Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2600,99 com AME+APP] Smart TV 50'' Samsung QLED 4K 50Q60T, Pontos Quânticos, Borda Infinita, Alexa built in, Controle Único

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[2600,99 com AME+APP] Smart TV 50'' Samsung QLED 4K 50Q60T, Pontos Quânticos, Borda Infinita, Alexa built in, Controle Único
Expirado
12 Comentários
@renne_mrenne_mabr 2021
Nunca vou entender pq essa tv tem um painel com 60hz nativo...
@eduardo2020eduardo2020abr 2021
Com Pontos Quânticos??? Nossa, nem sei o que é isso, mas já fiquei até arrepiado, rs.
@gustavoo_gustavoo_abr 2021
É importante ficar atento que ela é Qled e não Oled. Algumas pessoas pensam que são equivalentes, mas não são, a Oled é muito superior e por isso mais cara.
Tenho essa TV e para meu uso no quarto é muito boa, qualidade de imagem superior a uma comum, porém se é pra colocar em ambientes muito iluminado, geralmente uma sala, o brilho dela não é muito bom e é perceptível a falta dele.
@marcusdudu44marcusdudu44abr 2021
Pra mim tá dando que o cupom é inválido pra essa compra...
Tenho essa tv Paguei por volta disso faz uns 8 meses, por ser QLED esperava mais , HDR dela não é bom , bilho tbm não é aquelas coisas , mas tem uma boa definição, mas achei somente OK a imagem nada de mais.
Sistema dela é rápido, tem boa fluidez para abrir Netflix , YouTube etc, a minha de vez enquando dá uns bugs no WI-Fi para de reconhecer , tem q desligar a TV da tomada pra voltar , só delisgar no controle não adianta.
Fora isso, na minha visão deveria custar uns 2500 no máximo.
6662506-znZ0B.jpg

Tem na Americanas com cupom lider10
Ordenar por

Descrição da promoção

Em 1x no cartão com AME somente pelo APP

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?