Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[ 26/11] Plano Genera Completo

[ 26/11] Plano Genera Completo
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

mel87nov 2021

Cupom n existe

2
nept0snov 2021

@patriciasantos86

*Cupom disponível somente no dia 26/11/2021, das 12h00min às 13h30min de Brasília.

18
mel87nov 2021

@pontes-guilherme‌ to doída o fazer kkkk descobrir minha familia real

1
mftdahnov 2021

@patriciasantos86‌ *Cupom disponível somente no dia 26/11/2021, das 12h00min às 13h30min de Brasília

1
nept0snov 2021

@patriciasantos86‌ Tô querendo fazer também haha

1
brasilixonov 2021

@patriciasantos86‌ Cuidado, tem coisas que vc pode se arrepender de saber.

6
mel87nov 2021

@PR0M0PIT‌ sério? Diz como?

geizaamaronov 2021

@PR0M0PIT‌ como assim? 😮

nept0snov 2021

@patriciasantos86‌ Acredito que o teste mostre chances de desenvolvimento de doenças como alzheimer, câncer e outras que têm influência genética (depende do plano escolhido). Então algumas pessoas podem sentir ansiedade/ insegurança/medo ao receber os resultados. Se não me engano, você pode optar por não ver os dados mais sensíveis como esses.

brasilixonov 2021

@GeizaAmaro

@patriciasantos86

Pode aparecer que vc tem ALTA propensão a ter diabetes, osteoporose, câncer de pele, ou mesmo BAIXA expectativa de vida! Isso tudo pode ser perturbador para o psicologico de algumas pessoas, neste video a propria youtuber ficou preocupada.

Imagem do comentário
1
ivan.kazuonov 2021

@PR0M0PIT‌ só vejo vantagens

mel87nov 2021

@PR0M0PIT‌ que medo kkkk falar q tenho pouco tempo 😬😬😬

vocês por acaso assistiram o novo 007?

yuri1nov 2021

@paulo.lavagnoli‌ Eu não. Pq?

AC

ac

021nov 2021

Ac

Esse cupom só vai valer amanhã?

Boa! Vou ficar de olho, valeu

andrelauzernov 2021

Ac

lucas.93nov 2021

excelente

ceefidequemnov 2021

serio que isso "funciona"? Alguem REALMENTE ja teve coragem de comprar isso ?

@Marcello_Almeida‌ cara muita gnt faz.. É possível encontrar parentes distantes por lá tbm. Vc vê até contato deles e cvs

nept0snov 2021

@Marcello_Almeida‌ Cara, se tiver dúvidas em relação ao funcionamento, técnica, etc, sugiro que escute alguns episódios do podcast "Nerdcast". Os episódios com título "Generacast" trazem assuntos de genética, saúde, além de explicarem como tudo funciona com os próprios caras da Genera: jovemnerd.com.br/playlist/generacast/...cast/

ceefidequemnov 2021

Parece coisa de filme kkkk. Sempre vejo posts desse produto aqui e fico pensando quando vejo... Cara, isso parece aqueles anuncios de Blog oferecendo ficar milionario comprando curso de 20 reais . Vou ver sobre esse podcast ai . É mais por curiosidade mesmo, nao desmerecendo o produto😅

@Marcello_Almeida‌ eu já comprei. Muito legal saber suas origens, mas o resultado não é perfeito. Sempre tem umas bizarrices, mas mesmo assim da pra saber por cima.

nept0snov 2021

@Marcello_Almeida‌ Parece coisa de filme mesmo, porque os estudos sobre genética avançaram muito nos últimos anos. Então na verdade ERA coisa de filme há algum tempo. Assim como tecnologia em geral. Usar um smartphone touchscreen há 15 ou 20 anos também parecia coisa de louco; se alguém me falasse, não iria acreditar hahaha

Mas é um questão de querer se aprofundar no assunto. Você começa a perceber que muita coisa é definida por genética; alguns gostos, algumas aptidões, tua saúde, disposição. Então acho o teste uma ferramenta muito legal pra se conhecer melhor e cuidar da saúde. Estou planejando fazer há algum tempo

3

@Marcello_Almeida‌ Ah... com certeza nunca ninguém teve coragem de comprar uma coisa dessas. A Genera existe desde 2010 e, nestes 11 anos, nunca conseguiu vender nenhum teste de DNA. Se continuar assim vai falir em 2034.

2

Alguém que já tenha feito o teste pra dar um feedback?

