Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2660 no AME] iPhone xr 128gb

[2660 no AME] iPhone xr 128gb
Expirado
37 Comentários
Bom preço
nohzinhadez 2019
Excelente preço, paguei 2900 com cashback na sexta-feira

Já cancela e pega esse
nohzinhadez 2019

Nah, peguei com promoção dotz ainda, vai render cerca de 24mil dotz, q posso trocar em vale-compras em supermercado
Deve dar quase 300 reais esses dotz aí
obambambam_bdez 2019
Comprei por 2790 no ame
Acabou
p1stoladez 2019
Paguei 2800 semana passada
Pohha de ame
Manda boleto
Esgotou
Cyber10 o cupom
Já acabou...
Acho que a única promoção com ame boa de iPhone que vi foi a do iPhone com 256gb por 2,360 algo assim mas n durou nada..
alexxxwdez 2019

Tá falando que a minha não é boa?

Kk é boa, mas falei pra mim, que esperava mais dessa Black Friday, infelizmente não é viável, ame é algo pro ano todo, fiquei triste com as ofertas, a melhor foi a que citei mas n deu tempo
alexxxwdez 2019
Acabou mesmo no app?
Alguém pode explicar como funciona o ame? Tenho q colocar dinheiro lá pra pagar? Ele cobra alguma coisa? É de boa pra tirar o dinheiro de lá?

vc paga usando seu cartão, depois de 30 dias ele devolve a parte do pagamento em créditos no aplicativo AME, e vc não pode retirar, só pode usar pra fazer outras compras nos sites Submarino, Americanas, Shoptime, Sou Barato e nas Lojas Americanas físicas.
Comprei de 256gb por 2700
Preço não tá bom não
mikael_limadez 2019

Onde?

Submarino
lucassa_uyindez 2019

Que cor?

A cor que eu queria: amarelo
alexxxwdez 2019

Essa cor é sempre mais barata mesmo

Não é só porque você conseguiu uma oferta muito boa que essa está ruim

Concordo
Apesar de ser o dobro de armazenamento
adriano.cavsdez 2019
Funciona no branco?
maryrosianedez 2019
Acabou
[shortcode id="627126"/]
Se for assim então, o preço que você pagou não está bom, porque ontem o de 256gb estava por 2.300,00 :)

Essa promoção passou tão rápido que poucos pegaram
nohzinhadez 2019

Devia ter só 10un na promo pq tentei comprar inclusive o coral, cor feia do raio, e não tinha mais estoque qdo fui efetuar pagamento
laracardosodez 2019
Continuem tentando... Consegui aqui na raça
alexxxwdez 2019

Então ainda da para comprar ou esgotou?
laracardosodez 2019

Apareceu esgotado... Tentei novamente (umas 4x) e foi... Acabaram de aprovar
Sei que o assunto não é esse mas como eu cancelo compra no submarino? Não chegou nem nota fiscal ainda é eu tento cancelar é só aparece opção de receber saldo no ame, mas eu quero estorno do valor no cartão
b.guerradez 2019
[shortcode id="627172"/]
com o bug no cupom do submarino, se nao fosse isso não chegava no preço.
hugocastrodez 2019
essa foi top, e consegui ver ela a tempo, o q matou foi q o limite do meu cartão n aceitou por pouco. foda, tava sem bala na agulha
interfacedez 2019
Acabou!
Ordenar por

Descrição da promoção

A promoção é no app

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.