[LIBEROU NOVOS] 📢 CUPONS SHOPEE FIDELIDADE - RESGATE OS SEUS
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto de R$100 em compras acima de R$999 com Cupom Shopee. Resgate pelo link.
Uso automático em contas selecionadas; teto de desconto de R$25 ou R$30; válido ao pagar com SParcelado via PIX; verifique se foi selecionado.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Pegar cupom
Desconto de 10% em Lojas Oficiais. Compra mínima: R$29. Desconto máximo: R$40.
Pegar cupom
Frete grátis ilimitado com este cupom.
Pegar cupom
Desconto de R$20 acima de R$179. Necessário resgatar na página.
Pegar cupom
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Clicar em "Pegar Cupom", já vai direto para página dos cupons ...
💡OS CUPONS VARIAM DE ACORDO COM O SEU NÍVEL DO PROGRAMA ENTRE PRATA, OURO E DIAMANTE
✅CONFIRA SEU NÍVEL E RESGATE SUA RECOMPENSA
No fim desse print teria o link "ver mais cupons"
Aqui expandiu a lista abaixo, mas deu erro ao resgatar os 3 1ºs kkkkk
Vai tentando, muitas pessoas resgatando...
Obrigado
Nao sei pq aqui deu resgatado o de FG, deve não acumular com outros resgates que fiz esse mês
Eu sempre resgato os novos ciclos... Qual seu nível?
Ouro
Tenho uma conta ouro e consegui resgatar
LIBEROU MAIS... RESGATEM...
Resgatei ontem esse de 200 e horas depois sumiu. Pq será?
Deve ter alcançado o número de resgate/usos... Cupons da Shopee é assim, resgate e usa KKK
O problema que era pra produtos selecionados. E o tablet que eu queria nao estava achando.
Tendi, uma dica: deixa ele no carrinho que quando aparecer um cupom vc já resgata e compra... Qual é o cupom que vc precisa? E qual produto?
Então amigo, o problema que é produto selecionado, n tem.como saber. Os que tinha aqui no carrinho nao eram, e nessa procura nao deu tempo de usar.
Só tem cupom de 100 agora.
Eu entendi esse ponto, mais veja como faço... Escolho algo do meu interesse e já deixo no carrinho (aí quando sai um cupom, que vejo que vale a pena comprar "desconto"), resgato e testo... Se não der, vou lá em meus cupons clico e vejo se meu produto está lá "outro vendedor e etc", geralmente tem uma barraca de pesquisa quando clicamos no cupom que tem produtos selecionados... Lá que pesquiso... Não sei se deu para entender 😂😂😂😉