@William_Mendonca‌ eu já fiz. É excelente

1

@GustavoPecemilis‌ manda o resultado pra geral ver

dougladnov 2021

@GustavoPecemilis‌ Fale um pouco mais sobre como esse teste te ajudou, valeu

brasilixonov 2021

@William_Mendonca‌ Tem varios no youtube.

carolzillanov 2021

O teste completo traz vários insights sobre saúde, tipo quais remédios fazem mais ou menos efeitos em você e para quais doenças você pode ter uma maior predisposição genética. Além disso tem umas paradas sobre exercícios, dietas, etc. Pode ser usado para orientar seus check-up médicos e outras questões relacionadas à saúde. A parte de genealogia é bem legal, mas vai muito além disso no plano completo. Eu fiz e gostei bastante. Levando em consideração o histórico da minha família, os resultados fizeram bastante sentido.

2
nept0snov 2021

@PatrickCastro‌ Tava vendo e no site da genera tem uma área com um exemplo de resultado. Tem vários dados, parece ser bem completo

ignicaoO sabe tudonov 2021

nuss, ainda bem que não peguei ontem pelo preço de 399, vou ficar de olho amanhã

1
m_marquesnov 2021

Desculpe a pergunta, mas pra que se usa? Vi sobre o serviço, mas não entendo a motivação

carolzillanov 2021

@M_Marques‌ o teste completo traz vários insights sobre saúde, tipo quais remédios fazem mais ou menos efeitos em você e para quais doenças você pode ter uma maior predisposição genética. Além disso tem umas paradas sobre exercícios, dietas, etc. Pode ser usado para orientar seus check-up médicos e outras questões relacionadas à saúde. A parte de genealogia é bem legal, mas vai muito além disso no plano completo. Eu fiz e gostei bastante. Levando em consideração o histórico da minha família, os resultados fizeram bastante sentido.

4
yuri1nov 2021

Ainda bem que esperei

Esse cupom vai ser válido para o Genera Standard?

sinestronov 2021

Não sei pq brasileiro é fissurado nisso, todo mundo sabe que somos um bando de pardos misturados kkkkkkk

1

@SINESTRO‌ fiz em um site e saiu q minha raça é ariana, n sei uq significa

3
lamark88837nov 2021

@PatrickCastro‌ significa que tu é nazi ue

@lamark88837‌ mds 😳

nept0snov 2021

@SINESTRO‌ É que esse não é o único intuito do teste. Eu quero fazer para saber dados sobre saúde, eficiência de fármacos e probabilidade de doenças

Só se for vc meu amigo, pq eu sou da mais pura e nobre linhagem vira latas

1
ivan.kazuonov 2021

@PatrickCastro‌ Não existe raça ariana. Isso foi um mito apropriado pelos nazistas. Só falta dizer que o teste de ancestralidade traçou sua linhagem até Atlantis

@SINESTRO‌ Exatamente por termos tantas misturas é que o brasileiro tem curiosidade em descobrir suas origens. Se fôssemos todos descendentes de uma linhagem pura de vikings não seria necessário fazer o teste. Bananão!

1

@SINESTRO‌ Eu quero saber minha origem para além do navio negreiro. Por isso sou "fissurado"

@RodrigoPinelli‌ muito impressionante , to pasmo

2

@PatrickCastro‌ foi um raquer

1
carolzillanov 2021

Para quem tá perguntando sobre a vantagem disso, o teste completo traz vários insights sobre saúde, tipo quais remédios fazem mais ou menos efeitos em você e para quais doenças você pode ter uma maior predisposição genética. Além disso tem umas paradas sobre exercícios, dietas, etc. Pode ser usado para orientar seus check-up médicos e outras questões relacionadas à saúde. A parte de genealogia é bem legal, mas vai muito além disso no plano completo. Eu fiz e gostei bastante. Levando em consideração o histórico da minha família, os resultados fizeram bastante sentido.

21
opalnov 2021

É o caba ser muito ignorante ter a audácia de perguntar se "isso" funciona... tanto feedback na internet e nos comentários.

1

Agora eu vou fazer

2

@Kelvin_Gonçalves‌ Exatamente o comentário que eu faria. Agora dá pra fazer essa bagaça.

2

Como e onde faz o teste?

@Uhtred_Botafogo‌ eles mandam na sua casa uns cotonetes que você esfrega na parte de dentro da bochecha, pegando saliva e células. Aí você envia de volta pelo correio

1
araozinhonov 2021

@Uhtred_Botafogo‌ além do kit enviado pelo correio, tb dá pra fazer em alguns laboratórios. Nos laboratórios é por sangue, no teste que envia pelo correio é por saliva. No laboratório não tem o preço do frete.

2

@gabrielcastilho‌ Sabe dizer quanto tempo demora pra chegar (nordeste)? Estou em dúvida se peço aqui pra casa, pq semana que vem vou viajar e ficar dezembro quase todo fora!!

