Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(2528 AME) Notebook Lenovo IdeaPad 3 R5-5500U 12GB 256GB Linux

(2528 AME) Notebook Lenovo IdeaPad 3 R5-5500U 12GB 256GB Linux
Expirado
21 Comentários

So pq comprei ontem hj valor cai

kgmai 2022

@Fernando_Oliveira46‌ Comprou com Mastercard Gold ou Black?

Só vale no app? Pelo site não deu o cupom

alisson_maxCampeão das promosmai 2022

Este cupom não e válido para essa compra.

viniciusolmai 2022

60 reais mais barato que ontem.

Não tá funcionando

Não funcionando!

invisibleguymai 2022

Roda um lolzinho? To querendo pegar pra estudo mas nn resisto a uma jogatina de madrugada rs

loidmai 2022

@inVisibleGuy‌ Tranquilamente.

muller_cruzmai 2022

@inVisibleGuy‌ roda muito bem

1

Oque mata e e essa tela TN, se não fosse isso pegaria fácil, gosto de ter um notebook com tela aceitável pra vê séries e filmes

1
loidmai 2022

@LuanOliveira2e‌ Aí tem que partir para Acer, que está mais caro porém oferece qualidade de imagem melhor na linha Ryzen 5000. Também tem o Vivobook com i5 1135G7 está/estava 3k na submarino e o Acer com o R760 já apareceu por 3100 aí, ambos com tela de boa qualidade. Infelizmente nossa realidade é essa ainda, Lenovo não investiu em qualidade de imagem.

@Loid‌ tô querendo um notebook barato, e com tela IPS infelizmente perdi a promoção do aspire 5 por 2400 reais, não ligo muito pra processador, I3 11 geração tá ótimo meu uso seria home office e vê filmes e séries

muller_cruzmai 2022

@Loid‌ A tela da lenovo não é tão ruim como dizem. Dá pra alterar a nitidez, saturação e fazer diversos ajustes no painel radeon, fica muito melhor do que de fábrica. O da acer frita de tão quente que é

1
loidmai 2022

@Muller_Cruz‌ Tô com um R760 que peguei em promoção e não esquenta nada. Não sei que tarefas a galera executa nele, mas enfim, comigo tá de boa até para jogar CS GO.

muller_cruzmai 2022

@Loid‌ vega 7 e vega 8 é a mesma bosta

muller_cruzmai 2022

Ryzen 5500 e ryzem 5700 mesma coisa em jogos tbm, só que esse aspire 5 tá esquentando demais, diversas pessoas falando

Troquei a tela de um desse com sucesso pra IPS, ficou muito bom...

zrcnallamai 2022

Boa noite, vale a pena pagar 2800 no notebook Asus com a configuração descrita ai em baixo?

Notebook ASUS X515JF-EJ360T, Intel Core i5 1035G1, 8GB, 256GB SSD, W10, Nvidia MX130, 15,6"

viniciusolmai 2022

Chegou o meu, segue o vídeo de Unboxing youtu.be/UdNS63YvaT0

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.