Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
[APP] Perfume Sauvage Very Cool Spray Dior EDT 100ml

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Shoptime

R$178
436°

[APP] Perfume Sauvage Very Cool Spray Dior EDT 100ml

  • Vendido e entregue por Sephora.

436°

23 comentários

  1. joe.vdg

    Esse é o meu preferido, combina perfeitamente com o verão, é tão bom usar ele aqui no Rio.

    Performance absurda, em minha pele fixa bastante, e a projeção é muito boa.

    Edit.: quando eu falo verão, considere também o calor propriamente dito, climas quentes + esse perfume = um sonho.

    1
  2. kingdaspromotions

    Não é desodorante, é um perfume EDT com borrifador de spray. Vale a pena pra quem gosta do sauvage

    1
  3. chico_doido

    Deu cupom inválido

  4. _anthony

    Alguém poderia me dizer se ele acaba muito rápido ? Por ser em spray, fico com medo de acabar mais rápido que o perfume :(

    1. samuel.barros

      @Anthony1007‌ cara, comprei no início do ano e tá durando bem. Me arrisco a dizer que vai durar mais 1 ano. É só saber usar, não apertar forte e/ou por muito tempo. Uma leve apertada já sai uma quantidade legal, o spray é cônico e pega uma área grande. Eu, geralmente, aperto duas vezes (3 no máximo). E é muito gostoso. A fragrancia é uns 70/80% do EDT.

      2
    2. jlcosta09

      @Samuel.Barros‌ Boa tarde amigo, você sabe dizer se essa versão fixa bem? Tem boa duração?

    3. samuel.barros

      @jlcosta09‌ Cara, em mim fixa. Acho que a duração é de umas 6 horas +-, projeção é boa também.

  5. genfa

    Essa sephora não confio. Na outra promoção do edt de 200 ml que apareceu por 479 ela cancelou minha compra, que foi rola americanas, 3 dias do prazo final da entrega. Abri reclamação no reclame aqui e até agora nada. Na época cosméticos e beleza web nunca tive problema. Na sephora a primeira vez que compro é deu isso. Foda que você queima cupom.

  6. brenosiilva0

    Aqui ta dando cupom invalido

    1. vitim_dos_tecrado

      @RobsonFlores‌

      como abre esse link no app? Não consigo de jeito nenhum, vai sempre pro navegador do celular :(

  7. kelvinemanuel

    Vlw, peguei 3 logo. Gosto muito dele, vai bem em quase toda ocasião.

    1
  8. popofol

    Complei

  9. bruno_costaqti

    Podem comprar viu

    Preço excelente, perfume matador não sai do corpo nem por reza brava kk

  10. andersonmt

    Tenho um pé atrás com a Sephora pois me enviaram dois perfumes com quantidades diferentes do comprado (quantidade menor)...esse eu não vi o informe de 100ml na loja.

  11. vitim_dos_tecrado

    Pra mim esse perfume é top para o dia-a-dia .. Combina bem com calor, é pratico, dá pra levar consigo. Não sei dizer se pelo fato de ser spray dura menos, em tese 100ml são 100ml seja no borrifador ou no spray

  12. tirriti

    Acabou

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.