[29/11] Xiaomi Mi A3 4GB 64GB - R$537
Expirado
Vendido por AliExpress
R$537
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Por esse preço, realmente não está.
64Gb ou 128Gb?
64 mesmo, o de 128 tá uns cem reais a mais
Manda Link aí
Como algumas pessoas postaram acima, está melhor comprar no Brasil mesmo
Consegui comprar por 666 nesse dia.
Pois é, valor totalmente diferente do anunciado. E outra coisa, sinto muito mas vc vai pagar mais caro do que comprar no Brasil pois estão taxando todas compras da china desde outubro, pode preparar 287 da taxa extra e se vc for de MG aí o bambu vai gemer mais ainda!
Tô ciente. Posteriormente vou compartilhar aqui o stts da fiscalização da alfândega. O anunciado é para o dia 29. Esse foi do dia 11/11.
Era só reparar que o cupom era de apenas 100 unidades. 100 unidades pro mundo todo, a porcentagem é minúscula
Veio direitinho? Esse vendedor é confiável? Tenho visto muita réplica no ML de xiaomi's ultimamente!
Eu coloco p filtrar somente melhores vendedores.... E ele já vendeu vários só qualificação boa, mais nem fui a fundo nisso, só vi p.ter uma ideia mesmo
Muito obrigada! Como a BF ja ta ai vou esperar um mais um pouquinho pra ver se o valor diminuiu mais um pouquinho rs
Veja na Cissa.. tá 900. Coçando pra pegar pra minha esposa
O ruim é que lá não parcela em 10 vzs! Sabe como é, quando a grana ta curta a gente além de querer mais barato quer parcelar em 10x sem juros kkkkkkk
Sim claro... faz parte!
No Zoom tem por 10x R$93 em três cores se n me engano
Porém com muito menos bateria e uma atualização Android a menos tbm
Sem tela amoled e sem B28
Android é o mesmo, a bateria e camera apesar de melhores, não acho que vale os 2gb de ram a menos. Mas vai do uso da pessoa. Eu como uso pra desenvolver, fez a diferença, pena que eu esqueci ele no Uber kkj