[ 28/05 - Madrugada ] Cheeseburguer Duplo ou Chicken Duplo Grátis ao Mostrar o App Serasa no BK Drive - Burger King
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Promoção postada no Pelando
Grátis
1320°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Entre 23h59 do dia 28 e 4h do dia 29 de maio de 2026, consumidores que apresentarem o aplicativo da Serasa em um dos BK Drives das lojas participantes poderão levar 1 Cheeseburguer Duplo ou 1 Chicken Duplo. Além disso, também podem levar combo de batata frita média + refrigerante por R$ 15,90
@_six memes que entregam a idade 😅
Denovo?
@lucas111 Denuvo
@adroaldo38 Por que choras Denuvo?
Laricudos da madrugada, cadê vocês?
@tatudooutlet6489 Entendidos?
Nao tenho carro, será que eles aceitam se pedir pro motorista do ônibus entrar no drive thru?
@jeanvaljean Peguei de bike na promo passada
@jeanvaljean mesma duvida hahahahahah
SLK não compensa. Mas é bom prós motoboy que trabalha na madruga
Sujar o nome tem vantagens às vezes.
@andrevidal_avep Mas nem precisa sujar, só baixar o app do Serasa.
Será que aceitam se eu for andando?
Se fosse McDonalds, mas essa porcaria ai, até assim de graça ainda o pessoal rejeita
Comentário deletado
@marcio.jonas Obrigado pelo Jovem, bons tempos. Mas De novo vc? Só vive de se incomodar com a vida alheia aqui? Credo man, sai do meu pé, nem minha esposa fica. Forte abraço
Comentário deletado
@marcio.jonas Novamente, sai criando historias da sua cabeça e me acusando desses comportamentos, mesmo padrão novamente. Isso é doença , diz muito sobre vc
Comentário deletado
@marcio.jonas Repeteco, novamente acusando de coisas que não fiz. Modus operantis
@chupasseios Socio acionista da BK SENTIU, se doeu por eles kkkk
@chupasseios Ainda bem que ele comeu uma esmola de graça, deve receber bolsa família
McDonalds sim é porcaria
na minha cidade véia não tem slk
Foi se o tempo do Whooper
Tem aqui ate sócio acionista da BK.
É cada lixo se doendo por lixo