Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[29/11] Xiaomi Redmi Note 8 PRO 6 GB 128 GB - R$688

[29/11] Xiaomi Redmi Note 8 PRO 6 GB 128 GB - R$688
Expirado
215 Comentários
Quem comprou no 11.11 vai ficar furioso kkkkkkkkk
m_theusnov 2019

Verdade. E a maioria ainda nem foi enviado. É melhor cancelar e comprar novamente.
obambambam_bnov 2019

Eu paguei 795...vou cancelar não enviaram ainda.

Man deixa esse mesmo versão global. Eu comprei o RN8 e não enviaram ainda também, se tiver promoção melhor talvez compre pra minha irmã, mas vou manter

Comprei mas o ali mesmo cancelou, meu pedido está com status closed, paguei o boleto pelo app pra usar um saldo e demorou 5 dias pra compensar. Só não sei como pedir o reembolso agora, nunca pedi.
bruneycnov 2019

Sabe falar mandarim ?? É bom começar a ler o alfabeto ou usa o Google tradutor kkkkkk
kawai_siantnov 2019

Aconteceu o mesmo comigo. Entra em contato com o Ali, em até 20 dias te reembolsam pelo Ebanx.

É então, estou no EBANX agora, como sai de viagem nem olhei. Achei que estava tudo certo (lol) (lol) (lol)

Isso se o Google tradutor traduzir certo né (lol) (lol) (lol) já achei aqui, completei cadastro do EBANX e vou pedir reembolso.
douglasrpnov 2019

Tbm cancelei, demora até 20 dias úteis o reembolso

Estou na mesma situação, contactei o ebanx eles me passaram o link com o código para falar diretamente com um atendente, que segundo esse vai reembolsar em 15 dias!

Sendo global rom é péssimo
Eu kkkk
Paguei 800,00😔
sara.lucenanov 2019

Comprou s.n. qual site por esse valor?
Mas esse aí é Global Rom, é bom especificar
bruneycnov 2019

Qual diferença?
Não sei ao certo, mas acredito que não tem o idioma português, nem play store e o não vem com o carregador padrão de dois pinos
edson97nov 2019

A versão global rom é a chinesa com a rom global instalada a tomada eles enviam a do seu respectivo país vc pode falar com o vendedor caso tenha alguma dúvida

Qual a diferença?
omouranov 2019

A diferença é que a ROM Global não tem a Banda 28 (Nova frequência utilizado no país), carregador padrão americano e caixa, idioma vem em chinês, só colocam uma ROM por cima. Já a Versão Global tem tudo o que foi citado acima!

Amigo vai por mim não compensa , existe, versão chinesa, global rom e versão global , versão chinesa não da pra acessar a Google play , Netflix e vários outros App internacionais principalmente americanos e principalmente não tem banda 28 que é o 4g mais top do Brasil ou o 4.5g , ou seja um aparelho feito para chineses , rom global é só um cell versão chinesa com uma rom customizada para pegar os App internacionais ( porém se formatado voltará para a rom chinesa e aí terá que refazer a instalação da rom , atenção pode ou não funciona Google play etc ), versão global é a oficial , basicamente um aparelho normal sem nenhuma restrição de fábrica, seria como todo aparelho nacional ou de marca conhecida como Samsung ou Motorola.

Não vale a pena pegar nenhum aparelho rom global , até vai , mais para quem já sabe dos riscos e benefícios ( principalmente por que aparelhos versão chineses são bem turbinados como , um mi 9t pro 8gb ram 256gb por 1900 reais)
ton_ssnov 2019

Versão global e global tom a principal diferença fica nas especificações de rede. Normalmente as versões global rom possuem alguns idiomas a menos e o 4g brasileiro não funciona.

