Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(2888 AME) Notebook Acer Aspire 5 A515-45-R760 AMD Ryzen 7 Windows 11 8GB 256GB SSD 15,6; Full HD

(2888 AME) Notebook Acer Aspire 5 A515-45-R760 AMD Ryzen 7 Windows 11  8GB 256GB SSD 15,6; Full HD
Expirado
40 Comentários

Tá valendo muito!

gabilimahago 2022

Peguei!!! Valeu!!!

otaviobrasilago 2022

Não consigo pegar de jeito algum, não deu nenhum erro no Ame aí?

gabilimahago 2022

Aqui deu certo de primeira, não teve nenhum erro… inclusive após 20 minutos já confirmaram o pagamento. Tenta reinstalar o App do Ame. Quando eu fazia compras no Sou Barato não aparecia a tela de jeito nenhum. Reinstalava o App e dava certo.

otaviobrasilago 2022

Obrigado, vou tentar fazer isto!!

nataninfotecago 2022

Configuração ótima para estudo e projetos!

Galera uma dúvida, se eu pagar parcelado+saldo no ame, eu ganho os 20% de cashback?

Sim

diogomgago 2022

Pressaum

toinhaoago 2022

Nenhum desconto aplicado. Confira as regras.

talitalidiaago 2022

Tenta esse cupom aí, peguei em um comentário do YouTube

1
toinhaoago 2022

Show! Eu tinha pego um notebook ontem com esse volteja, dai por isso não pegou. Usei esse ai e foi, gg!

Cancelei a compra de ontem de um Ryzen 5, e comprei esse Ryzen 7 praticamente mesmo preço!!!

jobo_oksago 2022

ryzen 7 5700 equivale a um intel i7?

Deixa o Intel i7 no chinelo kkkkk

1
talitalidiaago 2022

Deixa o I7 11° no chinelo ? Se sim vou comprar rs

Pode comprar sem medo, melhor processador básico que tem no mercado, vai sem medo

Quero saber também

Quero saber também

Dessa linhas Aspire da Acer eu tenho é trauma, pessima qualidade de peças internas..

Esses cashbacks que não saca, nem considero, só considero o valor real e pelo valor real, compensa mais em um com uma gtx 1650

1

preço excelente! dá pra parcelar?

Considerando cashback, acho que ta sendo a melhor promoção dele..

brunobarriosago 2022

Comprei pessoal. acabei achando um igualzinho só que com 512ssd por 200 a mais.. então comprei ele que estava 3999... com cupom foi pra 3799.. e paguei com AME em 12x sem juros e peguei 759 de retorno, essa grana eu usarei pra botar gasolina, afinal sempre tenho que colocar mesmo. no fim das contas ficou 3029. valeu!

1

poxa o meu esta dando problema na hora do pagamento. Diz para verificar os dados do pagamento, sabe como posso resolver?

otaviobrasilago 2022

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver??

Uma dúvida ele é melhor que o Lenovo R5 e EU porque estava esperando eles?

Galera é melhor quer os da Lenovo R5, R7 e i7 ?

diogoagago 2022

Maldito frete de 180,00

Recentemente comprei um notebook desse. Não recomendo. A ventoinha faz muito barulho e esquenta muito tbm.

Alguém sabe informar qual a memória ram compatível pra poder usar nele?

otaviobrasilago 2022

Está dando erro de pagamento no app da AME, alguém passou por isso?

Sabem como resolver?

Últimas horas de cashback... 😭

wandersonapago 2022

Ainda esta dando pra pegar nesse preço de 2888?

otaviobrasilago 2022

Não, foi só nas primeiras horas

bartscago 2022

Pelo mesmo preço, A515-45-R760 ou A515-54G-52FY ? Para uso geral, nada específico. Pensando menor defasagem com o tempo...

Saindo 3.419 a vista sem cupom!

toinhaoago 2022

comprei ele pra meus estudos, infelizmente ta dando tela azul toda vez que vai reiniciar. Acionei o suporte mas não resolveu. To tentando trocar. Alguém mais teve problema?

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.