(2939 com AME) iPhone XR 64GB Vermelho Tela 6.1” iOS 12 4G 12MP - Apple (APP da loja)
Expirado
Vendido por Submarino
R$2.999
636°
TECH400
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Quando chegar em 2800 o comentário vai ser aguardando 2500 kkkk /brinks
Você deve pesar os prós e contras de cada um. Desempenho, bateria, câmeras, etc. Mas se você é fã do sistema operacional da apple, vai sem medo.
Depende do que precisa ou quer.. Esse ai ainda é mais rápido que qualquer Android lançado esse ano.
Se vc analisar só o hardware, o S10 é superior ao iPhone XR, mas tem a questão do OS, aí quem gosta do IOS não tem muita opção e nesse caso tá um ótimo preço.
hummm, acho que não hein. Talvez desconheça a OnePlus mas ela existe e anda dando um banho na concorrência nesse quesito
Vi nos testes do tudo celular de abertura de apps. Sempre vejo os reviews de lá. O último da one plus chegou perto. Mas não lembro agora se foi o Xr ou XS. Mas pelo menos o XS foi mais rápido
Vi lá agora. O mais rápido foi o XS. One plus terminou em 45 segundos. O XS em 44. O iPhone 11 em 42. Meu sonho de consumo kk. O Xr é mais lento mesmo
Esses testes de abertura são bobos. Digo pq cá estou eu em meu 22° celular só esse ano (iPhone XS Max) e logo no início da saga percebi que não é sobre qm abre mais rápido, mas sobre quem otimizou mais o sistema pra vc entrar e sair de maneira fluída. Se demora meio segundo a mais não importa, mas vc querer sair do app e fazer outras coisas de forma fluída faz MUITA diferença. O OnePlus 7 Pro passa MUITO essa sensação e é graças a tela em 90hz, FAZ MUITA DIFERENÇA. MUITA. Eu achei que era bobagem mas estou completamente vendido pq todo celular que usei depois parece....estranho. Tipo como se fossem de uma geração anterior.
O iPhone é excelente em fluidez e velocidade, o Pixel 3 tbm maas ainda acho que o OnePlus 7 pro (e agora o OnePlus 7T) é mais rápido e está mais fluido no dia a dia, graças a tela.
Qualquer forma, iPhone não tem erro. Mas deixa a tela de 90hz se popularizar que todo mundo vai entender oq to falando. Espero que ano que vem todos os tops já venham com ela!
Tipo 3000 em 10x o de 64gb ou 3500 em 10x o de 128gb ambos na cor que quero ou seja o RED o preto de 128gb está 3400 em 10x mais essa cor é muito tradicional. Eu fico me perguntando se 64gb a mais no iPhone vale esses 500 reais de diferença?
Sendo que eu tenho 300gb livre no Google Drive que poso estar fazendo upload das coisas que eu achar mais importante, nesse exato momento uso Zenfone 5z de 128 e meu espaço usado é de 45gb
Então você precisa dos 128gb, pois de 64gb a quantidade que você pode usar e menor
Como? rsrs
Boa,pena que não vi a tempo a promoção
Já q abaixa de novo mano
Tem que ficar de olho 👀 (y)
Tomara mano kk essa cor e incrível e é o primeiro iPhone q vou ter