Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[29/11] R$126 (US$30) off em compras acima de R$833 (US$199) no AliExpress

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[29/11] R$126 (US$30) off em compras acima de R$833 (US$199) no AliExpress
Expirado
29 Comentários
@getpromosgetpromosnov 2019
Cara eu fico vendo esse dolar nesse preço da uma tristeza, em 2013/14 toda semana tinha um pacote do ali ou do dealextreme chegando lá em casa ;(
@getpromosgetpromosnov 2019
Tá bem foda, meus materiais de pesca ainda compensam mas agora que quase nada no ali tem frete grátis (coisa de valor baixo) aí estou migrando pro Ebay lá ainda tem frete grátis em produtos baratos vindos da china
@ruanmrruanmrnov 2019
Mesmo com o dólar pela hora da morte, ainda vale a pena.... Esses dias chegou um pack com 12 flechas que comprei por 86 reais com frete incluso. Cotando o mesmo produto e qtd, no Mercado Livre deu aprox 256,00. Quanto a entrega, a jogada é trabalhar a paciência... No minimo 1 mês
Vlw deu certo, comprei em uma loja com armazém no Brasil. Robô C30B
@cdgamesspcdgamesspO terror da alfândeganov 2019
O meu deu 199 U$ mas o cupom fala que não chegou no valor...
BFBUY7 desc. US$7 em US$50
4235831-WF8tZ.jpg
@eduardo_dudueduardo_dudunov 2019
4236286-x6DW2.jpgTop, valeu.
O redmi note 8 pro tá saindo por 758 com o cupom
@omouraomouranov 2019
Quem não está conseguindo usar esse cupom black30, utilizem o preto30 que está funcionando!
@leo_souzzaleo_souzzadez 2019
.
@robsonmacenarobsonmacenadez 2019
Pegue seus R$ 71 em cupons!
https://s.click.aliexpress.com/e/kSSTVtM4
Ordenar por

Descrição da promoção

Aliexpress está dando um cupom de R$135,00 ($30 Dólares) em compras acima de $199,00 Dolls.

Correee que esses cupons costumam acabar rápido!

Atualização: Cupom black30 expirou, mas tem o preto30 que é válido ainda para quem não usou!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?