(2600,28 ame + CC Sub 15x) Smartphone Samsung Galaxy S10 128GB R$ 3059
Expirado
Vendido por Submarino
R$3.059
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pois é, por ser em 15x a mão chega a coçar kkkkkkkkkkk
Hj tá 2999,00 com 599,00 de ame na submarino, deve descer mais ainda hj de madrugada...
Acho que não
Já esteve por 2300....
Tu vai comprar é coisa sexta feira em? Todo produto tem uma msg sua "Vou esperar a BF"
Pior que vou mesmo!
2 smart (1x s10+ e 1 note), além de uma tv 55 ou maior, um note e um ar! Monitorando a porra toda!
Eu to querendo só um Note, nada mais, me ajudem hahaha
Deve cair mais na BF, mas em 15x provavelmente não fica melhor que isso.
As vezes da Black fraude eles lançam 20x
Mas aí já não é desconto.
Eu particularmente prefiro 10/12x com um preço melhor que esse aí. Ou até um 1x com algum desconto agressivo.
Deus sabe que eu aceito pagar no boleto se aparecer um fodendo desconto digno nesse telefone.
Tô cansado do meu s7 edge trincado.
Kkkkkkkkkkkkkkk eu também penso assim, mas como eu pretendo pegar um celular top pra durar 2 3 anos, eu não me importo de parcelar em 15/20x , contanto que o preço saia bom, eu espero pegar um preço um pouco melhor que esse nessas condições. O problema que a submarino tá me decepcionando, enquanto americanas tá cheio de promoção bacana, na sub dificilmente acha alguma que presta.
Já teve por 2300, não?
Por enquanto, só vale por parcelar em várias vezes pq o preço mesmo tá normal
O preço vai cair mais, mas pra quem quer parcelar em várias vezes o preço provavelmente não vai ficar mais baixo que esse...
Eu mesmo não comprei, embora esteja quase morrendo esperando dar logo sexta.
É verdade, do jeito q tá indo a coisa, é capaz de ficar por aí mesmo
Ano passado já tinha muita coisa em promoção nesta época
Tô nessa. Mas achei q o preço tava bom. Tb tenho S7 edge trincado kkk, nem selfie.me ajuda.tb pago boleto na hr
Tbm sou do time do s7 edge trincado kkkkkk, aguardando o s10 por 2.300 com o mínimo de ame possível
to quase comprando rs
Eu falo isso toda hora mas tem gente que não acredita
Em setembro teve preços melhores
Paciência, vou só aguardar te aquela promoção de verdade para comprar, esse pessoal achando isso barato iria desmaiar se vesse esses valores que mencionamos....
Se a demanda for muito alta, capaz de não baixarem esses preços tão cedo
Estou lascado...
Depende, se você tem mais algumas coisas pra comprar como é o meu caso (quero um ps4, um celular e uma cadeira pra Pc) vale a pena, porque eu vou usar o crédito do ame.
depende da sua necessidade ( gosta de tela grande, editar coisas no celular, usar a "caneta" que vem nele...), mas o Note 10 é um monstro de celular.
Na loja em campo grande tá 3100 dando seu aparelho
Essa oferta de 2699 começou ontem (segunda 25). A moça da loja disse que só dura essa semana e não precisa deixar seu celular antigo. Como ela disse que os preços foram enviados de São Paulo, acredito que deva estar igual em todas as lojas do Brasil. A única coisa ruim é que esse é o preço final, então se você quiser pagar a vista vai sair a mesma coisa.
Pelo site da Samsung ta o mesmo preço??
Esse valor pro S10 normal? Ou S10e?
Não, só loja física
Normal. O Plus tá por 2999. O "e" eu não sei...
S10 normal, S10e tá por 1889
Onde?
loja fisica da Samsung
Óbvio que não, todos aparelhos vendidos e entregues pela americanas ou sub tem selo anatel
3399 tá alto ainda
Sim
Passei no magalu o vendedor estima que sexta feira estará 3100 loja física e 3000 no site
Estava 2999,00 ontem mesmo
Desculpa os valores acima são para o NOTE 10