@Arãozinho‌ Peguei aqui. Cupom aplicado!

1

@Daniel.Indiano‌ não sei pro nordeste. Sou de SP, pra mim demorou um dia ou dois.

@gabrielcastilho‌ eu acabei vendo a previsão e ia ficar no limite. Comprei pra mandar pra casa de minha mãe que vou acabar visitando esse mês ainda

@Marco.Campidelli‌ Aplica o cupom.

@WesleySouza6582‌ não tá aplicando. Mas agora que vi que é só amanhã as12:00 hs

@Marco.Campidelli‌ Cupom disponível somente no dia 26/11/2021, das 12h00min às 13h30min de Brasília.

jpartsnov 2021

Os dados podem ser utilizados no site do Myheritage ?

yuri1nov 2021

@JPArts‌ sim, basta acrescentar o método 2

jordanfpznov 2021

Tem como cancelar? E pegar com cupom amanhã?

1
arnaldonov 2021

Up

deeconov 2021

Genera ou Meu DNA ?

1
thiagoornov 2021

@Deeco‌ O mais barato né, no caso, genera.

1
leandro.cnov 2021

Amanhã eu farei!

Eu não ia mexer com isso agora, mas tá tão barato 🙉 ver se lembro amanhã na hora, curtam aqui para eu lembrar

*Comprei, valeu gente!

5
araozinhonov 2021

Será que o código vai valer pro básico e intermediário tb?

Ac

brunodobnernov 2021

Vc foi um anjo por compartilhar. Essa é a promo que eu tava esperando

2
brunosburgonov 2021

Extremamente frustrado pois achei que a promo de "metade do preço" seria a única. Comprei o completo e agora vi essa por metade da metade...

🤡

10

@bm89‌ tô na mesma

3
thiagoornov 2021

@bm89‌ Eu comprei por 40% a 15 dias atrás. Estou mega frustrado.

2
leticia_oeohnov 2021

@bm89‌ mesma coisa aqui 😭😭😭

Sera que nao rola fazer cancelamento e comprar de novo? 😔

jmdsantosnov 2021

@LeticiaMachado‌ Toda compra para online tem o prazo de 7 dias para arrependimento pelo CDC. Creio que não seja diferente nesse caso.

2
grknov 2021

@bm89‌ você tem direito de cancelar qualquer compra online em 7 dias depois do recebimento. Você poderia aproveitar essa promoção e cancelar a que você comprou.

1
vania_nov 2021

@bm89‌ pô, frustrada demais aqui também. comprei na segunda, correndo com medo de acabar estoque, pq eles “anteciparam a black friday” e agora estão liberando cupom. me sentindo uma palhaca

1

@Vania_‌ qual valor saiu

davideloannov 2021

Quero mais amanhã 😏

Alguém sabe comparar esse teste com o do MeuDNA? Dizem que o MeuDNA é mais completo (pela técnica que usam), mas nunca vi um review de ninguém

1
caiquebastosnov 2021

Isso vale realmente a pena? Como

Saber se os dados tem fundamentos?

1
naegpnov 2021

Valendo já pessoal!

2

Cupom já tava on antes do horário inclusive

Consegui pessoal!!!

Imagem do comentário
2
thayna__nov 2021

@Hugo_Ignácio‌ você colocou o método de processamento 2? O meu coloquei o 2 e aparece esse 1?

@Thaynaa.Caroline‌ sim, método de processamento 2, x 1 quer dizer que tu adicionou 1 método de processamento adicional por 50 reais, vulgo método 2 kkkkkkk

altrunoxnov 2021

vlw, aqui foi! 329 exportando os dados com o frete.

2

@altrunox‌ o método 2 compensa pra todas as análises ou só pro teste de ancestralidade?

@CamilaOliveira27‌ Eu não sei, mas comprei com o método 2. Corre que falta só 8 minutos

1

Consegui

Imagem do comentário
yuri1nov 2021

329,40 aqui com método 2 e mais 29,99 de frete. Melhor preço que já vi no site da genera

4

@Yuri3ful‌ o método 2 compensa pra todas as análises ou só pro teste de ancestralidade?

yuri1nov 2021

@CamilaOliveira27‌ todas pra poder transferir pra outras plataformas

1

@Yuri3ful‌ entendi, obrigada!!

1
joaocoutinhonov 2021

Ta valendo la turma

dlucasnov 2021

Consegui usar o cupom (às 12:05 de 26/11). Obrigado!

zendnov 2021

Preço absurdo em relação ao que foi praticado durante os últimos anos.

Peguei um pra mim e um para minha esposa.