Funciona mais n é a banda mais forte , meu pocophone foi assim , n faz falta ,o pior de tudo é os App tudo restrito e necessidade de vpn
kael674nov 2019

Global Rom é a versão chinesa com firmware multi idiomas. Aqui no Brasil são usadas 3 bandas de frequência 4g, apenas duas são suportadas pelo aparelho chinês.
No geral, o celular funcionará normalmente, mas pode ser que tenha problemas de sinal com algumas operadoras em regiões específicas. Talvez o celular venha com o bootloader desbloqueado, não suporte atualizações automáticas e o NFC não funcione. Leia a descrição do anúncio.
ton_ssnov 2019

A banda b28 tem menos alcance de sinal, porém melhor qualidade. Eu particularmente não sinto falta pois quase nenhum lugar tem (porém meu aparelho possuí todas as bandas atuais, no caso o zenfone 5z). Mas sei lá. Tem gente que mesmo não utilizando, não abre não de ter todas as bandas disponíveis. Talvez quando chegar o 5g de fato no Brasil quem sabe faça alguma diferença.

Oh meu deus. Global rom é o que vem com todos os idiomas. "CN Rom" que é chinês e inglês

E tem como desbloquear ele ou trocar a rom para ativar essas outras funções ???
ton_ssnov 2019

Não. Isso já é configuração do aparelho. E o hardware também é diferente.

Então eu vou ter meu Playstore e meu Netflix idioma português etc... isso só vai influência na rede que vai ser menos alcance ?
ton_ssnov 2019

Sim.

Não aceita google pay(nfcs) nem Netflix, e terá poderá ter problemas de atualizações, como uso pra caramba os dois fica capado o celular assim

Essa da promoção é a versão CN não é a global

Bom dia, amigo. Tudo bem?
Me tira uma dúvida, com qual versão deve comprada?!
Agradeço...!;)

Global ROM é a melhor, é bom especificar

Olá, tudo bem ? Caraca eu tô mega confuso com essas duas versões, qual a diferença prática entre elas ? Se puder me tirar essa dúvida agradeço muito.
m._leonov 2019

4251378.jpgA esquerda é a versão global.
A direita é a versão chinesa/global rom, esse foi feito pra trabalhar nas redes da China.

Tem dois aspectos muito importante. A versão global normalmente vem com todas a bandas de 4g, e é atualizada normalmente. A chinesa que eles colocam a ROM global só tem as bandas 4g da china e tu terá que atualizar a miui manualmente.
Na minha opinião não vale a pena.
[shortcode id="589572"/]
O meu já tá chegando!!!!🤞
Já foi enviado para o Brasil!
jocagmsnov 2019

Foi taxado ??

Ainda não chegou no Brasil!
Mas tá ora chegar a qualquer momento!!
Se não for taxado eu vou avisar!!
jocagmsnov 2019

Valeuuu
teofinottinov 2019

meu também
xaviervitornov 2019
Que cupons coloca pra chegar nesse preço?
m_theusnov 2019

Os cupons que estão na primeira imagem no anúncio.
carlosh0nov 2019
Quanto a taxa, mais ou menos?
nossoamigonov 2019
Foda-se, vou comprar e rezar pra não taxar, mas mesmo se taxar vale a pena.

Nessa loja, se tu pedir para declarar 49 dolares, eles declaram. Aí passa na alfândega de boa
nossoamigonov 2019

SERIAO CACHOEIRA? 8) 8) 8) 8) Obrigado man, não sabia memo. Você já comprou com eles? Como manja disso?

Ja comprei um Mi9 com eles, declararam U$48.00 e USED PHONE
na hora de confirmar a compra você colocar na seção "comentários" só escrever "Used Phone U$49.00"

Adiantou?

Sim
[shortcode id="589594"/]
Melhor não cancelar, vai por mim
nossoamigonov 2019
Tem de fazer alguma coisa antecipado para ter esses cupons?
m_theusnov 2019

Eu acho que a única coisa que você precisa obter antecipado é o cupom select.
charlesboingnov 2019
1300 com impostos ta certo?

