Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(2519 AME+APP) Smart TV Led 65" LG 65UM7520PSB Ultra HD 4K Thinq Ai Conversor Digital Integrado 4 HDMI 2 USB Wi-Fi

(2519 AME+APP) Smart TV Led 65" LG 65UM7520PSB Ultra HD 4K Thinq Ai Conversor Digital Integrado 4 HDMI 2 USB Wi-Fi
Expirado
43 Comentários
No histórico aqui do pelando o majs barato que achei foi 2999
comentadormar 2020

https://www.pelando.com.br/ofertas/ame-r2469-smart-tv-led-65-lg-65um7520psb-ultra-hd-4k-403564
asmavetemar 2020
Como chegou nesse valor?
comentadormar 2020

Tudo descrito no anúncio!
asmavetemar 2020

Se perguntei é pq eu li e mesmo assim não consegui chegar ao valor, se educadamente alguem puder me ajudar, agradeço!
phlerromar 2020

Tem que comprar pelo app americanas e usar o cupom vale10. Eu acabei de comprar e parcelei com ame em 12x sem juros
jhoncsmar 2020

Ficou o preço do anúncio sem juros?
asmavetemar 2020

Obg! Consegui
comentadormar 2020
Essa “promoção” com cupom mais o AME ainda saiu mais caro que esse post do shoptime! Mas ainda sim está valendo a pena!

Como assim "mais caro"?
comentadormar 2020

Na shoptime estava 2519 e com AME ficava 2469. Nesse post você tem quem desembolsar 3150 pra “reaver” 600 e pouco de AME! O que eu quis dizer é que estava mais vantajoso e barato a promo da shoptime!
phlerromar 2020

No meu caso eu acho que fiz melhor negócio pois tinha um saldo de cashback de 730, acabei pagando 2420 parcelado em 12x sem juros e reavendo 630 de cashback.

Perdi essa 😥
comentadormar 2020

Eu também! Até pensei em pegar a desse post, mas optei por esperar mais um pouco!
comentadormar 2020

Bom negócio mesmo!
humblebearmar 2020

Quando foi essa do Shoptime?
comentadormar 2020

2 semanas
humblebearmar 2020

Obrigado por responder!
Preciso colocar um aviso para promocão de tv. Hehe

Agora na semana do consumidor vai rolar amigo se aparecer algo melhor nem recebo essa. Somos maus kkkk

Foi numa loja física olhar. Tinha a 7510 deve ser semelhante? Se aparecer pelo menos preço a ru7100 compensa trocar?
comentadormar 2020

Desculpa, mas sinceramente estou muito por fora das tecnologias. Comecei a pesquisar agora pq quero pegar uma 65!

Achei a imagem bem boa na loja como não jogo usarei só pra série e filmes acredito estar excelente
comentadormar 2020

Meu uso serie esse tbm, então busco uma com som e imagem e fluidez nos apps!
phlerromar 2020

Estou aguardando ela chegar e vou usar o PS4 nela (não é o pro), vou ver como ela se comporta.
phlerromar 2020
Acabei de comprar mas parcelei em 12x sem juros com AME!
Eu comprei estou traumatizado com Samsung a minba 58 com menos de dois anos deu bo só trocando o display
phlerromar 2020
Ficou em 3.149 e ganha 629 de cashback. Parcelei em 12x sem juros no ame
detoxmar 2020
Acabou
Cupom válido apenas até às 2h ...já finalizou
Perdi de novo a oferta da tv estou querendo uma dessa desde black.

Comprei duas sem querer. Te vendo uma caso queira, se não vou cancelar uma compra.
Aki só da cupon invalido
xxjhowbr_xxmar 2020
Acho q acabou o cupom 😔
Essa tv é rgbw ou rgb?

É ips rgb somente a 49 é rgbw (pixels brancos)
phlerromar 2020
A minha chegou hoje, top demais!!!

Minha entrega foi adiada aqui por conta do coronavirus, aqui pra Sc, sabe Deus quando chegará... perto da Black Friday, nem sei se vou ficar com ela
A tv chegou agora... imagem espetacular pro que eu tinha. Uma samsung 58mu6120... cores mais vivas e detalhistas. Nao Tem o preto e quando a tela esta toda preta incomoda um pouco mesmo, mas ainda sim 1000 vezes a imagem dessa LG
savio_a77mar 2020
A minha chegou ontem, ela saiu por R$2519 pagando com o AME, paguei em 12X, estou impressionado com ela, é uma TV muito top para sua categoria, eu esperava bem menos dela por causa do preço, um amigo meu tem uma tv de 60 da LG, modelo 7270, a construção e acabamento não tem nem comparação, a parte traseira da 7520 é construída com um tipo de metal, bordas finíssimas, um cromado lindo na parte inferior, coisa que não se vê na 7270 que tem bordas mais grossas e acabamento todo em plástico, em questão de imagem comparando uma com a outra, a 7520 só peca no preto e ganha no ângulo de visão. Recomendo muito essa 65UM7520, comprei o Smart Magic ficou perfeito.
phlerroabr 2020

Achei o controle que veio com ela satisfatório. Por qual motivo você decidiu comprar o controle smart magic?

Vale muito a pena o smart paguei 73 com frete no carrefour ele funciona por movimento
phlerroabr 2020

Do tipo você aponta na tela e escolhe o filme no Netflix? Consegue dar exemplos?

Sim... ele se movimenta como um mouse e tem controle de voz
Ordenar por

Descrição da promoção

No app da loja em 1x no cartão

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.