[27/06] Fone de ouvido Baseus D02 Pro, 40hrs de Autonomia, sem fio, Bluetooth 5.0, Dobrável
Expirado
Vendido por AliExpress
R$135
1233°
Cupom do vendedor
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento: Até 6x sem juros
Destaques:
Tempo de carregamento: 1,5h
Autonomia de bateria: Cerca de 40 horas
Suporta conectar 2 dispositivos ao mesmo tempo
Pode ser usado via bluetooth e via cabo P2

Vídeo:
Para chegar no preço informado é necessário pegar os descontos na descrição do produto no aliexpress

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ouvidores, é bom?
Uso um Q30, mas com a subida do dolor fica inviável, mas gostaria de comprar um headset confortável pra minha esposa.
Se puder gastar um pouco mais, vá de edifier w800bt
Tenho faz um tempinho, tenho gostado bastante... Não posso falar de qualidade, mas é confortável, dura muito, mas muito mesmo.
Tem um tópico com várias opiniões desse modelo de headphone :
pelando.com.br/d/eb661fd8-ff18-443c-...nomia
Bem demais!!
Muitíssimo obrigado amigo, você é um amigo!
Obrigado mano!
E o microfone? Rola pra calls?
Tem microfone?
tem e é bem ruim
Ótimo fone! Tenho um há 2 anos e nunca tive problemas com ele.A bateria dura bastante e a qualidade do som é satisfatória!
tenho um fone desse e uso a cerca de 1 ano, a bateria dura bastante, e a qualidade de audio julgo muito boa.
quanto ao microfone ele deixa a desejar na qualidade, serve mais como quebra galho.
Comprei um faz pouco tempo... produto honesto mas achei o som bem baixo! não recomendo.
O fone é realmente bom, a construção é OK, a bateria é excelente, desde q comprei ele veio em 90% ainda não carreguei e já usei por muitas horas no PC, o mic nem testei por que sei que é ruim, mas esse não é o foco dele, peguei por 112 no inicio desse mês, vale a pena.
Vi algumas fotos do produto e me pareceu que o interior (parte da regulagem para uso) é de metal, sabe me dizer se é metal ou plástico?
essa tu diz ? É plástico no arco em cima, metal no meio e plástico em baixo
Queria um desse estilo aí em tecido pra usar na academia (muito suor). Alguma recomendação?
syllable s101.
qual fone bom e barato q tenha cancelamento de ruido?
Um dos melhores investimentos que eu já fiz, vale muito a pena.
A bateria dura muito, ele tem uma qualidade muito boa
Esse ou o JBL tune 710bt?