Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[27/12] Smartphone Poco M4 Pro 5G 4GB 64GB

[27/12] Smartphone Poco M4 Pro 5G 4GB 64GB
Expirado
33 Comentários
adrianoddez 2021

Se não fosse a tava de importação comprava uns10

@adriano.dapper‌ paguei 183 de taxa num poco. Bronca!!!

charlesericdez 2021

@Offensivo_Records‌ ta ruim? Procura aqui as mesmas configurações por esse preço.. se achar comenta aqui! Esquecendo a garantia é claro!

2

@CharlesEricMoraes‌ pagou até pouco no imposto. Meu m3 pro paguei $230 de imposto

1
acrobaticdez 2021

@CharlesEricMoraes‌ "preocura"? Pqp...

charlesericdez 2021

@Acrobatic‌ erro ao digitar amigo.

charlesericdez 2021

@Acroba não estou conseguindo editar o comentário.. só fica publicando..

@CharlesEricMoraes‌ se não cobrasse, sairia mais barato. Kkkk

esses aparelhos da poco sao feios demais, pqp.

1
ujfakedez 2021

O de 6/128GB está saindo por 1364,00. Então no dia 27 vai ter mais 159 de desconto sobre esse valor? Entendi certo?

Paguei 1027 no de 6/128 no dia 11/11, paguei 156 de taxa. Baita aparelho pelo preço vale muito a pena

3
caioassonidez 2021

@paulo.henriqueKGR‌ tu comprou o M4 dia 11?

@paulo.henriqueKGR

caralho, o teu já chegou, o meu está parado na alfandega até hje...

@ThomasWilliam‌ mano o meu demorou 42 dias pra chegar, só na alfândega ficou 20 dias.. só que eu nem abri. Já vendi....

Quanto deve ta a taxa pra MG?

1
andr_limadez 2021

@flavio.costarUG‌ duas facadas e um rim

13

@Andr_Lima

poiseh, quando é taxado aqui tem ainda o ICMS, dai fica um valor bem alto.

andr_limadez 2021

@flavio.costarUG‌ mineiro n tem vida fácil com importação rsrs eu que não sou daí já reclamo das taxas federais, imagina ter que pagar estadual.

@flavio.costarUG‌ mais cara que o celular pode ter certeza kkkk, comprei na china uma placa para meu pc e fui taxado quando fui ver o valor quase infartei pois esqueci que minas tem a taxa mais cara que qualquer lugar do mundo kkkkkkk

@flavio.costarUG‌ sou de mg e comprei redmi note 10 5g por 896 mas tive pagar 420 de taxa(214+190 icms + 15 frete)

aproveitebhdez 2021

@flavio.costarUG‌ Melhor mandar para casa de um parente em outro estado kkkk

@flavio.costarUG‌ cara, comprei 2 esses dias, paguei 300 em um e 389 em outro.

Um foi declarado 45 e o outro 56.

Se comprar já pede para declarar uma 30.

@flavio.costarUG‌ mas acho que depende de onde os produtos são enviados.

Já recebi um poco m3 que veio com o código de rastreio HK, chegou em 10 dias corridos e não foi taxado.

O poco m4 pro demorou mais de 1 mês com o código de rastreio SE. E fui taxado nesses valores .

jackpotcsdez 2021

@Daniel_Henriques‌ Até parece que a taxa é baseada nesse valor declarado, ou que isso disfarce alguma coisa pra passar mais facil. Os caras devem achar que os fiscais da RF são mt ignorantes, não é possivel

diego.diegodez 2021

@flavio.costarUG‌ Sou de MG, recentemente comprei um produto de 751 reais no aliexpress e tive a infelicidade de ser taxado, 450 foi a taxação

1

@diego.diego

é foda. A ultima vez que fui taxado foi alguns meses atrás e pra piorar quando fui testar o produto, tava danificado e quem disse que o Estado devolve a taxa? O Aliexpress devolveu a grana que paguei no produto e a taxa de uns 200 reais nunca voltou pro meu bolso.

diego.diegodez 2021

@flavio.costarUG‌ Tenta entrar no juizado cível, pode levar uns 6 meses mas existe a chance de ser reembolsado, não custa nada.

sl2020dez 2021

@Andr_Lima

AHAHahahahah obrigado por me fazer rir amigo, complicado quem mora em MG

1
alm1rjuni0rdez 2021

o X3 GT é melhor?

1
1
lazarusdez 2021

Taxa?

thanos_alidez 2021

@lazarus‌ no máximo 250 R$ porém a maior média é 150 a 180 R$ você declarando $43,74 (média de declaração pra não tomar taxa muito alta)

1
luiz.chargesdez 2021

No meu ver não vale a pena comprar qqr celular com menos de 164gb de rom q custe acima de 1000 reais por causa da tal obsolescencia programada, perceptiva ou o que quer que seja. Quanto mais se puder burlar a tendência e o sistema, mais vão tentar te fazer comprar o celular que você quer pelo preço mais barato que puderem te vender pois você não vai comprar no tempo em que o seu celular ficaria obsoleto junto com a tecnologia de um aparelho mais caro pra suprir o aparelho que ficou pra trás. Imagina o cenário de uma leva de famintos e você sempre na frente, come o que te deixa satisfeito sem cair na gula pra não acabar ficando preguiçoso e se juntar com a manada, a manada vai chegando você parte na frente de novo. A fome não te pega tal como a maneira como querem sugar o seu dinheiro. Isso meio que vale pra quase qualquer tecnologia/ coisa. É uma reflexão.

2
Ordenar por

Descrição da promoção

Começa dia 27/12

R$ 59 cupom do vendedor: link

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.