(27/09) CUPONS Shopee R$3 | R$5 | R$10 | R$15
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Vão Funcionar somente no dia 27 do 09
CUPONS SHOPEE
R$3 OFF em R$20 - 210929DISC300
R$5 OFF em R$25 - 210927DISC500
R$5 OFF em R$35 - 210927DISC5M35
R$10 OFF em R$50 - 210927100FF00
R$10 OFF em R$70 - 2109270FF10A
R$15 OFF em R$ 80 - 2109270FF15A
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto de R$50 em itens selecionados acima de R$400.
Desconto de R$20 em itens selecionados. Compra mínima: acima de R$159.
Válido em todas as compras acima de R$ 639.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Frete grátis ilimitado com este cupom.
Pegar cupom
Desconto de R$20 acima de R$179. Necessário resgatar na página.
Pegar cupom
Pegar cupom
Desconto de R$20 em compras acima de R$60 ao pagar com Nubank.
Pegar cupomAo comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ruinzinhos em? Mas pra quem já ia comprar é ótimo, ainda mais o último
Os de 10$ deu inválido aqui
tentei o de 10 e 15 deu erro
Ainda não foram liberados
Da pra usar esses cupons junto com o de frete gratis ?
@JacksonMorrow sim
Aqui não deu , aparece que não está mais em uso.
Os de 10 não deram certo
@anoletivo vai funcionar dia 27 as 0:00 , está na descrição
@elison.siqueira não foi ainda 🥴
Vocês não lêem a descrição?
@DaniellyCardoso e no título a leitura foi seletiva também
Não consegui resgatar os 3 últimos, tá dando inválido 😔
@Dovahkiin jogador de skyrim detectado com sucesso
@JuliusRock zoou de graça, estava errado mesmo! Eu não disse que tentei usar, só tentei resgatar! Abraço Champs
@JuliusRock vc n entendeu né kkkkk está errado
Povo dos comentários ta de parabéns consegue reclamar mais não consegue ler a descrição. É dia 27 gente segunda 00:00.
Ah raaaah olha os desesperadinhos que já vão logo pegando o cupom sem ler a descrição.... hihihi é o medo de esgotar logo rs. ( me incluo nessa em específico kkk) 😏🤭
Calma pessoal, daqui a 6 minutos os cupons vão funcionar!
Valendo?
@joaocarlos.moreira n ta dando!!!
@Dina_Zim não vai mesmo
@joaocarlos.moreira q droga!! Queria pegar o de 10 peguei de 5
O último funcionou para alguém?
@comraphael nop
O de 10 não funciona
@Emily_Silvalwa tenta agora com os cupons do comentário (corrigidos)
@DanielaCristina.Felix obrigada, consegui!!
@Emily_Silvalwa 👏😏
Esperei até agora pro cupom não funcionar. Droga, fui tapeado.
Acabou de liberar TODOS
@PATOLA Fake news
@ericxarope Só se o FAKE NEWS for você.
@PATOLA pq????????????
Fui em meus cupons e resgatei , assim entrou , esses códigos não aceitaram no meu
@elison.siqueira q estranho...o meu não estava disponível..tive q ativar com o cupom... acho q é aleatório.... uns ativam direto outros não...😒
Ativei o cupom na pagina inicial no app. Inseri o cupom na pagina seguinte ao carrinho, onde aparece todos os dados da compra, endereço, forma de pagamento e etc. Desta forma consegui usar o cupom.
Segue os cupons corretos
R$10 OFF em R$50 - 21092710OFF00
R$10 OFF em R$70 - 210927OFF10A
R$15 OFF em R$ 80 - 210927OFF15A
foi colocado com zero antes do F e o correto é letra O maiuscula.
@idnahx agora foi
@idnahx Valeu vc é um amigo rs
Comprei os tapetes e biscoitinhos dos meus 3 bebês de 4 patas 😄
@idnahx deu certo, obrigado
@idnahx
Aqui deu certo o de 15 para 80 reais... Não aparecia nos cupons diários direto no site ou app, mas colocando o código que vc disponibilizou, deu certo.... Mto obrigado!
Os últimos não estão funcionando:
R$10 OFF em R$50 - 210927100FF00
R$10 OFF em R$70 - 2109270FF10A
R$15 OFF em R$ 80 - 2109270FF15A
De 10 e 15 já foi o disco voador
Não sejam bestas que nem eu fiquei aqui copiando os códigos. Vão na área de meus cupons e resgatem lá clicando em "eu quero"
@RodrigoMouraD mas o meu n está aparecendo rs
nao tá funcionando
Eita, não deu nem pro cheiro. 00:01 já tinha cupom esgotado.
não sei pq ainda tento usar o shopee ... o q quero comprar quase sempre tem frete absurdo mesmo com o frete fake "grátis". fora o absurdo de eu filtrar pelo estado q moro, por milagre aparecer um NA CIDADE QUE MORO e no fim os fretes fake "grátis" não aplicam e cobra do mesmo jeito. app só pra burgueses.
