Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(2879 AME) Notebook Acer Aspire 5 A515-45-R760 AMD Ryzen 7 8GB 256GB SSD 15,6' Full HD

(2879 AME) Notebook Acer Aspire 5 A515-45-R760 AMD Ryzen 7  8GB 256GB SSD 15,6' Full HD
Expirado
19 Comentários

Tá caro, já esteve 2900

3

Quando vc viu nesse preço e em qual loja?

zepilintraset 2022

Eu comprei final de julho por esse preço em 12x na efacil

mas a promo está por 2879 o.O

5
rogerioruizset 2022

esse preço so se tivesse uma vga

kaka_lopesset 2022

Tá caro, se tivesse uma gtx1650 até ok mas só ryzen 7 não justifica, já teve aqui no pelando este mesmo por 2900 a vista.

kazuyaset 2022

Nem todo mundo quer ter um notebook com GPU dedicada, às vezes só querem um ultrsafino com uma boa duração de bateria, esse notebook está saindo nesse valor com AME e parcelado, nas outras eram à vista.

Teve em algum momento um notebook com Gtx1650 e que tivesse por esse valor? Pq nunca vi

kaka_lopesset 2022

Faz pouco tempo, era um i5 ou r5 com gtx1650 8gb por 3.800, nao lembro a marca.

2880 em 12x com Cashback ame tá até bom.. o cashback já da pra usar no petrobras tranquilo

Com o cupom mais AME sai a 2879,20 ainda ganha uma mochila.

1
janoset 2022

Comprei e ganhei 721 de cahback, o not saiu uns 2800 na época. Usei o cashback pra comprar móveis na madesa, pra mim até então valeu a pena

Processador da série U, se fosse da H estaria valendo apena.

E o frete perde todo o desconto do cupom kkkk

rickillerset 2022

Eu li que alguns modelos Acer apresentam problemas no teclado depois de um tempo, alguém sabe se nesse modelo já foi corrigido?

neo_vim_set 2022

Prezados, estes computadores (série A515-45) estão apresentando problemas nos drivers de rede e de bluetooth logo após a atualização do Windows 10 e 11, que resulta em tela azul, e, se você tentar restaurar o Windows após a tela azul ele é corrompido e você precisa fazer uma instalação limpa do sistema com um pendrive. Outros computadores da série A515-45 estão desligando e reiniciando aleatoriamente (sem tela azul ou mensagem de erro) em períodos que podem variar de todos os dias a uma vez no mês.

O problema com o driver pode ser facilmente resolvido porque o problema é tão comum e recorrente que já têm vários vídeos sobre isso, basta pesquisar no YouTube. O problema de se reiniciar aleatoriamente não têm solução aparente e é necessário levar para a assistência técnica ou devolver no notebook se ainda for tempo (o problema é que você só têm 7 dias para devolver o notebook e normalmente os problemas não vão começar dentro desses dias).

Lembrando que os problemas não afetam todos os notebooks dessa série, mas, a frequência de ocorrência foi o suficiente para, mesmo duvidando que iria acontecer comigo, me atingirem e eu ter que devolver o notebook que comprei semana passada por 3300. Também leve em consideração que esses problemas que falei são os principais, mas, existem outros problemas relacionados a este modelo, então, pesquise bem.

Os computadores da Acer possuem uma construção geralmente superior aos concorrentes como a Lenovo, mas, infelizmente esse modelo especificamente possui uma lista relativamente grande de problemas associados e se você busca ESTABILIDADE no seu sistema, para, por exemplo, trabalhar, compre um IdeaPad que vem com esse mesmo processador, que oscila pelo mesmo preço. Mesmo o IdeaPad usando painel TN, ele é Full HD e ele têm a vantagem de ser mais estável e ter poucos problemas relacionados e provavelmente você não vai ter que levar para a manutenção.

6

Os AN515 44 Ryzen 7 4800 gtx1650 tem esses mesmos problemas? meu caro entendedor.

neo_vim_set 2022

Não. Até onde eu sei exclusivamente os A515-45-XXXX que estão chamando atenção com esses problemas.

Todos os Acer que eu tive vieram perfeitos e sem problemas. A marca é confiável, porém, a Microsoft não colaborou com as atualizações e aparentemente eles não checaram bem a estabilidade do sistema nessa série específica.

1
dan.salesset 2022

Frete pra minha cidade matou a promoção...

Encareceram o frete De 79 foi pra 179

Ordenar por

Descrição da promoção

Pague com AME e receba 20% de cashback. Não esqueça-se de gravar a tela durante o processo.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.