Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[29/11] Xiaomi Redmi Note 8 PRO 6 GB 128 GB - R$688

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[29/11] Xiaomi Redmi Note 8 PRO 6 GB 128 GB - R$688
Expirado
215 Comentários
Quem comprou no 11.11 vai ficar furioso kkkkkkkkk
Eu kkkk
Paguei 800,00😔
Mas esse aí é Global Rom, é bom especificar
[shortcode id="589572"/]
O meu já tá chegando!!!!🤞
Já foi enviado para o Brasil!
@xaviervitorxaviervitornov 2019
Que cupons coloca pra chegar nesse preço?
@carlosh0carlosh0nov 2019
Quanto a taxa, mais ou menos?
@nossoamigonossoamigonov 2019
Foda-se, vou comprar e rezar pra não taxar, mas mesmo se taxar vale a pena.
[shortcode id="589594"/]
Melhor não cancelar, vai por mim
@nossoamigonossoamigonov 2019
Tem de fazer alguma coisa antecipado para ter esses cupons?
@charlesboingcharlesboingnov 2019
1300 com impostos ta certo?
@edson97edson97nov 2019
Comprei meu mi 9 nessa loja veio tudo certinho
@tchu_philliptchu_phillipnov 2019
Não consigo usar o desconto
Tem que esperar até o dia 29?
@tchu_philliptchu_phillipnov 2019
Boto fé, obrigado
Ta falando que começa dia 29, mas qual hora aqui do Brasil? Alguêm tem grupp do wpp pra avisar as promoções mais detalhadas?
@maurinjr96maurinjr96nov 2019
Pensando em compra mas sempre fico pé pra trás por causa do perigo de taxa
@bruneycbruneycnov 2019
4182055.jpgCom taxa 1.100
Vendedor top mercado livre 1335
O de 128gb $100 a mais
Galeria pajé 1.090 dizem por aí
Não vai na ilusão q não vai ser taxado q vai sim, fim de ano....
@esquerdinhaesquerdinhanov 2019
Esse valor aee é pro dia 29/11...ta falando no site
@sinistro67sinistro67nov 2019
Caramba... é só no dia 29 kakakaak
Ja tava finalizando a compra aqui kkkkkk
@frmgfrmgnov 2019
Global ROM em cima do Chines ou Versão Global tudo bonitinho?
Fico querendo pegar mas sou de MG e todo mundo fala que em Minas 99%de ser taxado e com no mínimo 600 de taxa
:o
@evertonsousaevertonsousaJogador nº1nov 2019
Alguém sabe dizer se ele é desbloqueado?
@alison_julesalison_julesnov 2019
Onde tá o cupom?
Como chegar nesse valor. Alguém conseguiu?
@jonesmanueljonesmanuelnov 2019
A versão chinesa com ROM global só tem a banda B3, vocês vão ficar sem as B7/28
@thierrethierrenov 2019
Pessoal se puderam me ajudar eu agradeceria

Sei que para utilizar o código "FRIDAY15" tem que esperar até o dia 28, porém como eu consigo esse desconto de 26 dólares?
NAAAAO COMPREM ESSA PORRA, NÃO COMPREM NESSA MERDA DE FANTACY, REALIZEI UMA COMPRA NO DIA 12/11 E ATÉ HOJE NÃO ENVIARAM O APARELHO, NÃO RESPONDEM MENSAGEM NEM NADA, PORTANTO FIQUE BEM ESPERTO AO COMPRAR NESSA LOJA POIS ESTÁ CHEIO DE RECLAMAÇÕES POR QUE VENDERAM MUITO E ESTÃO SEM ESTOQUES PARA HONRAR COM OS NEGOCIOS.

