[291] Perfume 212 NYC Men Carolina Herrera Eau de Toilette 200ml - Incolor R$416
Expirado
Vendido por Netshoes
R$291
288°
BELEZA
Ir para loja Netshoes
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cupom inválido também
Está tentando pelo navegador? Aqui funciona normalmente
Pelo Chrome e pelo app. Aparece cupom SAUDADE10 de 10%
https://www.netshoes.com.br/lst/afil-bn-blz?campaign=afil-bn-blz&utm_source=me-s_pgit__&utm_medium=post&utm_campaign=me-s_pgit-_-tnfild__tca___-_-post-_-_var_me_pgit_::N3T:AF-PG-00-00-00-TD-00-MAS-00:N3T::_Meliuz_&utm_term=3065817&ranMID=43984&ranEAID=j6gwfrd1cl4&ranSiteID=j6gwfrd1cl4-ggKOvoRhvN7nHvkbuzyP3g
Funciona se colocar um produto da lista desse link no carrinho junto. E excluir depois
Só copiar esse link e colocar no navegador , escolha um perfume da lista ou pesquise "212 NYC 200ml" e utilize o cupom BELEZA
Como você fez?
entra por esse link. netshoes.com.br/busca?nsCat=Natural&...200ml
entra pelo perfume q esta o valor de 415,99, adiciona no carrinho...na tela de pagamento coloca o cupom e feito!!!
Funcionou
Não ;(
estou pelo pc
Só funciona pelo navegador
As condições é acessar o link que postei nos comentários escolher um perfume da lista e usar o cupom BELEZA... O 212 NYC 200ml não aparece na lista mas o cupom funciona nele após clicar no link VC pesquisa 212 NYC 200ml
Caso não funcione é só tentar em outro celular ou PC
Agora foi. Depois de adicionar 2 perfumes, colocar o cupom e depois voltar e tirar 1 dos perfumes o cupom continuou
Os 3 são mt bom, O VIP pra balada, 212 NYC mais versátil e o Black é balada tbm... Por esse preço está valendo até mais de 1
Vlww man. Peguei o Black. To esperando o Jean Paul le Beal entrar em promoção se não pegava 2. O preço está ótimo.
Vlw, boletado.
Leia meus comentários de cima tem o procedimento
Estou fazendo, mesmo assim não tá indo, tô tentando novamente pelo cel
Só funciona pelo navegador do celular ou PC tente em outros cll
Tente pelo comentário que coloquei acima muita gente conseguiu por lá, tente em outros perfumes da lista junto com o 212 e depois retire o que não quer
Agora foi, só adicionando um perfume a mais
Leia meu comentario acima que ensina passo a passo
Só funciona pelo navegador no 212 NYC 200 ml de 415,99! Acabei de testar nele esta ficando por R$307 mas vale MT a pena ainda pq é de 200ml
lá tem outras opções de perfumes importados que ainda funcionam acabei de testar no 1 million, 212 VIP e 212 Black tbm
Obrigadão, tava doido por uma promoção boa igual essa...
Invictus intense se não me engano tbm está na promoção
Fui tentar pegar essa, dando código invalido aqui agora, acho que acabou..
Eu vou testar outros métodos dai ti aviso até amanhã se algum der certo, hoje a tarde estava funcionando no invictus intense e no badboy Carolina herrera
Dá pra confiar nessa zatinni?
A zattini é do netshoes
Tente pelo meu comentário lá de cima, se não funcionar hoje tente amanhã tem hora que para e depois volta
Cara, tentei novamente pelo PC, Cel e nada.
Queria muito o 212 SYC. Preço excelente.
No momento está inativo, quando retorna ou aparecer outro irei avisar
Então encerra a promo