[29/11] SSD Sandisk 240GB - R$149
Expirado
Vendido por AliExpress
R$149
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mas comprar aqui no Brasil não tem a emoção de arriscar seu dinheiro e esperar de 40 a 180 dias por um produto que só Deus sabe se vai chegar certinho (lol)
Ever dade, n levei em consideração a adrenalina. Isso o dinheiro n paga
Kingspec, sabe q n vai durar mt né.
Tenho 1 a 2 anos.
Nunca tive problema.
Pelas avaliações da pra ver q a durabilidade é igual a de qualquer marca
Bom, eu estou usando até hoje tranquilamente, na época compensou muito! É uma loteria, muitos produtos de "marca" dão defeitos com 1 mês, outros podem durar anos, assim como os menos conhecidos podem durar 1 dia, quanto podem durar meses, ou anos. A minha experiência está sendo muito boa, também uso um da Asgard só que NVMe que já tem 1 ano. Eu quis assumir os riscos, pois se eu fosse depender do "por mais X você compra Y produto em tal loja" meu pc não saía do papel, pois esse X a mais no final fica bem grandel!
kkkkkkk qualquer marca. Pow se fosse assim todo mundo só comprava tudo do mais barato.
Nem tudo é preço, procure saber como estão as marcas de ssd's atualmente. E vc vai ver q a maioria das marcas conhecidas estão reprovadas.
Sim nem tudo é preço, mas a questão é que meu orçamento estava muito limitado, e comprar um SSD de 1TB pelo preço de um de 480GB aqui no Brasil foi muito mais vantajoso, repito: eu quis assumir os riscos, sabia do que estava fazendo, e minha experiência está valendo a pena. Todas as marcas tem problemas meu caro, eu não tenho 1000 reais para dar num Samsung 970 EVO Plus(que é um dos melhores, talvez o melhor do mercado, não sei) de 500GB só para fugir das marcas com reprovações!
Pow mas é isso msm.
Praticamente tudo é assim, você paga uns "trocados a mais" simplesmente por ser de marca Z ou Y.
Eu tô dizendo que são todos as mesmas coisas? Não, o da SanDisk pode ter uma qualidade até superior, no entanto, não é por isso que a outra marca não preste.
Tenho um de 240gb da SanDisk q comprei a 3 anos por 299 e sinceramente não sei diferença de desempenho.
(O da kingspec acho até mais bem acabado por fora)
Wd Green, Kingston, SanDisk... marcas conhecidas reprovadas nos testes.
Quais testes ?
Sim, o Kingspec eh mais devagar e inconsistente, mas ainda é 10x melhor que um HD tradicional. Se o cara ta feliz com o objeto, deixa ele. Obvio q eles nao devem ter setor de controle de qualidade entao é loteria se vai funcionar 2 semanas ou 2 anos
4K Ultra HD
Esse tá compensando muito mais. O dobro de capacidade por, chega mais rápido pois já está no Brasil e por R$ 100,00 a mais.