@Carls o frete grátis a maioria é para compras acima de R$20,00 isso se for da mesma loja se vc estiver fazendo duas compras em duas lojas diferentes mesmo se no total der R$20,00 não vai ser aplicado o cupom pois só é valido se der esse valor em cada loja ou seja R$40,00 no total
Ps:Não incluindo o cupom de frete sem valor mínimo
@Carls Exatamente, eu também não vejo vantagem alguma em comprar na Shoppe.
@Carls e tem q ser via app
@Dr_Breno
Faz um ano que só compro utensílios domésticos pelo shopee e nunca paguei frete (no maximo 1 ou 2 reais quando ultrapassa os 20,00), compensa demais, visto que pelo mercado livre além do produto ser mais caro, tem o frete absurdo (ps* sou do interior do paraná)
@pablo.gabriel cara n adianta tentar defender, é propaganda enganosa de frete grátis. o produto era de mais de R$20 na mesma loja mas mesmo assim não aplicava.
e seguindo essa lógica, de que adianta aquela maioria de promo relâmpago onde só se pode escolher 1 unidade geralmente de valor abaixo de R$10 ? (não que fosse meu caso)
continua sendo fake essas promo de lá e esse frete. sou muito mais comprar mesmo em lojas tipo a Amazon que pago pelo prime (mas compensa com a quantidade de benefícios), ou tipo a magalu que pra mercado tem mínimo de R$49 mas realmente fica grátis o frete ...
no início sim a shopee era ótima, agora ta só decaindo a cada mês e só quem anda se beneficiando são os burguesinhos de SP, RJ, PR, e afins q moram nessa área.
@luizhrr eu sei, tentei pelo app mesmo.
@Naraka paraná é do lado de SP, vc tem os privilégios de frete em conta pelos correios e assim cobre os custos. eu nem comparo com o ML, raramente compro lá por ter abusos de frete do mesmo jeito pro Nordeste. e como eu disse, o produto era vendido por um vendedor NA MINHA CIDADE, estava saindo a R$11 reais sem o cupom, cobriria se pudesse ser aplicado mas não estava liberando.
@Carls Isso é muito estranho todas as promo que estavam frete grátis apartir de 20 estavam corretas para mim, algumas está frete grátis porém é só ler os regulamentos que está escrito a partir de quanto, raramente aparece algumas frete grátis sem valor mínimo inclusive essa foi uma compra que fiz recente na promoção relâmpago que vc citou, que ganhei frete grátis sem valor mínimo e também funcionou
Tá bom, consegui comprar uma peça de 1,5Kg de queijo colonial por 30 pila 😂
@Rafael10 vitamina S
Opa obrigado! Peguei um Varal retrátil …uhu!!
Consegui o de 5 reais porque minha compra foi de apenas 43,80. Obrigada a quem postou!
Dica de compra
sei que existe camisas mais baratas na shopee porem essa dry fit é difícil de achar em um valor bom, essa primeira camisa vc consegue achar por 17,40 porém escolhi a de 21 para bater o frete grátis nela levando em consideração que o mínimo para ter frete grátis é R$20,00 juntei o cumpom 10 OFF em 55 e levei as três
Time Pelando
set 2021Boaaa @Coquinho 🧡
@Samara ☺
Pessoal fui ver agora e soltou cupons hoje pra usar agora na aba cupons :) da uma olhada lá
@Alex_Defavari compras: pra cabelo o truss uso obrigatório sai a menos de 88,00 quem usar o cupom 15 OFF. Comprei semana passada com cupom 10 Off.
Comprei hoje triptofano (dormir melhor) e pré treino rush nuclear (faz efeito demais em mim)
Essa loja e muito zuada, so presta pra comprar roupa ou coisas que voce precisa de emergencia, fora isso nao vale a pena ter que pegar produtos acima de 20 pra pagar frete ou pagar frete mais caro que o produto, o melhor ainda continua sendo o aliexpress que sempre da cupom e com eles comprar coisas por centavos e com frete gratis
@Gabrielrezendex emergência não pq demora mais que a AliExpress! Prefiro hj a AliExpress o vendedores do shopee a maioria não tem compromisso
Essa loja e meio zuada, nao vale a pena ter que pagar 20 reais nas coisas pra ter frete gratis ou fretes mais caros que o produto, a nao ser que queira algo com emergência ou so venda no br, o aliexpress ainda reina dando diversos cupons que vc pode comprar coisas por centavos e frete gratis
antes só tinham post da Ali, agora só tem jackiechan
Vai ter cupom de frete grátis sem valor mínimo à partir das 12:00
Valeu pessoal, minha promoção mais 🔥!!!!
Tentei trocar o "A" pelo "B" e funcionou aqui
R$10 OFF em R$70 - 210927OFF10B
R$15 OFF em R$ 80 - 210927OFF15B