Vai ser uns 900 com a taxa mais ou menos,
charlesboingnov 2019

Usei aquela calculadora de imposto ali encima e deu 1300

Imposto é em torno de 250, tem uns malucos aí que dirão que é 600 conto mas ignore isso
bruneycnov 2019

688vzs60%=412
412+688= 1.100,00
Preço total dele com taxa
Quase ctza de ser taxado !! Aí da mais fim de ano !!
Geralmente os produtos são taxados com uma taxa "fixa" de 200 a 300 reais, independente do preço do celular
rubenstostesnov 2019

O vendedor nunca coloca o valor real. A receita desde outubro tem aberto todos os pacotes e taxado em cima de 110 dólares. Aí, a taxa tem ficado em torno de 275 reais. Pra que mora em estados com ICMS como Minas :( a taxa tem ficado em torno de 550 reais.
Mas é loteria. Pode ser que até o seu pacote chegar tudo mude e passem a taxar em cima de uma valor maior, ou pode ser muitos pacotes passem sem taxa devido ao volume de vendas.

Já paguei 850 de taxa em um mi8 lite, que custou 1100. Pedi revisão aos correios e manteram o valor. Como tbm comprei p mim o pocophone p/ 1400 e paguei 240 de taxação. É muito relativo e depende do fiscal.
Enfim, pra mim, qualquer opinião é valida.

O sujeito mais azarado do mundo pois meu mi8 lite custou 1100 tbm e na época paguei 250 de taxa

Pois é mano, minhas compras de celular sempre foram entre 200 a 300 de taxação, só essa que veio pesada. Enfim

Maluco é quem dá informação errada. Vocês afirmam que a taxa é 250 como se fosse regra e chamam os outros de louco. Se o cara morar em estado com icms igual Minas Gerais é praticamente impossível vir só 250.

Vc tá querendo colocar casos que são minoria como regra, te garanto que na infinita maior parte dos casos é em torno de 250 reais. Só Minas mesmo que é essa roubalheira
pablo_mileibnov 2019

Mais ICMS c vc for de MG q e o meu caso
kgnov 2019

Quando tem taxação padrão o valor em Reais não é fixo.

O que acontece é que consideram o valor do aparelho em 100USD, logo 60% = 60USD. Façam as contas.

É muito mais rápido fazer assim, já que o tempo pra abrir, conferir valor cheio e taxar 60% real leva muito mais tempo. Compensa em termos de arrecadação e "eficiência" da logística.

Ah, ainda tem os R$15 dos correios.
neo_onenov 2019

É 100% ser taxado? Ou depende da sorte.
E alguém sabe se dá pra parcelar s/ juros no cartão?

É sorte, e da sim pra parcelar em até 10x
edson97nov 2019
Comprei meu mi 9 nessa loja veio tudo certinho
jocagmsnov 2019

Maninho quanto de taxa
edson97nov 2019

Comprei em julho declararam 67 dolares, veio 170 reais
joselmvnov 2019

vem nota fiscal junta?
tchu_phillipnov 2019
Não consigo usar o desconto
Tem que esperar até o dia 29?

Tão falando que sim
tchu_phillipnov 2019
Boto fé, obrigado
Ta falando que começa dia 29, mas qual hora aqui do Brasil? Alguêm tem grupp do wpp pra avisar as promoções mais detalhadas?
maurinjr96nov 2019
Pensando em compra mas sempre fico pé pra trás por causa do perigo de taxa
bruneycnov 2019
4182055.jpgCom taxa 1.100
Vendedor top mercado livre 1335
O de 128gb $100 a mais
Galeria pajé 1.090 dizem por aí
Não vai na ilusão q não vai ser taxado q vai sim, fim de ano....
r._matiasnov 2019

Galeria Pagé do Brás ou 25?
bruneycnov 2019

25
zepilintranov 2019

Fake news, vale muito a pena importar.
esquerdinhanov 2019
Esse valor aee é pro dia 29/11...ta falando no site
sinistro67nov 2019
Caramba... é só no dia 29 kakakaak
Ja tava finalizando a compra aqui kkkkkk
frmgnov 2019
Global ROM em cima do Chines ou Versão Global tudo bonitinho?
Fico querendo pegar mas sou de MG e todo mundo fala que em Minas 99%de ser taxado e com no mínimo 600 de taxa
:o
evertonsousaJogador nº1nov 2019
Alguém sabe dizer se ele é desbloqueado?
ton_ssnov 2019

Todos são.
alison_julesnov 2019
Onde tá o cupom?
Como chegar nesse valor. Alguém conseguiu?

