Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[29/11] Xiaomi Mi A3 4GB 64GB - R$537

[29/11] Xiaomi Mi A3 4GB 64GB - R$537
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

lucaslpnov 2019
Se não forem poucas unidades vai ser ótimo, torcer para não ser apenas 100 unidades que nem foi algumas promoções no 11/11
Não tá compensando importar , paguei 880 no ML

Por esse preço, realmente não está.
fabio_d.nov 2019

64Gb ou 128Gb?

64 mesmo, o de 128 tá uns cem reais a mais
carlosh0nov 2019

Manda Link aí
fabaumnov 2019
Pessoal, ia ter uma promoção do dia 11.11 que prometiam esse valor mas no dia não ofereciam o desconto com os cupons e o preço ficava sempre mais alto.
Como algumas pessoas postaram acima, está melhor comprar no Brasil mesmo

Consegui comprar por 666 nesse dia.
4182932-oElLx.jpg
fabaumnov 2019

Pois é, valor totalmente diferente do anunciado. E outra coisa, sinto muito mas vc vai pagar mais caro do que comprar no Brasil pois estão taxando todas compras da china desde outubro, pode preparar 287 da taxa extra e se vc for de MG aí o bambu vai gemer mais ainda!

Tô ciente. Posteriormente vou compartilhar aqui o stts da fiscalização da alfândega. O anunciado é para o dia 29. Esse foi do dia 11/11.

Era só reparar que o cupom era de apenas 100 unidades. 100 unidades pro mundo todo, a porcentagem é minúscula
bruneycnov 2019
4182036-Dfm0C.jpgCom imposto sai mesmo valor do mercado livre mesmo
daileitenov 2019

Veio direitinho? Esse vendedor é confiável? Tenho visto muita réplica no ML de xiaomi's ultimamente!
bruneycnov 2019

Eu coloco p filtrar somente melhores vendedores.... E ele já vendeu vários só qualificação boa, mais nem fui a fundo nisso, só vi p.ter uma ideia mesmo
daileitenov 2019

Muito obrigada! Como a BF ja ta ai vou esperar um mais um pouquinho pra ver se o valor diminuiu mais um pouquinho rs

Veja na Cissa.. tá 900. Coçando pra pegar pra minha esposa
daileitenov 2019

O ruim é que lá não parcela em 10 vzs! Sabe como é, quando a grana ta curta a gente além de querer mais barato quer parcelar em 10x sem juros kkkkkkk

Sim claro... faz parte!
No Zoom tem por 10x R$93 em três cores se n me engano
;(
será que terá promoções desse modelo na black friday em sites nacionais?
Particularmente eu indico comprar o Mi A2 128gb, mesma gpu e processador porém com mais ram.

Porém com muito menos bateria e uma atualização Android a menos tbm
jonesmanuelMinha casa, minha promonov 2019

Sem tela amoled e sem B28

Android é o mesmo, a bateria e camera apesar de melhores, não acho que vale os 2gb de ram a menos. Mas vai do uso da pessoa. Eu como uso pra desenvolver, fez a diferença, pena que eu esqueci ele no Uber kkj
richenov 2019
A3 ou Note 8?
11/11 coloquei até alarme na hora pra ver se conseguia aqueles preços e nada acabei comprando nem metade do q queria
Ordenar por

Descrição da promoção

VALOR OBTIDO USANDO OS DEVIDOS CUPONS DA IMAGEM DA OFERTA COM A CONVERSÃO CAMBIAL NO VALOR DE R$: 4,30

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.