[2799 com cupom] Notebook Acer Aspire5 A514-53-59qj Intel Corei5 8gb 256gbssd
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$2.799
386°
info200
Ir para loja Mercado Livre
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
acredito que seja no aplicativo
Cupom somente pelo app e no pagamento.
Eu me perguntado a mesma coisa e me achando retardado kkkk
Na area de pagamento.
Fui até o final (confirmação) duas vezes e não apareceu no site.
Você tá usando o app?
Sim, somente pelo app
Acredito que chegue nesse valor
Nessa BF não chega
N
i5 e um pouco melhor no desempenho, ambos são bons
Em poder de processamento não. Essa série Ryzen 3000 para notebook não é tão boa quanto as pessoas fazem parecer. Mas em questão de gráficos, aí sim, a Vega integrada da AMD é consideravelmente melhor que a Intel (pelo menos nessa 10ª geração).
Sim, irmao!
Não... Normalmente pausam porque é mais fácil do que finalizar... Mas não costumam voltar não.
Tem certeza que não voltam, mas com preço maior ?
Voltou parceiro, corre lá ...
Voltou parceiro, corre la
Peguei lá, valeu man
Muito obrigado irmão, peguei também, é um presente pra minha mãe!!
Tbm peguei pra minha, teve q ser no boleto pra valer a pena. Mas é oq temos nessa BF
Tbm boletei, boleto é até dia 30 então acho que não
O mercado livre não segura estoque por causa do boleto. Não tendo o estoque mais, eles vão te estornar o valor.
O mercado livre não segura estoque por causa do boleto. Não tendo o estoque mais, eles vão te estornar o valor.
Melhor pagar logo então né, n sei se surge algo melhor mais não. Tá mto ruim essa BF pra note
O valor final foi 2099 ou 3099? Comprou em qual loja?
3099,00 mercado livre tbm loja Acer..
Melhor que Lenovo kkkkk
Ainda bem que eu ainda não tinha pago o boleto <3
Conseguiu pegar ainda no mesmo preço que eu? demorei um pouco comentar aqui mas foi nessa ideia de ajudar alguém hehe
Eu abri o mercado livre pra imprimir o boleto do outro, daí eu vi que tinha esse cupom de 300. E sim, graças a Deus eu consegui kkkkkk vale a pena demais, i5 de 10th, só botar mais um pente de 8gb de RAM que esse note vai durar por muito tempo.
Boa haha no caso ele vem com 4GB soldado e 4GB no outro slot, a Acer diz q ele só suporta 12GB então vc teria que substituir o pente de 4GB por um de 8GB pra ficar com os 12GB apesar que eu acho que talvez seja compatível sim com um pente de 16GB pra ficar com os 20GB mas não é bom arriscar hehe
Exato. Mas 12gb por uns 3 / 4 anos tá tranquilo eu acho haha ✌🏻
Isso sem dúvidas, os 8GB já dá pra um uso moderado tranquilamente (y)