Cupom Aliexpress R$ 550 OFF acima de R$ 3850
Desconto de R$550 em compras acima de R$3.850.
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de AliExpress aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto de R$550 em compras acima de R$3.850.
Desconto de R$300 para compras acima de R$ 2.200 no AliExpress.
Desconto de R$110 em compras acima de R$760.
Desconto de R$135 em compras acima de R$920.
Desconto de R$35 em compras acima de R$220 no AliExpress.
Desconto de R$33 para compras acima de R$320 no AliExpress.
Desconto de R$49 em compras acima de R$483.
Desconto de R$86 em compras acima de R$808.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
2013/14 as entregas demorava uma.eternidade para chegar, dúvido que chegava 1 pacote por semana 8)
Já vi que não entende de logística kkkkkk demora na primeira compra depois que começou a chegar 3 meses depois é só manter o ritmo de compras semanais .
Claro algumas vezes não chegava e recebia a grana de volta ou demorava 6 meses mas via de regra toda semana tinha algo, ainda mais porque compro material de pescaria coisa baratinha sempre tava chegando anzol, isca, linha e etc
Continua não chegando. Já que ninguém mais tem dinheiro pra comprar (confused)
Beleza então Carlinhos (y) (y)
eu compro de boa, revendo de boa. Compro mi band 4 por 100 a 105 vendo aqui na cidade a 160,00 facil facil
To querendo comprar a versão chinesa pra revender mas pelo visto ela não é essas coisas toda
Manda o link pf
R$ 873,99 Ganhe 56% de desconto | 2019 Limpador Vácuo de Robô de LIECTROUX C30B, o poder de sucção de 3000Pa, Navegação de Mapa em 2D, com Memória, Aplicativo de WIFI, Tanque de Água Elétrico, Motor sem escova
https://s.click.aliexpress.com/e/MW4PVP0U
Precisa colocar mais um produto de mais ou menos 100 reais para usar o cupom
É melhor que o ilife v7plus? Desculpe as perguntas, é que não entendo muito kkk
Não conheço mas compare as características por exemplo esse tem aspiração por sucção, app e motor sem escova. Preço normal dele é 1250 com frete.
to pegando o roborck2 por 1500 no total com frete, vou me arriscar pra pedir pra declarerem 90 dolares na triburacao
Tem anos que eu não tenho nada tributado, comprei celular recentemente, tela de tablet , tela de celular, mochila rs parece que estão bem tranquilos de deixar passar
o problema é que a caixa do roborock é gigante, chama muito a atenção, e o valor é alto também 330 dolares, vamos torcer!
Pode ser igual o black15 só ativa se o valor mínimo for atingido em uma loja só
Consegui, é que na primeira fase do carrinho estava 201 U$, depois ele aplica os cupons e deu menos de 199 U$, tive que adicionar algumas coisas a mais pra aplicar (y)
Link? Não consigo em nenhum
Queria limite no cartão (lol)
https://s.click.aliexpress.com/e/kSSTVtM4