Conseguira , somente dia 29 , cupons distribuidos antecipadamente

Como eu pego esses cupons?
jonesmanuelMinha casa, minha promonov 2019
A versão chinesa com ROM global só tem a banda B3, vocês vão ficar sem as B7/28
thierrenov 2019
Pessoal se puderam me ajudar eu agradeceria

Sei que para utilizar o código "FRIDAY15" tem que esperar até o dia 28, porém como eu consigo esse desconto de 26 dólares?
NAAAAO COMPREM ESSA PORRA, NÃO COMPREM NESSA MERDA DE FANTACY, REALIZEI UMA COMPRA NO DIA 12/11 E ATÉ HOJE NÃO ENVIARAM O APARELHO, NÃO RESPONDEM MENSAGEM NEM NADA, PORTANTO FIQUE BEM ESPERTO AO COMPRAR NESSA LOJA POIS ESTÁ CHEIO DE RECLAMAÇÕES POR QUE VENDERAM MUITO E ESTÃO SEM ESTOQUES PARA HONRAR COM OS NEGOCIOS.

Calma cara kkkk, eles demoram mesmo pra enviar, estou agora com meu mi 9t em mãos, demoraram duas semanas para enviar mas foi pq estavam sem estoque no momento que comprei, sobre a demora nas respostas, é pq a demanda é mt grande

Mandaram essa porra, mas tive que entrar em contato com o manager da loja pelo vk, muita funça

Nunca ouvi falar dessa loja, é confiável?

É sim, comprei meu celular lá, só demoram pra enviar e pra responder, mas enviam tudo certo conforme solicitado
m._leonov 2019

Olha o nome da loja e olha o nome de que postou kkk.
Fora que tem nome de mulher mas fala como se fosse do sexo masculino.
Entrei na loja e tem vários selos de loja confiável, não achei nenhum pela Internet, parece tudo falso.
Não tem telefone pra contato e etc...
pgsmanonov 2019
Galera. Imposto sobre telefone, normalmente é um valor de 220 a 350 reais dependendo do estado. Isso pq a receita federal e o correios não possuem a capacidade de abrir todos os telefones e verificar o valor de cada um, então eles estipulam esse valor pra taxação. Claro que em alguns casos as encomendas são abertas e aí sim entra multa por falsa declaração + taxação dos 60% em cima do frete e valor do produto.
roniepereiranov 2019
Não sei como usar esses benditos cupons.
Estou tentado a comprar esse mais gostaria de apostar no mi 9 q 1100 novamente.
rodrigo.j.nov 2019
Global ROM pode não funcionar bem o 4g e esse precinho até com taxa capaz de sair mais barato que aqui.
juniorcarlosnov 2019
Pior loja da ali Express não comprem!, os cara demoram a enviar o produto, esperei 4 semanas isso mesmo 4 SEMANAS e não enviaram meu 8 pro, peguei o reembolso
Então to quase cancelando, só não cancelei ainda por que consegui um preço bem bom, mas se não mandarem semana que vem eu vou ter que cancelar
juniorcarlosnov 2019

Eu comprei em outra loja nesse 11/11 xiaomi online historie, por 1000 128gb demoraram 1 semana pra enviar mais enviaram

tambem comprei nesta loja no dia 11, te passaram o codigo para rastreio?
juniorcarlosnov 2019

Sim
[shortcode id="590496"/]

O meu já foi enviado. Será que dá tempo de cancelar? Tinha pego por pouco menos que 900.
m_theusnov 2019

Se já foi enviado, eu acho que é melhor não cancelar para evitar ter problemas.

tambem comprei nesta loja no dia 11, te passaram o codigo para rastreio?

Sim, já tenho ele.

