Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2999 com AME] Notebook Samsung Style S51 8ª Intel Core i3 4GB 256GB SSD Tela Full HD 13,3" Windows 10 - Prata

[2999 com AME] Notebook Samsung Style S51 8ª Intel Core i3 4GB 256GB SSD Tela Full HD 13,3" Windows 10 - Prata
Expirado
50 Comentários
Preço bom, mas esse i3 arrebenta...

Esse i3 tá melhor do que um i5 de 7a em todos os aspectos

Sim, mas não me desce em pleno 2020 processador dualcore em um computador de mais de 2k
mbnunesmar 2020

Mas esses dois core tem mais desempenho que os i5 de PC com 4 cores da 6° geração, então não é problema
Me dão opcao de accer até 2000 reais?
meallowmar 2020
é piada?
thandermar 2020

Só pode, e ainda há quem defenda e leva sério
ricco1000mar 2020
3.400 num I 3.....acho que o tal Corona vírus ataca o cérebro tbm !!!!!
mbnunesmar 2020

Fala isso então pra quem compra Mac que é bem mais caro kkkkk santa ignorância, falta estudar mais, configuração não é tudo senão Mac nunca seria famoso, igual o iPhone.

Para de comparar com Mac, Windows n tem uma compatibilidade com hardware igual não, esse ai nem a pau vale 3400 num i3 e 4gb de ram sem falar que o ssd baixou pra caramba o preço, oq estão cobrando aí é a marca da Samsung que desde os últimos anos tá querendo dar uma de apple e vender a marca como "duradoura".
george_limamar 2020
Sei que esse notebook tem um público bem específico, mas pagar isso em um i3 é sacanagem (annoyed)
mbnunesmar 2020

É quase mesma coisa que um Mac mas com windows, i3 oitava geração não é ruim mas claro que tem notebook com mais desempenho e mais barato, esse é pra quem preza qualidade, nem todos só pensam com configuração excelente como você, fora o Mac esse é o que tem mais qualidade, só não foi feito para jogos, mas nas tarefas que não precisam de placa de vídeo boa ele será bom e vai durar muitos anos pela qualidade.
ricco1000mar 2020

Achei que desempenho fazia parte de qualidade !!!!
mbnunesmar 2020

Claro que faz mas não sozinho, material conta muito também pra quem quer algo duradouro e que não apresente defeitos facilmente, esse tem ambos.
renatogdossmar 2020
Top para gastar dinheiro atoa haha
haschidmar 2020
O problema não é o i3 que é aceitável para a maior parte das pessoas. Esse não é um notebook para jogos, afinal de contas. O problema são os 4GB de memória RAM soldados sem possibilidade de expansão. Isso faz esse notebook ser praticamente inútil.
mbnunesmar 2020

4gb pode ser pouco, mas notebook tem dois slots de memória, coloca mais 4gb e não precisa mais se preocupar.
joaopemar 2020

Se não me engano, esse note tem só um slot de memória e ainda por cima é 4gb soldado. Isso que me fez desistir da compra
mbnunesmar 2020

Sério ? Difícil de acreditar, geralmente vem com dois, sem essa opção de upgrade realmente não vale a Pena.
pedroleodidomar 2020
Estou esperando a versão com i5
ibrain_buenomar 2020
Esse preço está o i7 8 geração aqui no pelando... Ele pode ser melhor que i5 mas que i7 Naum.. e vem c placa dedicada ou por $3000... Acho que postaram para ganhar pontos.... Duvido que comprou..
juliusrockmar 2020
O preço desse notebook é excelente. A tela parece ser boa, construção também, e é bem fino. Não sei do que reclamam. Me diz algum mais barato nessa categoria, não existe.
Pena que é 13 polegadas, nunca tive notebook com 13p mas acho que deve ser pequeno. Se fosse 14p eu comprava.

é isso, o notebook é excelente pro preço, é o premium mais barato que temos, infelizmente o de base é o i3, compraria sem pensar duas vezes se fosse o i5 nesse valor... 13” pra mim é o ideal
juliusrockmar 2020

Eu uso um Celeron de 2012, e posso te dizer que nunca me deixou na mão para o uso básico, até jogo nele. Tenho certeza que 90% das pessoas não chegam a utilizar a capacidade de um i5.

Uso basico também concordo que da super conta, uso um mac com i5 de 2a geração que super me atende, mas tá pedindo um pouco de arrego quando vou editar vídeos/fotos, por isso to procurando algum pelo menos com i5 da 8a e com vantagem pra alguma placa de vídeo dedicada, mas é bem difícil achar algo abaixo dos 5k com construção boa nível mac/s51
ftsmar 2020

Tipo isso... Esse não é um note para adolescente que gosta de ficar jogando joguinho num note de plástico...

É um Note top no nicho ultraleve para quem quer algo bem construído todo em metal, viaja muito, somente 1,3kg Full HD ips 2 slots ssd fora que esse i3 é bem potente para tarefas do dia melhor que um i5 de 7a geração.

E para quem tem saldo e sabe usar ame vale apena demais, menor preço histórico e ainda dá pra fazer 2x Multiplus
pedroleodidomar 2020

O que o pessoal não entende, é que nunca o i7 será utilizado nos seus 100% dentro de um ultrafino. Eu acho que esse i3 ou i5 está de bom tamanho.
ftsmar 2020

Falou pouco e falou tudo... Se o Dan Ferreira usa como noite principal não deve ser ruim né rsrs

fora que esse i3 tá excelente: https://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-C...16038

https://youtu.be/uW5QhL-l8ZM?t=123
juliusrockmar 2020

Eu ia comentar isso. O cara faz milhares de reviews, se ele usa esse como principal, não deve ser pouca merda.
haschidmar 2020

Se fosse 8gb compraria sem pensar duas vezes. Mas 4gb sem possibilidade de upgrade torna ele inviável pra mim.
ftsmar 2020

Vacilaram demais, tambem desisti.

