Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[R$25,62 Moedas] Imã de Neodímio Tmag60 42mm para Pesca Magnética – Suporta até 60 kg + Corda

[R$25,62 Moedas] Imã de Neodímio Tmag60 42mm para Pesca Magnética – Suporta até 60 kg + Corda
Expirado
6 Comentários
brasilixomar 2025

Comprei por 0,01 centavo

2

Como?

brasilixomar 2025

Com as moedas. Tenho 17k

2

Tenho umas 10k moedas, mas só aplica 73 na hora de comprar. Como se faz pra aplicar mais que isso?

1

Tu tem que aprender, que esses links do pelando, são links de afiliado que geram comissão pra eles, e esses links em 97% das vezes atrapalha o possível desconto que o produto teria, ou seja você terá que pesquisar na aba de moedas o produto, mesmo que alguém publique a promoção, o pelando sempre vai lá e modifica o link para afiliado, eu mesmo quando vejo uma promoção boa aqui, já vou logo pesquisar o produto na aba de moedas, pois sei que por esse link de afiliado, só da dor de cabeça

4
brasilixomar 2025

Valeu

Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.