Já foi enviado de cingapura.
silva_alexnov 2019
Não confiem muito nesse valor nao, no 11.11 foi a mesma coisa.. anunciaram nas imagens do produto descontos com cupom select mais quando chegou no dia eles tiraram os cupons select..

isso mesmo kkkk
Poxa peguei o meu note 8 por 570 mas esse por esse preço e muito mais vantagem kkkkk, mas da nada não, quem ia adivinhar kkkkk
galvaumnov 2019
Paguei 800 no lenovo z5 pro gt SD 855, to tranquilo
Imposto pra celular não é 60% do valor, geralmente é em torno de 250 a 300 reais. Muito raramente vão abrir sua encomenda e taxar em 60%. Comprei um tablet de 900 reais e a taxa foi de 270.
É mais uma questão de sorte, mas vi muitos poucos relatos de gente que pagou a mais de 300 reais
jason_bournenov 2019
Nesse valor é difícil chegar
Caramba!!!
Não ta indo!!!
vitor.frezeO sabe tudonov 2019
Alguém sabe se ele é a prova d'gua, IP68, algo assim?
m._leonov 2019

Se não me falhe a memória, é IP52. Resistência a poeira somente ou algo assim.
vitor.frezeO sabe tudonov 2019

Pdp, valeu man
kiev_poolnov 2019
A velho as taxa de mg desanima
Tem como não ser taxado? Além de não compra kkkkkk
Gente, vai por mim, não cancela, o valor do reembolso vai ser menor do que o comprado e vai perder dinheiro atoa igual eu
[shortcode id="592082"/]
Global ROM é um celular chinês, com uma ROM global instalada. O que significa que é mais complicado para futuras atualizações, provavelmente não atualize automaticamente conforme for liberada as atualizações.

O Ideal é sempre pegar a versão global. Não a Global ROM.
m._leonov 2019

Pois é, tô vendo o pessoal se preocupando só com o preço e esquecendo/não se importando com esse fato.
Lei do arrependimento não funciona pra importado não hein

QUal o sentido dessa colocação? A diferença do global pra cn é somente o software, portanto se estiver com o software original xiaomi, com certeza terá atualizações.

Não, na verdade não atualiza automaticamente. Você tem de baixar o arquivo e instalar de forma manual. Pode parecer bobeira, mas tem gente que não sabe fazer isso.
Da uma pesquisada.
Vamos apostar uma libertadores e um brasileirão que dá pra atualizar? Assim como se você instalar uma cfw qualquer você consegue atualizar direto se tiver internet, então nem viaja!

Meu Deus cara, não tô falando que não dá pra atualizar. Disse que tu precisa baixar o arquivo de forma manual. E realizar a instalação. Até porque nesse caso é feito uma modificação na ROM para que o usuário tenha a play store.
Antes de responder, volto a dizer. De uma pesquisada.
Se quer apostar, compre o seu celular e fique esperando atualizar automaticamente. :)
ton_ssnov 2019

Mas não é mesmo. Se fosse assim, nem faria sentido criar uma versão global, já que, segundo o que você acha, a única diferença é o software. Falou besteira jovem.
david_nnov 2019

A rom chinesa atualiza primeiro, a global vem depois, a rom global é baseada na rom china, possui multi idiomas, e play store, a rom china apenas chinês / inglês sem play store, só baixar a play store no pc/notebook transferir pro aparelho e instalar ...
ton_ssnov 2019

Se você acha que essa é a única diferença, compra lá. Seja feliz.
BOA TARDE!ALGUÉM PODERIA TIRAR MINHAS DÚVIDAS DE COMO FUNCIONA ESSA PARADA?TIPO COMO PEGAR OS CUPONS DE DESCONTO,SE ESSA OFERTA SÓ É VÁLIDA PARA O DIA 29/11 MESMO,O VALOR FINAL...aLGUÉM PODERIA ME PASSAR A VISÃO POR FAVOR?
Não consegui chegar nesse valor! X(
jeffdm1Eu, as promos e as criançasnov 2019

Os cupons só ativam dia 29 as 5h

4195246-3hytW.jpg

Os cupons serão adicionados automaticamente no dia?
m._leonov 2019
Diferença de banda entre a versão global e a chinesa/Rom global.
4200169-7Fb4l.jpgO da esquerda é a versão global
Quando chegar dia 29/09 as 5:00 da manhã o que fazer? Preciso de orientação de como pagar 680,00 nesse fone.
artur.aragaonov 2019
Pessoal! Como é que eu chego no valor destes cupons? Não entendi patavinas.
rodrigokwtnov 2019
Não creio que seja sorte. A taxa cobrada está sendo o dobro do valor do produto.
alexandrexbnov 2019
Como faço pra ter esse valor ? Pra mim os cupons não estão funcionando. O valor tá mais de R$ 1.000,00
Galera cuidado com esse modelo mais barato

pq cuidado?

