Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[ 28/05 - Madrugada ] Cheeseburguer Duplo ou Chicken Duplo Grátis ao Mostrar o App Serasa no BK Drive - Burger King

[ 28/05 - Madrugada ] Cheeseburguer Duplo ou Chicken Duplo Grátis ao Mostrar o App Serasa no BK Drive - Burger King
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado por_six_sixDe graça, até injeção na testa
27 mai

Entre 23h59 do dia 28 e 4h do dia 29 de maio de 2026, consumidores que apresentarem o aplicativo da Serasa em um dos BK Drives das lojas participantes poderão levar 1 Cheeseburguer Duplo ou 1 Chicken Duplo. Além disso, também podem levar combo de batata frita média + refrigerante por R$ 15,90

1320°
_sixDe graça, até injeção na testa27 mai

Imagem do comentário

20

@_six memes que entregam a idade 😅

2
lucas111O sabe tudo27 mai

Denovo?

1

@lucas111 Denuvo

@adroaldo38 Por que choras Denuvo?

1

Laricudos da madrugada, cadê vocês?

1
mcmeiraMinha casa, minha promo28 mai

@tatudooutlet6489 Entendidos?

Nao tenho carro, será que eles aceitam se pedir pro motorista do ônibus entrar no drive thru?

16
_sixDe graça, até injeção na testa27 mai

@jeanvaljean Peguei de bike na promo passada

arturgois28 mai

@jeanvaljean mesma duvida hahahahahah

toinhao27 mai

SLK não compensa. Mas é bom prós motoboy que trabalha na madruga

1

Sujar o nome tem vantagens às vezes.

aflbm28 mai

@andrevidal_avep Mas nem precisa sujar, só baixar o app do Serasa.

Será que aceitam se eu for andando?

1

Se fosse McDonalds, mas essa porcaria ai, até assim de graça ainda o pessoal rejeita

5

Comentário deletado

1

@marcio.jonas Obrigado pelo Jovem, bons tempos. Mas De novo vc? Só vive de se incomodar com a vida alheia aqui? Credo man, sai do meu pé, nem minha esposa fica. Forte abraço

1

Comentário deletado

@marcio.jonas Novamente, sai criando historias da sua cabeça e me acusando desses comportamentos, mesmo padrão novamente. Isso é doença , diz muito sobre vc

2

Comentário deletado

1

@marcio.jonas Repeteco, novamente acusando de coisas que não fiz. Modus operantis

1

@chupasseios Socio acionista da BK SENTIU, se doeu por eles kkkk

@chupasseios Ainda bem que ele comeu uma esmola de graça, deve receber bolsa família

McDonalds sim é porcaria

2

na minha cidade véia não tem slk

Foi se o tempo do Whooper

Tem aqui ate sócio acionista da BK.

É cada lixo se doendo por lixo

1
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.