indicado para insônia e ansiedade é o Glicinato de Magnésio.
Placebo! Esses 0,20mg não faz diferença! Tanto faz tomar ou não!
azulzinho pra uso na fatal da neo?
Eu tava da on que comprei no paraguai, é de 3 ou 5mg, dai fui comprar no BR, o máximo é 0,2mg nem arrisco comprar essa dose
Turma! Melatonina não vendida como medicamento, por falta de comprovação de funcionamento. O medicamento Rezeren é o medicamento que se liga nos receptores melatoninérgicos, sendo vendido como medicamento pela sua comprovação. Melatonina é vendida como suplemento por falta de evidências. Algum trabalho, em idosos, tomando durante o dia, com problemas específicos, tiveram algum resultado.
O certo pra quem busca iniciar o uso da melatanonia é começar com a dose de 2,0mg dia, abaixo disso não há eficácia segundo estudos científicos
Pra quem quer comprar, veja o Podcast Não Ficção, do Atila Iamarino com um professor doutor nesse assunto. E vai entender qual o real uso dela e como tomar corretamente!