Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[ 26/11] Plano Genera Completo
Expirado
Vendido por Genera
R$249
2247°
GeneraTaOn
Ir para loja
*Cupom disponível somente no dia 26/11/2021, das 12h00min às 13h30min de Brasília.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Cupom n existe
vocês por acaso assistiram o novo 007?
AC
ac
Ac
Esse cupom só vai valer amanhã?
Boa! Vou ficar de olho, valeu
Ac
excelente
serio que isso "funciona"? Alguem REALMENTE ja teve coragem de comprar isso ?
Alguém que já tenha feito o teste pra dar um feedback?
nuss, ainda bem que não peguei ontem pelo preço de 399, vou ficar de olho amanhã
Desculpe a pergunta, mas pra que se usa? Vi sobre o serviço, mas não entendo a motivação
Ainda bem que esperei
Esse cupom vai ser válido para o Genera Standard?
Não sei pq brasileiro é fissurado nisso, todo mundo sabe que somos um bando de pardos misturados kkkkkkk
.
Para quem tá perguntando sobre a vantagem disso, o teste completo traz vários insights sobre saúde, tipo quais remédios fazem mais ou menos efeitos em você e para quais doenças você pode ter uma maior predisposição genética. Além disso tem umas paradas sobre exercícios, dietas, etc. Pode ser usado para orientar seus check-up médicos e outras questões relacionadas à saúde. A parte de genealogia é bem legal, mas vai muito além disso no plano completo. Eu fiz e gostei bastante. Levando em consideração o histórico da minha família, os resultados fizeram bastante sentido.
É o caba ser muito ignorante ter a audácia de perguntar se "isso" funciona... tanto feedback na internet e nos comentários.
Agora eu vou fazer
Como e onde faz o teste?
Os dados podem ser utilizados no site do Myheritage ?
Tem como cancelar? E pegar com cupom amanhã?
Up
Genera ou Meu DNA ?
Amanhã eu farei!
Eu não ia mexer com isso agora, mas tá tão barato 🙉 ver se lembro amanhã na hora, curtam aqui para eu lembrar
*Comprei, valeu gente!
Ac
Será que o código vai valer pro básico e intermediário tb?
Ac
Vc foi um anjo por compartilhar. Essa é a promo que eu tava esperando
Extremamente frustrado pois achei que a promo de "metade do preço" seria a única. Comprei o completo e agora vi essa por metade da metade...
🤡
Quero mais amanhã 😏
Alguém sabe comparar esse teste com o do MeuDNA? Dizem que o MeuDNA é mais completo (pela técnica que usam), mas nunca vi um review de ninguém
Isso vale realmente a pena? Como
Saber se os dados tem fundamentos?
Valendo já pessoal!
Cupom já tava on antes do horário inclusive
Consegui pessoal!!!
vlw, aqui foi! 329 exportando os dados com o frete.
Consegui
329,40 aqui com método 2 e mais 29,99 de frete. Melhor preço que já vi no site da genera
Ta valendo la turma
Consegui usar o cupom (às 12:05 de 26/11). Obrigado!
Preço absurdo em relação ao que foi praticado durante os últimos anos.
Peguei um pra mim e um para minha esposa.
Com o segundo método e frete saiu 314 cada um
Consegui
Botei um alarme e consegui pegar! 👏
Alguém pode me ajudar?
Estou mais interessada na parte health, nutri, fit do plano, esse método 2 é mais eficiente pra essa parte também?
Valeu, comprei. Agora eu vou descobrir se sou uma beterraba de verdade
Se eu comprar isso e tiver filhos perdidos no mundo? baterão em minha porta?
Alguém que já fez, método 1 e método 2? Ou que conheça quem Ja fez? Só pra saber se realmente compensa, eu boleto o método 2
Depois que fiz coloquei os dados do cartão no site e finalizei a compra foi para uma página dizendo que o pedido foi feito e o pagamento tava pendente. Não chegou nada no cartão ainda nem recebi nenhum e-mail. É normal isso mesmo?
Deu certo pra mim, 329,40 com o cupom em 12x sem juros no cartão.
Consegui. Vi uns videos e recomendo o metodo 2. Quem nao optar por ele vai se arrepender mais pra frente e querer fazer de novo
Existe diferença do que é analisado se escolher um ou outro método de processamento?
Acabei de comprar e aplicar o cupom. Gratidão a pessoa que me fez economizar os 150 reais
SEMPRE QUIS! Acabei de comprar, to mega feliz!!!!
Realizei a compra e o cupom está funcionando
Alguém explica do que isso se trata ?
Peguei, obrigada!
Comprei, alguém sabe se enviam rastreio das amostras?
FUNCIONOU! Só lembrando que tem mais o Frete de R$30!
Comprei pra eu... Queria faz tempo, mas não pagaria valor cheio. Top demais, peguei método 2.
Showw!
Não precisava, mas Foda-se, o preço tá ótimo!
Melhor promo da black Friday toda!!!! valeu demais
Comprei mas não me mandaram o boleto
Peguei valeuuss
cobram 30 pra entragar
R$30 mango a entrega
eu n recebi nada no e-mail depois de ter feito a compra, isso é normal?
Apesar de falarem que é até as 13:30, o cupom ainda está funcionando, acabei de pegar
Ainda tá valendo, peguei há uns 15min.
Alguém comprou por boleto e recebeu o boleto? Não consegui acessar o boleto... Alguém sabe como ver as compras realizadas no site?