Não e pela entrega não e pelo aparelho não sei se é global esse que tá na promocao
Galera esse produto é original?? Alguem ja comprou dessa loja?
Pelo que eu entendi esse preço é para a versão Chinesa. O preço da versão global é o mesmo da Black do dia 11/11. To errado?
Depois de 18 dias, entrar em contato com o suporte no aliexpress, entrar em contato pelo face tudo sem resolução, descobri que a fantacy só esta respondendo pelo vk russo, então enviei uma mensagem ao administrador da loja e ele resolveu pra mim e enviou o produto. QUem for comprar fica de olho, não vale a pena
Mas as outras cores são global certeza porém um pouco mais caro
[shortcode id="605235"/] Antes de ter android eu ja sabia compilar rom, então ta tudo certo, comprei a cn e vou instalar a global

Tranquilo foi mais como dica prós mais leigos no assunto ia comprar na promoção de 11/11 quando observei na imagem desisti da compra justamente por não saber por a Room global
m._leonov 2019

Só uma dúvida meu caro, trocar a rom chinesa pela global resolve a questão das bandas de rede que faltam na versão chinesa desse aparelho?
wasney12nov 2019

Não
Quando começa a promoção, que horas?

5h da manha
wasney12nov 2019
Galera nada aqui
Alguém conseguindo?
gledsonmarnov 2019
Não consegui inserir esses cupons apenas friday15.
wasney12nov 2019

Nem esse consegui, nada entra!
(embarrassed) (embarrassed) (embarrassed)
Só consegui friday15
douglas2006nov 2019
Preço 899,54
Também não estou conseguindo. Não achei como utilizar o cupom select. Consegui chegar até R$870
Comprado... Mas o valor 890,57
Acredito que o vendedor fez propaganda enganosa. O cupom Select que da mais desconto não aparece para nenhum aparelho da loja, já outras compras que fiz aparece o cupom. O cara não ativou o cupom select para funcionar na loja.

O problema foi o valor do dólar cobrado, R$4,60 ficou pesado.

R$4,42 contando com IOF, mas mesmo assim, não chega nem próximo. O problema é que não ativa o cupom select que da um bom desconto. Alem de que no anuncio menciona a soma de cupons e isso não acontece.

4234611-RtyaB.jpg
Consegui baixar mais um pouco adicionando o cupom black30 para compras acima de $199. Então, em muitos casos, vai ter que colocar uma capinha junto. Consegui pagar R$780 no boleto, para a versão global de 64GB.
diogo.silvanov 2019

Me ensina essa mágica ai

Claro.

Link do Redmi Note 8 Pro Versão Global 6/64GB: s.click.aliexpress.com/e/n00cL7BS...cL7BS

No link acima tem a versão global do Redmi Note 8 Pro de 64gb de ROM. Basta selecionar qualquer variaçao que de mais de $200. Com isso você poderá ativar o cupom black30 na na hora de pagar para receber o desconto de $30, pagando aproximadamente $170 ou R$790. E se pagar no boleto ao invés do cartão vai pagar R$780.

Pode ser qualquer opção desde que passe dos $199. E particularmente achei a mais barata que era a cor preta com película para a tela.

O cupom é válido apenas para uma compra.
Alguém conseguiu aplicar esses cupons? Eu perdi a hora, e não sei nem como adiciona os outros 2 fora o friday10, queria muito pegar nesse preço e cancelar o do 11.11 que ainda tá conzinhando e não saiu de lá ainda.... Alguém me dá uma luz pfv!
wasney12nov 2019