Nunca ouvi falar dessa loja, é confiável?
@pgsmanopgsmanonov 2019
Galera. Imposto sobre telefone, normalmente é um valor de 220 a 350 reais dependendo do estado. Isso pq a receita federal e o correios não possuem a capacidade de abrir todos os telefones e verificar o valor de cada um, então eles estipulam esse valor pra taxação. Claro que em alguns casos as encomendas são abertas e aí sim entra multa por falsa declaração + taxação dos 60% em cima do frete e valor do produto.
@roniepereiraroniepereiranov 2019
Não sei como usar esses benditos cupons.
Estou tentado a comprar esse mais gostaria de apostar no mi 9 q 1100 novamente.
@rodrigo.j.rodrigo.j.nov 2019
Global ROM pode não funcionar bem o 4g e esse precinho até com taxa capaz de sair mais barato que aqui.
@juniorcarlosjuniorcarlosnov 2019
Pior loja da ali Express não comprem!, os cara demoram a enviar o produto, esperei 4 semanas isso mesmo 4 SEMANAS e não enviaram meu 8 pro, peguei o reembolso
[shortcode id="590496"/]

O meu já foi enviado. Será que dá tempo de cancelar? Tinha pego por pouco menos que 900.
@silva_alexsilva_alexnov 2019
Não confiem muito nesse valor nao, no 11.11 foi a mesma coisa.. anunciaram nas imagens do produto descontos com cupom select mais quando chegou no dia eles tiraram os cupons select..
Poxa peguei o meu note 8 por 570 mas esse por esse preço e muito mais vantagem kkkkk, mas da nada não, quem ia adivinhar kkkkk
@galvaumgalvaumnov 2019
Paguei 800 no lenovo z5 pro gt SD 855, to tranquilo
Imposto pra celular não é 60% do valor, geralmente é em torno de 250 a 300 reais. Muito raramente vão abrir sua encomenda e taxar em 60%. Comprei um tablet de 900 reais e a taxa foi de 270.
É mais uma questão de sorte, mas vi muitos poucos relatos de gente que pagou a mais de 300 reais
@jason_bournejason_bournenov 2019
Nesse valor é difícil chegar
Caramba!!!
Não ta indo!!!
@vitor.frezevitor.frezenov 2019
Alguém sabe se ele é a prova d'gua, IP68, algo assim?
@kiev_poolkiev_poolnov 2019
A velho as taxa de mg desanima
Tem como não ser taxado? Além de não compra kkkkkk
Gente, vai por mim, não cancela, o valor do reembolso vai ser menor do que o comprado e vai perder dinheiro atoa igual eu
[shortcode id="592082"/]
Global ROM é um celular chinês, com uma ROM global instalada. O que significa que é mais complicado para futuras atualizações, provavelmente não atualize automaticamente conforme for liberada as atualizações.

