Itens selecionados com R$ 50 OFF acima de R$ 400
Desconto de R$50 em itens selecionados acima de R$400.
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Cupons DIGITÁVEIS Shopee BLACK FRIDAY
⏰ Cupons que SERÃO LIBERADOS dia 26/11 à meia-noite
🏷 R$ 5,00 de desconto. Gasto mínimo de 25 💥💥
🔖 Cupom: 211126OFF5A
🏷 R$ 5,00 de desconto. Gasto mínimo de 35 💥💥
🔖 Cupom: 211126OFF5B
🏷 R$ 10,00 de desconto. Gasto mínimo de 50 💥💥
🔖 Cupom: 211126OFF10A
🏷 R$ 10,00 de desconto. Gasto mínimo de 70 💥💥
🔖 Cupom: 211126OFF10B
🏷 R$ 20,00 de desconto. Gasto mínimo de 150 💥💥
🔖 Cupom: 211126OFF20A
🏷 R$ 20,00 de desconto. Gasto mínimo de 200 💥💥
🔖 Cupom: 211126OFF20B
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto de R$50 em itens selecionados acima de R$400.
Desconto de R$20 em itens selecionados. Compra mínima: acima de R$159.
Válido em todas as compras acima de R$ 639.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Frete grátis ilimitado com este cupom.
Pegar cupom
Desconto de R$20 acima de R$179. Necessário resgatar na página.
Pegar cupom
Pegar cupom
Desconto de R$20 em compras acima de R$60 ao pagar com Nubank.
Pegar cupom
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Me perdoe mas os cupons estão horríveis!
Antes que alguém comente que não deu certo o cupom, ele será apenas liberado no dia 26/11
Ja tivemos cupons melhores. Só quem lembra sabe, mas ne, é o que tem kkkkkkkkk
No 11.11 os cupons estavam muito melhores que esse, 10 reais de desconto pra 40 reais, 15 pra 50 reais e etc.
o app do pelando fica bugado pra vocês? os comentários de X promoção não aparece 🤨
@barbx sim, mas os mods só notam o seu comentário se você falar de CASHBACK. Pelo amor dos deuses, mods, olhem esse bug nos comentários e digam alguma coisa para a gente.
@barbx Oi Pelandeiro, tudo bem? Você tem algum print sobre isso?
@Noturn0 pega aí uns que eu mandei ontem e fui ignorado.
@McFly Qual plataforma você está utilizando ? Caso seja no celular, qual modelo por favor.
@Noturn0 esse acontece no Chrome (o meu tá atualizado - última versão) e no app para iOS (iphone 8 plus).
@Noturn0 está acontecendo no meu tbm, meu celular é um redmi 9T.
@Noturn0 no meu também acontece quase sempre. Poco X3 Pro
@barbx né... Daqui a pouco você recebe o email que seu comentário foi deletado kkkk, a plataforma era boa antes e foram mexer no que tava estável e deixou essa versão com vários bugs.
@Noturn0 Acontece aqui também no app, principalmente quando abro alguma promo por notificação. Xiaomi Mi 9 se
@Noturn0 no meu tb iPhone 11. Tá em vários celulares de vários sistemas. Eh problema do app então
@ThicianoAragão Obrigado pela ajuda galera! Já foi encaminhado para o Time verificar. 😁🤘
Olá pessoal
A equipe já está ciente sobre esse BUG e no momento resolver essa questão é nossa prioridade.
@McFly acontece comigo sempre, tenho que atualizar várias vezes a page pra aparecer. Chrome, SO Win 10.
@Noturn0 Iphone 11 e meu chrome acontece tbm
Piada né, esses cupons tão pior que o 11.11
Eita Black Friday fraca, Shopee!
Vou aguardar outros cupons como o de 15 para 60 e o de 20 para 80.
Surgem no final do mês quando ninguém mais tem cupom de frete grátis.
Fraco
A shopee libera um DESCONTO e a galera reclama. É a prova do consumismo que a gente vê hj, se alguém já vai comprar algo, mais compensa economizar R$5 do que não economizar nada, né.
