(2519 AME+APP) Smart TV Led 65" LG 65UM7520PSB Ultra HD 4K Thinq Ai Conversor Digital Integrado 4 HDMI 2 USB Wi-Fi
Expirado
Vendido por Americanas
R$3.149
274°
VALE10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
https://www.pelando.com.br/ofertas/ame-r2469-smart-tv-led-65-lg-65um7520psb-ultra-hd-4k-403564
Tudo descrito no anúncio!
Se perguntei é pq eu li e mesmo assim não consegui chegar ao valor, se educadamente alguem puder me ajudar, agradeço!
Tem que comprar pelo app americanas e usar o cupom vale10. Eu acabei de comprar e parcelei com ame em 12x sem juros
Ficou o preço do anúncio sem juros?
Obg! Consegui
Como assim "mais caro"?
Na shoptime estava 2519 e com AME ficava 2469. Nesse post você tem quem desembolsar 3150 pra “reaver” 600 e pouco de AME! O que eu quis dizer é que estava mais vantajoso e barato a promo da shoptime!
No meu caso eu acho que fiz melhor negócio pois tinha um saldo de cashback de 730, acabei pagando 2420 parcelado em 12x sem juros e reavendo 630 de cashback.
Perdi essa 😥
Eu também! Até pensei em pegar a desse post, mas optei por esperar mais um pouco!
Bom negócio mesmo!
Quando foi essa do Shoptime?
2 semanas
Obrigado por responder!
Preciso colocar um aviso para promocão de tv. Hehe
Agora na semana do consumidor vai rolar amigo se aparecer algo melhor nem recebo essa. Somos maus kkkk
Foi numa loja física olhar. Tinha a 7510 deve ser semelhante? Se aparecer pelo menos preço a ru7100 compensa trocar?
Desculpa, mas sinceramente estou muito por fora das tecnologias. Comecei a pesquisar agora pq quero pegar uma 65!
Achei a imagem bem boa na loja como não jogo usarei só pra série e filmes acredito estar excelente
Meu uso serie esse tbm, então busco uma com som e imagem e fluidez nos apps!
Estou aguardando ela chegar e vou usar o PS4 nela (não é o pro), vou ver como ela se comporta.
Comprei duas sem querer. Te vendo uma caso queira, se não vou cancelar uma compra.
É ips rgb somente a 49 é rgbw (pixels brancos)
Minha entrega foi adiada aqui por conta do coronavirus, aqui pra Sc, sabe Deus quando chegará... perto da Black Friday, nem sei se vou ficar com ela
Achei o controle que veio com ela satisfatório. Por qual motivo você decidiu comprar o controle smart magic?
Vale muito a pena o smart paguei 73 com frete no carrefour ele funciona por movimento
Do tipo você aponta na tela e escolhe o filme no Netflix? Consegue dar exemplos?
Sim... ele se movimenta como um mouse e tem controle de voz