(2880 Ame) Smartphone Samsung Galaxy Note 10 256GB Dual Chip
Expirado
Vendido por Submarino
R$3.599
674°
BLACK400
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Poxa, é mesmo... Calculei errado.. Vou corrigir
Aqui também
Parece que o preço já subiu tbm.. Nem adianta
Acabei de comprar a 3120 em 24x no vc submarino com cupom black400
Vou atualizar aqui... Quanto deu de desconto no Ame?
3999 e volta 850 em acho (embarrassed)
prefiro o s10+. Mas o note 10+ ainda é o meu fav.
A excelente SPEN..
Menor tela, menos memória RAM, não tem possibilidade de cartão SD, menor bateria, tela FHD e não tem o sensor ToF.
Acho que acabou então. Vou encerrar
Ta tentando no app? Aqui tá indo ainda..
Ta no aplicativo?
Nao... To pelo browser
Tenta. App + cupom
Segue o print.
Não. Eu não tenho. Ali indica que o CEP tem entrega prime. Mas não é meu CEP tbm. Vou tentar de novo. Perai. Vou tirar do carrinho e tentar
Aqui ainda vai. Na primeira tela aparece um valor maior.. Mas no carrinho aparece esse do post. Vai no app.. Procura por note 10..clica no preto...coloca o cupom e veja
Pra mim aparece esse valor na cor branca. No preto aparece 5299. So que qdo coloco no app aparece os m3smos valores... Mesmo aceitando o cupom, o valor fica muito mais alto. O q sera q to fazendo errado nao? To entrando pelo app, buscando pelo note 10, tentando fazer a compra e colocando o cupom BLACK400. É isso?
Só isso. Versão preta. Aqui só
Consegui comprar a versão preta também. Saiu R$ 3.605,99 em 24x sem juros no cartão submarino com cashback no AME de R$ 719,80, totalizando R$ 2.886. Achei um negócio bacana. Pena não haver brindes! kkkkk
Conseguiu agora?
Consegui ontem à noite, meu comentário só foi aprovado agora. Mas tentei de novo agora e consegui R$ 3200 (o cupom não deu mais certo...).
Vou encerrar
Apaga o App.. Muda de conta.. Tenta aí.
Fiquei na duvida tbm. Vi um video no youtube de um review (techline - link abaixo) que o cara tinha os 2 modelos e acabou até preferindo o note 10 pelo tamanho menor. Disse que as outras diferenças (resolução, ToF, ram e slot pra micro sd) parecem gigantes no papel, mas no dia a dia não impactam em quase nada no uso, exceto o micro sd. Sem duvida o 10+ é melhor. Mas será que vale 700 a mais?
https://www.youtube.com/watch?v=Op4nDt38pmM