O Ideal é sempre pegar a versão global. Não a Global ROM.
BOA TARDE!ALGUÉM PODERIA TIRAR MINHAS DÚVIDAS DE COMO FUNCIONA ESSA PARADA?TIPO COMO PEGAR OS CUPONS DE DESCONTO,SE ESSA OFERTA SÓ É VÁLIDA PARA O DIA 29/11 MESMO,O VALOR FINAL...aLGUÉM PODERIA ME PASSAR A VISÃO POR FAVOR?
Não consegui chegar nesse valor! X(
@m._leom._leonov 2019
Diferença de banda entre a versão global e a chinesa/Rom global.
4200169-7Fb4l.jpgO da esquerda é a versão global
Quando chegar dia 29/09 as 5:00 da manhã o que fazer? Preciso de orientação de como pagar 680,00 nesse fone.
@artur.aragaoartur.aragaonov 2019
Pessoal! Como é que eu chego no valor destes cupons? Não entendi patavinas.
@rodrigokwtrodrigokwtnov 2019
Não creio que seja sorte. A taxa cobrada está sendo o dobro do valor do produto.
@alexandrexbalexandrexbnov 2019
Como faço pra ter esse valor ? Pra mim os cupons não estão funcionando. O valor tá mais de R$ 1.000,00
Galera cuidado com esse modelo mais barato
Galera esse produto é original?? Alguem ja comprou dessa loja?
Pelo que eu entendi esse preço é para a versão Chinesa. O preço da versão global é o mesmo da Black do dia 11/11. To errado?
Depois de 18 dias, entrar em contato com o suporte no aliexpress, entrar em contato pelo face tudo sem resolução, descobri que a fantacy só esta respondendo pelo vk russo, então enviei uma mensagem ao administrador da loja e ele resolveu pra mim e enviou o produto. QUem for comprar fica de olho, não vale a pena
Mas as outras cores são global certeza porém um pouco mais caro
[shortcode id="605235"/] Antes de ter android eu ja sabia compilar rom, então ta tudo certo, comprei a cn e vou instalar a global
Quando começa a promoção, que horas?
@wasney12wasney12nov 2019
Galera nada aqui
Alguém conseguindo?
@gledsonmargledsonmarnov 2019
Não consegui inserir esses cupons apenas friday15.
Só consegui friday15
@douglas2006douglas2006nov 2019
Preço 899,54
@jeffdm1jeffdm1Eu, as promos e as criançasnov 2019
Também não estou conseguindo. Não achei como utilizar o cupom select. Consegui chegar até R$870
Comprado... Mas o valor 890,57
@jeffdm1jeffdm1Eu, as promos e as criançasnov 2019
Acredito que o vendedor fez propaganda enganosa. O cupom Select que da mais desconto não aparece para nenhum aparelho da loja, já outras compras que fiz aparece o cupom. O cara não ativou o cupom select para funcionar na loja.
Alguém conseguiu aplicar esses cupons? Eu perdi a hora, e não sei nem como adiciona os outros 2 fora o friday10, queria muito pegar nesse preço e cancelar o do 11.11 que ainda tá conzinhando e não saiu de lá ainda.... Alguém me dá uma luz pfv!
Não atingiu esse valor 😔
Alguem ta conseguindo chegar nesse preço hoje 29.11?
Bom dia!! Caro amigo, tentei comprar o aparelho porém os cupons não estão valendo . Para o valor sair a U$160,00.Como proceder?? O pelando deveria filtrar esses anúncios.
@sinistro67sinistro67nov 2019
Esperar tanto pra chegar agora os cupons não funcionar
@lendalendanov 2019
Eu esperei ansiosamente para este dia, e não consigo chegar a esse valor hahaha
@tinhopereiratinhopereiranov 2019
Cheguei nesse valor, não sei se pego rs
4242360-rdrIm.jpg
acabou o dia 29/11!

Cara eu falei com o manager da loja lá pelo vk (rede social usada pelos china) e em menos de um dia ele visualizou e enviou
Perguntei quando iria enviar e se iria ser enviado, mas comprei dia 11/11 e foram 15 dias pra ser enviado, foda
Relatos de entrega?
@m._leom._leodez 2019
[shortcode id="668416"/]
E aí, chegou?
Foi taxado?
O meu tá no aeroporto de Curitiba, dês do dia 26/12
@m._leom._leojan 2020
Alguém já recebeu?
Até fui lá nos minhas importações e coloquei o CPF semana passada.. Mesmo assim, nada!!!
@renatogdossrenatogdossjan 2020
Tá uma enrolação a RFB ;(
fui taxado no valor de R$:233,66 domingo, dia 27/01/2020, ja fiz o pagamento.
acredito que até semana que vem ja esteja aqui.
O meu tá parado na alfândega desde o dia 08.01. E até agora nada de realizar a fiscalização.
O meu chegou hoje
4467110-LNcez.jpgQuase 3 meses...
O meu atualizou hoje que está em fiscalização. Agora vai. 🙏
Ordenar por

Descrição da promoção

VALOR OBTIDO USANDO OS DEVIDOS CUPONS DA IMAGEM DA OFERTA COM A CONVERSÃO CAMBIAL NO VALOR DE R$: 4,30

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?