Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[29/11] SSD Sandisk 240GB - R$149

[29/11] SSD Sandisk 240GB - R$149
Expirado
22 Comentários
godinho0nov 2019
mesmo preço q comprar aq no br
azuos_shotnov 2019

Mas comprar aqui no Brasil não tem a emoção de arriscar seu dinheiro e esperar de 40 a 180 dias por um produto que só Deus sabe se vai chegar certinho (lol)
godinho0nov 2019

Ever dade, n levei em consideração a adrenalina. Isso o dinheiro n paga
:D
nabhenxnov 2019
Carai, vim seco pensando que era kabum ou algo do tipo
Mano quem compra no Aliexpress não vai pagar o mesmo preço de um daqui do Brasil! Nesse preço aí com um cuponzinho eu pego um de 512GB(não da Sandisk)! Comprei um de 1TB da Kingspec lá por R$320 já tem 6 meses de uso, sem problemas!
souzayounov 2019

Kingspec, sabe q n vai durar mt né.

Tenho 1 a 2 anos.
Nunca tive problema.
Pelas avaliações da pra ver q a durabilidade é igual a de qualquer marca

Bom, eu estou usando até hoje tranquilamente, na época compensou muito! É uma loteria, muitos produtos de "marca" dão defeitos com 1 mês, outros podem durar anos, assim como os menos conhecidos podem durar 1 dia, quanto podem durar meses, ou anos. A minha experiência está sendo muito boa, também uso um da Asgard só que NVMe que já tem 1 ano. Eu quis assumir os riscos, pois se eu fosse depender do "por mais X você compra Y produto em tal loja" meu pc não saía do papel, pois esse X a mais no final fica bem grandel!
souzayounov 2019

kkkkkkk qualquer marca. Pow se fosse assim todo mundo só comprava tudo do mais barato.
souzayounov 2019

Nem tudo é preço, procure saber como estão as marcas de ssd's atualmente. E vc vai ver q a maioria das marcas conhecidas estão reprovadas.

Sim nem tudo é preço, mas a questão é que meu orçamento estava muito limitado, e comprar um SSD de 1TB pelo preço de um de 480GB aqui no Brasil foi muito mais vantajoso, repito: eu quis assumir os riscos, sabia do que estava fazendo, e minha experiência está valendo a pena. Todas as marcas tem problemas meu caro, eu não tenho 1000 reais para dar num Samsung 970 EVO Plus(que é um dos melhores, talvez o melhor do mercado, não sei) de 500GB só para fugir das marcas com reprovações!

Pow mas é isso msm.
Praticamente tudo é assim, você paga uns "trocados a mais" simplesmente por ser de marca Z ou Y.
Eu tô dizendo que são todos as mesmas coisas? Não, o da SanDisk pode ter uma qualidade até superior, no entanto, não é por isso que a outra marca não preste.
Tenho um de 240gb da SanDisk q comprei a 3 anos por 299 e sinceramente não sei diferença de desempenho.
(O da kingspec acho até mais bem acabado por fora)
souzayounov 2019

Wd Green, Kingston, SanDisk... marcas conhecidas reprovadas nos testes.

Quais testes ?
murilo_sousanov 2019

Sim, o Kingspec eh mais devagar e inconsistente, mas ainda é 10x melhor que um HD tradicional. Se o cara ta feliz com o objeto, deixa ele. Obvio q eles nao devem ter setor de controle de qualidade entao é loteria se vai funcionar 2 semanas ou 2 anos
sgtpeaganov 2019
Boletei 3! (Foi o que pensei, antes de ver q era do Ali...) Rs

4K Ultra HD
lucas.macedonov 2019
Peguei um SSD M2 Nvme de 256 gb por esse preço aí,chegou em 12 dias
Nesse preço é melhor pegar um da Samsung na loja oficial da Samsung no Aliexpress
linkynhonov 2019
https://www.pelando.com.br/ofertas/ssd-sandisk-480gb-g26-535mbs-369097

Esse tá compensando muito mais. O dobro de capacidade por, chega mais rápido pois já está no Brasil e por R$ 100,00 a mais.
Ordenar por

Descrição da promoção

Por 145,34 na Black Friday dia 29 de Novembro

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.