Imagem do comentário

Com o segundo método e frete saiu 314 cada um

nickmegax_nov 2021

Consegui

1

Botei um alarme e consegui pegar! 👏

3

Alguém pode me ajudar?

Estou mais interessada na parte health, nutri, fit do plano, esse método 2 é mais eficiente pra essa parte também?

2

Valeu, comprei. Agora eu vou descobrir se sou uma beterraba de verdade

3
lisaebartnov 2021

@BeterrabaMutante‌ Será que foi tudo um engano? Ai terá que fazer outro teste para tirar dúvida.Confio em você Bete🥰

1

@aprovazon‌ ahahaha veremos

thecleansernov 2021

Se eu comprar isso e tiver filhos perdidos no mundo? baterão em minha porta?

1
lisaebartnov 2021

@thecleanser‌ Se a resposta for sim, eu até faria, mas minhas raízes apontam para um ente que se foi famoso, deve ter sido o braço direito de lampião

lisaebartnov 2021

Alguém que já fez, método 1 e método 2? Ou que conheça quem Ja fez? Só pra saber se realmente compensa, eu boleto o método 2

fernandolafenov 2021

Depois que fiz coloquei os dados do cartão no site e finalizei a compra foi para uma página dizendo que o pedido foi feito e o pagamento tava pendente. Não chegou nada no cartão ainda nem recebi nenhum e-mail. É normal isso mesmo?

@FernandoLafe‌ acho que sim, o meu foi pra essa tela tb, mas o app do banco confirmou logo em seguida

fernandolafenov 2021

@leon_vm‌ entendi. Achei estranho que aqui não gerou nenhum número de pedido nem mandou e-mail, aí fiquei na dúvida se foi efetivada a compra mesmo

@FernandoLafe‌ Minha também

tiagorochasnov 2021

Deu certo pra mim, 329,40 com o cupom em 12x sem juros no cartão.

1

Consegui. Vi uns videos e recomendo o metodo 2. Quem nao optar por ele vai se arrepender mais pra frente e querer fazer de novo

2

@Gabriel.Ramos7‌ o método 2 compensa pra todas as análises ou só pro teste de ancestralidade?

zilmartorresnov 2021

Existe diferença do que é analisado se escolher um ou outro método de processamento?

Acabei de comprar e aplicar o cupom. Gratidão a pessoa que me fez economizar os 150 reais

SEMPRE QUIS! Acabei de comprar, to mega feliz!!!!

Realizei a compra e o cupom está funcionando

erminhonov 2021

Alguém explica do que isso se trata ?

carolinetvrsnov 2021

@Erminho‌ https://youtu.be/PwZOoQmE80k

carolinetvrsnov 2021

Peguei, obrigada!

Comprei, alguém sabe se enviam rastreio das amostras?

btkznov 2021

FUNCIONOU! Só lembrando que tem mais o Frete de R$30!

enfermeiranov 2021

Comprei pra eu... Queria faz tempo, mas não pagaria valor cheio. Top demais, peguei método 2.

tuxbranov 2021

Showw!

Não precisava, mas Foda-se, o preço tá ótimo!

danilogsilvanov 2021

Melhor promo da black Friday toda!!!! valeu demais

erikagouveanov 2021

Comprei mas não me mandaram o boleto

2
adrianoabreunov 2021

@ErikaGouvêa‌ mesma coisa... fui boletar pra considerar se pego ou não, mas nao gerou nenhum boleto.

el_marlounov 2021

Peguei valeuuss

brasilixonov 2021

cobram 30 pra entragar

brasilixonov 2021

R$30 mango a entrega

umosmaninov 2021

eu n recebi nada no e-mail depois de ter feito a compra, isso é normal?

3

@umosmani‌ o meu chegou no lixo eletrônico

umosmaninov 2021

@Sadrax_Lourran‌ aqui nem lá chegou

diogo43nov 2021

@umosmani‌ também não recebi nada no e-mail. Nem sei como acessar o boleto pelo site

altrunoxnov 2021

@umosmani

o meu chegou o email deles e o email da nota fiscal já. mas deve ter tido uma alta demanda, eu comprei no minuto 1 da promoção kkk

1
lbuzatonov 2021

Apesar de falarem que é até as 13:30, o cupom ainda está funcionando, acabei de pegar

djoul_linconnov 2021

Ainda tá valendo, peguei há uns 15min.

diogo43nov 2021

Alguém comprou por boleto e recebeu o boleto? Não consegui acessar o boleto... Alguém sabe como ver as compras realizadas no site?

yuri1nov 2021

@diogo43‌ já viu na caixa de spam?

Ordenar por

Descrição da promoção

*Cupom disponível somente no dia 26/11/2021, das 12h00min às 13h30min de Brasília.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.