O negócio é.ficar de olho nos novos modelos da Dell ultrafinos tem o 5490 de 14 polegadas Full HD i5 10a geração 8gb e com (u20s) e sem placa de vídeo(u10s) sem windows ainda é mais barato, tem 1,4kg 100 gramas a mais que esse mas a tela um tequin maior tb. Esperar um cupom camarada aí rola ;-)

O i5 10a Ger. Tá voando... cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core...19403

Tô acompanhando já rolou o 5490-u20s por 3400 mas era a vistao aí TB complica. :P
bryan_souzamar 2020

Aquela limitação de temperatura tem estragado esse Dell, tô olhando o Asus VivoBook 15. Depois dá uma olhada
ftsmar 2020

sério? ixi ai complica hein...
bryan_souzamar 2020
To precisando de um note leve, o meu atual é mais que o dobro desse (2,7kg). Mas se a RAM é soldada é foda mesmo....
bryan_souzamar 2020
O dell Inspiron 5490 ta valendo mais a pena, e n é tão mais caro
pedroleodidomar 2020
Eu preferia ter comprado bem mais esse notebook do que meu Lenovo Ideapad 330s com Ryzen 5. Acho que ele tem uma construção excelente, qualidade premium, leveza e uma desempenho mediano para tarefas básicas como as minhas, que trabalho mais com Word e Excel. Mas o negócio é que compraria a versão com i5 e 8GB de RAM.

O que vc pode dizer desse Lenovo?
pedroleodidomar 2020

Ele é um Notebook bom, faz as tarefas rápidas, ainda mais colocando um SSD dentro dele. Só que por ser um ultrafino, você não vê o Ryzen 5 sendo utilizado nos seus 100% de desempenho, no máximo ele chega a 2,7GHz de desempenho no processador. A diferença é que paguei R$1860 nele na época, a promoção foi postada até no Pelando, e deu pra mim colocar um SSD M.2NVME de 240GB (Kingston A1000) e mais 8GB de memória RAM, ficando com 12GB. Mas ele não tem uma bateria muito boa, chega a fazer 4hrs de uso. Então, se no tempo eu tivesse um dinheiro a mais, investiria nesse notebook, até porque não jogo.
ftsmar 2020

No review ai fala em 8-9 horas de bateria 55w em uma tela de 13 imagina q monstro!.. De qualquer forma a promoção acabou já tá 4 pau :P
pedroleodidomar 2020

Eu tava falando do Lenovo que eu tenho, esse aí faz 8hrs fáceis de bateria.

Edit: Espere mais um pouco, porque o preço normal dele, é R$3300, a Americanas colocou por R$4000 talvez por ter aumentado a demanda ou que talvez vai colocar ele novamente em promoção na semana do consumidor. Por R$4000 está a versão com i5 na FastShop.
ftsmar 2020

Esse aí i5 com 8gb de ram é um note pruns 5 anos de duração ou mais... Ficar de oio agora em março na semana do consumidor ver se rola alguma promoção interessante... (popcorn)

Eu tenho saldo de ame mas dependendo do preço melhor pegar i5 mesmo mais pela ram adicional do que pelo processador.
pedroleodidomar 2020

Sim, meu notebook Acer M5 481T 6650, durou comigo 6 anos, e olha que era um i3 3227U com 4GB de RAM
pgsmanomar 2020
Posta isso não cara. Eu tô muito de olho nesse notebook e não tem em lugar nenhum, se esgotar eu tô lascado hahaha. Esperando cair abaixo dos 3000. Se não for esse vai o yoga s740 a 4600(juntando coragem pra pegar um bicho desses)
ftsmar 2020
:o
Não queria te desanimar mas vc devia ter pego então pois devem estar querendo justamente zerar o estoque porque deve ter modelo novo saindo do forno com Intel geração 10 e com esse dólar não espere bons preços... :o
pgsmanomar 2020

Pensei nisso mas pro meu uso 4gb de ram é pouco, preciso de pelo menos 8 e esse note não tem opção de upgrade. Eu pegaria ele abaixo de 3000 e com os 1600 reais de diferença entre ele e o lenovo, faria um upgrade no processador do desktop. Convenhamos que o s51 é bem premium e a tela lindona, mas 3000 nele é salgado.
ftsmar 2020

Foda que o i5 dele só tem na fast shop..
pgsmanomar 2020

E custa 1000 reais a mais...
haschidmar 2020
[shortcode id="765195"/]
Esse notebook não tem nenhum slot de memória. Somente 4gb soldados.
mbnunesmar 2020

Aí cagaram nele.
Gente, meu notebook LG tinha uns 15 anos e pifou hj. Fiz uma leve pesquisa e achei esse modelo Samsung Style S51 que me agradou. Contudo, vejo que R$3.000,00+ é um preço que o pessoal achou caro pra ele. Qual seria o melhor valor dele? Preciso comprar outro note que vá durar longa data tb, para estudar pq tô terminando faculdade e estou sem fonte de renda. Se tiverem sugestões/dicas de notebooks semelhantes por valores menores, por favor me avisem. Obrigado!
Ordenar por

Descrição da promoção

considerando AME é o preço mais baixo.

quem tiver dá a real ae...

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.