[2550,00 com AME] Samsung S10 128gb - R$3000
Expirado
Vendido por Submarino
R$3.000
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Por quanto vc acha barato, pretendo comprar 1 semana que vem!
Aqui tá normal. Com estoque.
Com ame, Quando e onde foi?
Seria bom abaixo de 2.000
Onde você pagou esse preço?
Mentira do caramba kkkk
Paguei exatamente 2.379.14
O Zé ninguém.....nem todos são como vc.....um.zero a esquerda !!!!
Nem vou me dar ao trabalho de postar print
Sei.. kkkk
Submarino ...Paguei 2.642,,37 é recebi de volta no AME 263,25
Foi no dia 26 Setembro.....oferta postada aqui no Pelando
Nossa foi bem boa essa promoção
E quanto ao celular? Gostou? Valeu a pena? Estou com medo disso também. Vou sair do IOS
É verdd. Durou poucos minutos, quem conseguiu se deu bem.... eu optei por esperar black, ja q sem ela ele ficou com esse valor, eles devem abaixar mais o preço
Não saía.....certamente se arrependerá!!!!
Eu sai e não me arrependo
Que loja?
Eu tb tinha esperanças de encontrar preços realmente bons do S10 na Black mas depois q vi q o dólar bateu o recorde histórico cotado há mais de R$ 4,20 essa semana elas foram para o brejo.
Vc pagou esse valor total ou com desconto do ame? Uma coisa e uma coisa outra é outra
como e aonde vc conseguiu esse valor ?
Nunca nesse ano
NÃO está caro. A condição de parcelamento está excelente.
Às pessoas que têm banca para pegar à vista: realmente, já tivemos promoções MUITO melhores, mas o público dessa certamente não é você.
se chegar esse valor eu compro
Nem o s9 chega a 1500 kkkk
Mas o S10e chegou a 1.399 no Magazine Luiza.....eu mesmo comprei 1
Bug
Aguarde daqui uns 2 ou 3 anos e me fala depois
2 anos? Amigo a gente fala de desconto e agora né daqui a 30 anos não
A vista? 1x no cartão? Ou foi aplicando ame?
Talvez dps que passar o preço abaixe...
Ou vc está chegando tarde e o preço normalizou ou o desconto só aparece na hr de pagar qdo escolhe ame ou boleto.
Mas já aconteceu comigo do próprio site sacanear. Todo mundo via o preço bom e eu o normal
Estou na busca de um s9+ ou s10.. preco file .. obrigado ...
Tenho a mesma dúvida, vou estar acordado durante a madrugada, mas não sei se compro os produtos assim que bate 00:01, ou se o preço pode melhorar madrugada a dentro. Medo de pegar um 9T por uns 1500 (exemplo) e dps ele aparecer por 1200, sei lá (valor hipotético)
Pegando por 1500 vc já fez um grande negócio
Duvida cruel meu rei kkk .. tipo .. ainda nao decidi...mas aposto que beirando sete da manha .. oque estiver com preco melhor levarei..nao podemos bobear com o estoque..
.... aquela duvida das primeiras unidades "quebra" 😣
4 meses
esperando pela black :|