Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[27/06] Fone de ouvido Baseus D02 Pro, 40hrs de Autonomia, sem fio, Bluetooth 5.0, Dobrável

[27/06] Fone de ouvido Baseus D02 Pro, 40hrs de Autonomia, sem fio, Bluetooth 5.0, Dobrável
Expirado
19 Comentários

Ouvidores, é bom?

Uso um Q30, mas com a subida do dolor fica inviável, mas gostaria de comprar um headset confortável pra minha esposa.

Se puder gastar um pouco mais, vá de edifier w800bt

1
saad.davidjun 2022

Tenho faz um tempinho, tenho gostado bastante... Não posso falar de qualidade, mas é confortável, dura muito, mas muito mesmo.

1
onojun 2022

Tem um tópico com várias opiniões desse modelo de headphone :

pelando.com.br/d/eb661fd8-ff18-443c-...nomia

1

Bem demais!!

Muitíssimo obrigado amigo, você é um amigo!

Obrigado mano!

E o microfone? Rola pra calls?

matheusecjun 2022

Tem microfone?

tem e é bem ruim

1
marvinxjun 2022

Ótimo fone! Tenho um há 2 anos e nunca tive problemas com ele.A bateria dura bastante e a qualidade do som é satisfatória!

3

tenho um fone desse e uso a cerca de 1 ano, a bateria dura bastante, e a qualidade de audio julgo muito boa.

quanto ao microfone ele deixa a desejar na qualidade, serve mais como quebra galho.

brunofpinhojun 2022

Comprei um faz pouco tempo... produto honesto mas achei o som bem baixo! não recomendo.

mtts1jun 2022

O fone é realmente bom, a construção é OK, a bateria é excelente, desde q comprei ele veio em 90% ainda não carreguei e já usei por muitas horas no PC, o mic nem testei por que sei que é ruim, mas esse não é o foco dele, peguei por 112 no inicio desse mês, vale a pena.

glauber3djun 2022

Vi algumas fotos do produto e me pareceu que o interior (parte da regulagem para uso) é de metal, sabe me dizer se é metal ou plástico?

1
mtts1jun 2022

essa tu diz ? É plástico no arco em cima, metal no meio e plástico em baixo

image.jpg

Queria um desse estilo aí em tecido pra usar na academia (muito suor). Alguma recomendação?

syllable s101.

qual fone bom e barato q tenha cancelamento de ruido?

lucashideikiO sabe tudojun 2022

Um dos melhores investimentos que eu já fiz, vale muito a pena.

A bateria dura muito, ele tem uma qualidade muito boa

Esse ou o JBL tune 710bt?

Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: Até 6x sem juros

Destaques:

• Tempo de carregamento: 1,5h

• Autonomia de bateria: Cerca de 40 horas

• Suporta conectar 2 dispositivos ao mesmo tempo

• Pode ser usado via bluetooth e via cabo P2

Vídeo:

youtu.be/g...XU

youtu.be/l...fI

Para chegar no preço informado é necessário pegar os descontos na descrição do produto no aliexpress

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.