Compra um Lenovo z5 pro!
Não atingiu esse valor 😔
Alguem ta conseguindo chegar nesse preço hoje 29.11?
Bom dia!! Caro amigo, tentei comprar o aparelho porém os cupons não estão valendo . Para o valor sair a U$160,00.Como proceder?? O pelando deveria filtrar esses anúncios.
sinistro67nov 2019
Esperar tanto pra chegar agora os cupons não funcionar
lendanov 2019
Eu esperei ansiosamente para este dia, e não consigo chegar a esse valor hahaha
tinhopereiranov 2019
Cheguei nesse valor, não sei se pego rs
4242360-rdrIm.jpg
wasney12nov 2019

Vai de Lenovo z5 pro
tinhopereiranov 2019

Agora vc me deixou confuso kkkk
Vou fazer um comparativo e me decidir, mas tão falando bem do note8pro
wasney12nov 2019

Mas o z5 e um top de linha cara!
O rn8 e um intermediário, não tem nem o que pensar!
;) ;) ;)
tinhopereiranov 2019

Sim tem razão, vou dar uma pesquisada. Bem da verdade não suporto Lenovo/Motorola tenho um G6 plus e me arrependo amargamente.
acabou o dia 29/11!

Cara eu falei com o manager da loja lá pelo vk (rede social usada pelos china) e em menos de um dia ele visualizou e enviou
Perguntei quando iria enviar e se iria ser enviado, mas comprei dia 11/11 e foram 15 dias pra ser enviado, foda
ferreira22dez 2019

Valeu ai pela atenção e pela ajuda cara.
Relatos de entrega?

O meu foi despachado a 13 dias. E 13 dias sem atualização.
m._leodez 2019
[shortcode id="668416"/]
E aí, chegou?
Foi taxado?

Ainda não chegou!
O meu tá no aeroporto de Curitiba, dês do dia 26/12
m._leojan 2020
Alguém já recebeu?

O meu tá parado na alfândega desde o dia 07.01. Tô até assustado. Tem amigos tomando mais de 700 conto de taxa. Outros 280. E com raridade, passando um ou outro sem taxa
m._leojan 2020

Foda mano! Pior é que tinha gente alertando sobre a possibilidade de taxação alta e outros metendo o pau dizendo que era balela.
Mas enfim, espero que a RF dê uma relaxada e a encomenda da galera passe de boa sem taxa.
Até fui lá nos minhas importações e coloquei o CPF semana passada.. Mesmo assim, nada!!!
renatogdossjan 2020
Tá uma enrolação a RFB ;(
fui taxado no valor de R$:233,66 domingo, dia 27/01/2020, ja fiz o pagamento.
acredito que até semana que vem ja esteja aqui.
O meu tá parado na alfândega desde o dia 08.01. E até agora nada de realizar a fiscalização.
ton_ssfev 2020

Não se preocupe com isso, está demorando mesmo por conta da demanda do fim do ano passado. Eu estou com uma placa mãe de computador que foi enviada no dia 11/12. Chegou no dia 19/12, e ao hoje que a alfândega começou a fiscalização. Só ter paciência que vai chegar kkkk.
ton_ssfev 2020

Só foi eu falar que ontem minha placa foi para fiscalização, rsrs.

Meu Deus. É a primeira vez que compro eletrônico. As capinhas do celular já chegaram e o bendito nada. (annoyed)
ton_ssfev 2020

Normal. Coisas pequenas chegam rápido mesmo. Se bem que tem um cabo usb que tá zanzando a quase 2 meses e nada de chegar kkkk
O meu chegou hoje
renatogdossfev 2020

Eu queria ;(

Comprei no 11/11 o corno me devolveu o dinheiro faz uma semana (annoyed)
4467110-LNcez.jpgQuase 3 meses...
renatogdossfev 2020

Qual o valor da taxação?

233, achei barato.
renatogdossfev 2020

Barato demais, pois o vendedor declarou preço abaixo do valor do produto e eles só tributaram em cima disso hehehe estou com um tablet de 55$ declarado, estão me cobrando 150 mangos foda
O meu atualizou hoje que está em fiscalização. Agora vai. 🙏
Ordenar por

Descrição da promoção

VALOR OBTIDO USANDO OS DEVIDOS CUPONS DA IMAGEM DA OFERTA COM A CONVERSÃO CAMBIAL NO VALOR DE R$: 4,30

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.