[27/12] Smartphone Poco M4 Pro 5G 4GB 64GB
Expirado
Vendido por AliExpress
R$1.086
429°
AA100
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se não fosse a tava de importação comprava uns10
@adriano.dapper paguei 183 de taxa num poco. Bronca!!!
@Offensivo_Records ta ruim? Procura aqui as mesmas configurações por esse preço.. se achar comenta aqui! Esquecendo a garantia é claro!
@CharlesEricMoraes pagou até pouco no imposto. Meu m3 pro paguei $230 de imposto
@CharlesEricMoraes "preocura"? Pqp...
@Acrobatic erro ao digitar amigo.
@Acroba não estou conseguindo editar o comentário.. só fica publicando..
@CharlesEricMoraes se não cobrasse, sairia mais barato. Kkkk
esses aparelhos da poco sao feios demais, pqp.
O de 6/128GB está saindo por 1364,00. Então no dia 27 vai ter mais 159 de desconto sobre esse valor? Entendi certo?
Paguei 1027 no de 6/128 no dia 11/11, paguei 156 de taxa. Baita aparelho pelo preço vale muito a pena
@paulo.henriqueKGR tu comprou o M4 dia 11?
@paulo.henriqueKGR
caralho, o teu já chegou, o meu está parado na alfandega até hje...
@ThomasWilliam mano o meu demorou 42 dias pra chegar, só na alfândega ficou 20 dias.. só que eu nem abri. Já vendi....
Quanto deve ta a taxa pra MG?
@flavio.costarUG duas facadas e um rim
@Andr_Lima
poiseh, quando é taxado aqui tem ainda o ICMS, dai fica um valor bem alto.
@flavio.costarUG mineiro n tem vida fácil com importação rsrs eu que não sou daí já reclamo das taxas federais, imagina ter que pagar estadual.
@flavio.costarUG mais cara que o celular pode ter certeza kkkk, comprei na china uma placa para meu pc e fui taxado quando fui ver o valor quase infartei pois esqueci que minas tem a taxa mais cara que qualquer lugar do mundo kkkkkkk
@flavio.costarUG sou de mg e comprei redmi note 10 5g por 896 mas tive pagar 420 de taxa(214+190 icms + 15 frete)
@flavio.costarUG Melhor mandar para casa de um parente em outro estado kkkk
@flavio.costarUG cara, comprei 2 esses dias, paguei 300 em um e 389 em outro.
Um foi declarado 45 e o outro 56.
Se comprar já pede para declarar uma 30.
@flavio.costarUG mas acho que depende de onde os produtos são enviados.
Já recebi um poco m3 que veio com o código de rastreio HK, chegou em 10 dias corridos e não foi taxado.
O poco m4 pro demorou mais de 1 mês com o código de rastreio SE. E fui taxado nesses valores .
@Daniel_Henriques Até parece que a taxa é baseada nesse valor declarado, ou que isso disfarce alguma coisa pra passar mais facil. Os caras devem achar que os fiscais da RF são mt ignorantes, não é possivel
@flavio.costarUG Sou de MG, recentemente comprei um produto de 751 reais no aliexpress e tive a infelicidade de ser taxado, 450 foi a taxação
@diego.diego
é foda. A ultima vez que fui taxado foi alguns meses atrás e pra piorar quando fui testar o produto, tava danificado e quem disse que o Estado devolve a taxa? O Aliexpress devolveu a grana que paguei no produto e a taxa de uns 200 reais nunca voltou pro meu bolso.
@flavio.costarUG Tenta entrar no juizado cível, pode levar uns 6 meses mas existe a chance de ser reembolsado, não custa nada.
@Andr_Lima
AHAHahahahah obrigado por me fazer rir amigo, complicado quem mora em MG
o X3 GT é melhor?
@alm1rjuni0r sim
Taxa?
@lazarus no máximo 250 R$ porém a maior média é 150 a 180 R$ você declarando $43,74 (média de declaração pra não tomar taxa muito alta)
No meu ver não vale a pena comprar qqr celular com menos de 164gb de rom q custe acima de 1000 reais por causa da tal obsolescencia programada, perceptiva ou o que quer que seja. Quanto mais se puder burlar a tendência e o sistema, mais vão tentar te fazer comprar o celular que você quer pelo preço mais barato que puderem te vender pois você não vai comprar no tempo em que o seu celular ficaria obsoleto junto com a tecnologia de um aparelho mais caro pra suprir o aparelho que ficou pra trás. Imagina o cenário de uma leva de famintos e você sempre na frente, come o que te deixa satisfeito sem cair na gula pra não acabar ficando preguiçoso e se juntar com a manada, a manada vai chegando você parte na frente de novo. A fome não te pega tal como a maneira como querem sugar o seu dinheiro. Isso meio que vale pra quase qualquer tecnologia/ coisa. É uma reflexão.