@JoaoProfeta povo reclama de tudo kkkk
@JoaoProfeta sim, concordo. Mas quem usa a plataforma há algum tempo percebe que as promoções pioraram, não deixa de ser o retrato do nosso Brasil de hoje....
@Pabandrade exatamente! Pioraram muito! Lembrando que Shopee não entrega imediatamente em casa e muitas vezes na compra o vendedor não envia como está no anúncio ou simplesmente não envia o produto. Logo vc queima o cupom de frete grátis, queima o cupom de desconto e ainda perde seu tempo e dinheiro que demora semanas para devolverem. Isso não falaram acima 🤣🤣🤣
@Pabandrade a Shopee não é mãe tampouco pai de alguém, uso a plataforma há bastante tempo, sei que as promoções foram se alterando, mas fazer o que? Eles ainda liberam desconto e cobrem o frete, se torna uma das melhores plataformas para encontrar itens de ticket médio baixo.
O de R$ 50,00 para compra de 120 foi o mais top de todos.
Uma coisa que eu notei na shopee é: Os cupons só servem se você já for comprar um produto que pagaria o preço integral dele.
Tipo: Você quer comprar uma coisa de R$ 50,00. Se tiver um cupom que dê desconto, independente do valor, você vai usar. Mas não tem um cupom que te instigue a comprar algo que nem estava pensando, por conta do desconto ser muito bom
@M4theusMx agora com os de frete sem valor mínimo eu saio comprando qualquer porcaria só pq não tem frete kkkkkk
Aí dia 27 eles soltam cupom de 15 acima de 40
@matheus.henriquesouza é desse jeito. 11.11 foi triste aí na semana eles soltam um de 50 para 120.
@McFly é vou esperar
@McFly eu tô só por esse cupom aparecer dnv
@matheus.henriquesouza porém não dura nem 1h quem está trabalhando quase não tem chance de pegar
@McFly esse cupom foi top demais, pena que não consegui pegar. Quero um cupom desse ou melhor se for possível aparecer kkk
@matheus.henriquesouza Deus te ouça amigo kkk
Ainda bem que aproveitei o incio da shopee, lá sim tinham cupons d verdade. Hoje só uso esses em algo que já iria comprar de qualquer forma.
Não vai ter cupom de frete grátis?
Cupom de 5,00 bom é o de compras mínimas de 20,00. Compro vários mangás lá por causa disso, e as lojinhas da shopee tão tendo bem mais zelo que a Amazon nas embalagens.
Obrigado!!
Esperava mais.
Tenho coisas pra comprar, vou usar mesmo assim😅
Vou adicionar aqui mas vou esperar justamente no dia da Black
Tá ruizim de cupom,poderia ter um de 15 pra acima de 50,pra qualquer compra
Ontem mesmo ja ativei, mas estou esperando coisa melhor
tem esss tbm ..5 acima de 25
211126OFF5M25
211126OFF5M25B
@kafs peguei valeu amigo
@Batatinha_Frita123 esse é 10 acima de 50 211126OFF10
Não seria meia noite do dia 25 não? Sei q é meio estranho, mas meia noite do dia 26 e como se fosse dia 27. Acho q quase ninguém usa hora zero no Brasil.
@juliano.santos mas é exatamente pelo fato de não usamos o termo “zero hora” que a meia-noite é utilizada no início de um dado dia. Em outras palavras, se estamos no dia 25 e dizemos “deu meia-noite”, aquilo significa que entramos no dia 26. Meia-noite e meia-noite e um são sinônimos de 00:00 e 00:01 (ambos no início do dia em questão). 🤙🏼
Peguei
Alguém sabe se terá cupom de frete grátis sem valor mínimo?
@Álvaro_Guedes Sim, terá 2 pelo que consta na aba da Black Friday na Shopee
Salvando
Shopee @huion.br BLACK FRIDAY
⏰ Cupons que SERÃO LIBERADOS dia 26/11 à meia-noite
🏷 R$ 10 de desconto. Gasto mínimo de 100 💥💥
🔖 Cupom: HUIOBF26
Alguém sabe um jeito de conseguir mais um cupom de frete grátis sem mínimo? Eu usei os meus, um desperdicei por vacilo do vendedor