Cupom Aliexpress R$ 550 OFF acima de R$ 3850
Desconto de R$550 em compras acima de R$3.850.
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de AliExpress aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.

Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto de R$550 em compras acima de R$3.850.
Desconto de R$300 para compras acima de R$ 2.200 no AliExpress.
Desconto de R$110 em compras acima de R$760.
Desconto de R$135 em compras acima de R$920.
Desconto de R$35 em compras acima de R$220 no AliExpress.
Desconto de R$33 para compras acima de R$320 no AliExpress.
Desconto de R$49 em compras acima de R$483.
Desconto de R$86 em compras acima de R$808.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Dia 29
Aaahhh valeu!
Vamos denunciar!
Denunciar porque tu não consegue ler que é a partir do dia 29/11?
Eu achei que já acabou, mas a verdade é que nem começou ainda. Peço desculpas pelo inconveniente. Lamento :S
denunciar é você
Acho que é isso mesmo. No 11.11 era 15 dólares de desconto acima de 100, deu 66 e poucos R$ de desconto pra mim e tinha que ser acima de 100 dólares.
150 dol
Brasil tá exportando o que tem de pior hahahaha porque os chineses não copiam os nossos memes, seria melhor XD
Peguei um BlitzWolf FYE7 tava 160 um dia antes do 11/11, hoje está 180..
Chineses copiando o que tem de ruim no Brasil. (mad) (mad)
Muito, uma placa de vídeo que começo do mês tava 350 tá 500 agora, aí na bf tem a grande promoção dela por 350
Eu tinha montado uma planilha com preço de coisas que ia comprar com eles, de fato maioria aumentou 5~10%, quando começou a aumentar achei que era influência do dolar, mas já não tenho certeza...
Sim! A Amazfir bip era vendida por +-250,00. Hoje, um dia antes da black ela esta por 358,00! Kkkkkkkkk ta foda!
Vi muita sacanagem com frete aumentado para compensar o desconto.
A KABUM já fez isso... Estava de olho no HyperX Cloud Stinger que estava por 219 e agora está 299
Pior é quando eles reduzem o preço do produto e passam a cobrar frete, que sem o desconto era grátis. Aconteceu com alguns itens que eu queria comprar no 11.11, só frustração.
Já cadastrei agora (lol) 65 conto d desconto, vai ser máximo, mi band 4 vai sair por 95 conto, fica na expectativa aqui
Ue. 95 reais é o preço dela direto que aparece por aqui
Na sua conta em código de convite, so colocar e usar
Espero
Tentei aplicar ele em um produto e não consegui, na minha conta eu consegui utilizar ele
Pior que é.. eu comprei com aquele cupom Sabrina saiu 76 reais com mais 2 adaptadores USB C
Aí tem print do preço no dia . Sem o desconto.
Consegui, amigo. Essa opção não estava aparecendo nem no site nem no app do ipad. Grato.
Eu sou nível platina mas para mim não aparece essa opção!?!?!
Na minha não tem essa opção no app, alguma sugestão?
Para mim só apareceu no app do iPhone.
Pablo me da uns bizus aí, expectativa de boletar 400 usd com eles...
Faz compras separadas, de 100 em 100, vai usando os cupons.. Todo dia estão liberando cupons de 20 reais, de 10 dólares... Cria outras contas... Manda código de convite pras outras contas... Aí ganha cupom nela e na sua...
Só se for seu cartão que tem iof desse valor amigo 😹😹😹😹
O pagamento do aliexpress é realizado no Brasil, o iof é 0.38%
150 dólares ?
Cara...Eu vou comprar um da Reeino. Ja tenho dois ssd deles e acho confiável. Varios amigos tem e tb nao deu pau. E Eles tem loja oficial. R$ 230,00 o M2 na Black de 512gb. Mas ele vem sem dissipador. depois tem que comprar por fora que para jogar essas porrinhas esquentam.
Lamento pra você meu caro, oque eu uso não tenho essa taxa desse valor 😁
Mínimo 99 dólares hj na cyber monday... Sacanas kkk
https://s.click.aliexpress.com/e/kSSTVtM4