(2879 AME) Notebook Acer Aspire 5 A515-45-R760 AMD Ryzen 7 8GB 256GB SSD 15,6' Full HD
Expirado
Vendido por Acer Store
R$3.599
79°
200OFF
Ir para loja Acer Store
As melhores, classificadas pela comunidade.
Pague com AME e receba 20% de cashback. Não esqueça-se de gravar a tela durante o processo.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tá caro, já esteve 2900
Quando vc viu nesse preço e em qual loja?
Eu comprei final de julho por esse preço em 12x na efacil
mas a promo está por 2879 o.O
esse preço so se tivesse uma vga
Tá caro, se tivesse uma gtx1650 até ok mas só ryzen 7 não justifica, já teve aqui no pelando este mesmo por 2900 a vista.
Nem todo mundo quer ter um notebook com GPU dedicada, às vezes só querem um ultrsafino com uma boa duração de bateria, esse notebook está saindo nesse valor com AME e parcelado, nas outras eram à vista.
Teve em algum momento um notebook com Gtx1650 e que tivesse por esse valor? Pq nunca vi
Faz pouco tempo, era um i5 ou r5 com gtx1650 8gb por 3.800, nao lembro a marca.
2880 em 12x com Cashback ame tá até bom.. o cashback já da pra usar no petrobras tranquilo
Com o cupom mais AME sai a 2879,20 ainda ganha uma mochila.
Comprei e ganhei 721 de cahback, o not saiu uns 2800 na época. Usei o cashback pra comprar móveis na madesa, pra mim até então valeu a pena
Processador da série U, se fosse da H estaria valendo apena.
E o frete perde todo o desconto do cupom kkkkEu li que alguns modelos Acer apresentam problemas no teclado depois de um tempo, alguém sabe se nesse modelo já foi corrigido?
Prezados, estes computadores (série A515-45) estão apresentando problemas nos drivers de rede e de bluetooth logo após a atualização do Windows 10 e 11, que resulta em tela azul, e, se você tentar restaurar o Windows após a tela azul ele é corrompido e você precisa fazer uma instalação limpa do sistema com um pendrive. Outros computadores da série A515-45 estão desligando e reiniciando aleatoriamente (sem tela azul ou mensagem de erro) em períodos que podem variar de todos os dias a uma vez no mês.
O problema com o driver pode ser facilmente resolvido porque o problema é tão comum e recorrente que já têm vários vídeos sobre isso, basta pesquisar no YouTube. O problema de se reiniciar aleatoriamente não têm solução aparente e é necessário levar para a assistência técnica ou devolver no notebook se ainda for tempo (o problema é que você só têm 7 dias para devolver o notebook e normalmente os problemas não vão começar dentro desses dias).
Lembrando que os problemas não afetam todos os notebooks dessa série, mas, a frequência de ocorrência foi o suficiente para, mesmo duvidando que iria acontecer comigo, me atingirem e eu ter que devolver o notebook que comprei semana passada por 3300. Também leve em consideração que esses problemas que falei são os principais, mas, existem outros problemas relacionados a este modelo, então, pesquise bem.
Os computadores da Acer possuem uma construção geralmente superior aos concorrentes como a Lenovo, mas, infelizmente esse modelo especificamente possui uma lista relativamente grande de problemas associados e se você busca ESTABILIDADE no seu sistema, para, por exemplo, trabalhar, compre um IdeaPad que vem com esse mesmo processador, que oscila pelo mesmo preço. Mesmo o IdeaPad usando painel TN, ele é Full HD e ele têm a vantagem de ser mais estável e ter poucos problemas relacionados e provavelmente você não vai ter que levar para a manutenção.
Os AN515 44 Ryzen 7 4800 gtx1650 tem esses mesmos problemas? meu caro entendedor.
Não. Até onde eu sei exclusivamente os A515-45-XXXX que estão chamando atenção com esses problemas.
Todos os Acer que eu tive vieram perfeitos e sem problemas. A marca é confiável, porém, a Microsoft não colaborou com as atualizações e aparentemente eles não checaram bem a estabilidade do sistema nessa série específica.Frete pra minha cidade matou a promoção...
Encareceram o frete De 79 foi pra 179