Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[29/09] FAÇA CHECK-IN e GANHE MOEDAS

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[29/09] FAÇA CHECK-IN e GANHE MOEDAS
Expirado
21 Comentários
4

GANHE DOOFIES FAZENDO CHECK-IN, JOGANDO OU ASSISTINDO VÍDEOS - TROQUE POR CUPONS | Grátis pelando.com.br/d/5a169bc9-dd30-4865-...=deal

4
@tiago.rizzitiago.rizziset 2024

Já cai nesse golpe, recebi as moedas, mas não pude usar e elas sumiram

9
@_100.juizo__100.juizo_set 2024

Esse negócio de moedas é inútil. Não dá pra usar pra nada.

5

O jogo das frutas é legal.

2
@julio_pjulio_pset 2024

Pode acumular moedas e cupom?

1

o que é essas raspadinhas? aparece que ganhei mas não sei onde ta isso kakakakak

Mt obrigadoo

1
@komisankomisanset 2024

Precisa acumular 7 dias, e aí tem 7 dias pra usar. É isso?

@sharurusharuruset 2024

Uma droga, o que adianta se não dá pra usar saldo da carteira em pagamentos de mercado? É uma propaganda enganosa isso aí.

1
@sharurusharuruset 2024

Inultileza

2
@bielzoebielzoeCurtindo um precinho adoidadoset 2024

pq no meu app não aparece esse banner?

Isso que ia perguntar, onde usar essas moedas? Pq na parte de pagtos não aparece.

Já usei tanto essas moedas q o ifood não mostra mais a parte pra eu fazer o check-in. Não consigo acessar mais de jeito nenhum

@fernandez22fernandez22O sabe tudoout 2024

Fiquei mais de uma semana juntando moedas e agora que ia resgatar, ao entrar nessa parte do check in, o aplicativo diz "essa oferta" acabou? Kkkk é isso mesmo? Perdi meu tempo e minhas moedas? 😢

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?