[25/09] FAÇA CHECK-IN e GANHE MOEDAS TODOS OS DIAS
Expirado
Vendido por iFood
Grátis
2188°
RESGATAR NO LINK
Ir para loja iFood
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É parecido com as moedas do Aliexpress, a cada dia de check-in vai aumentando
Onde acha isso no aplicativo?
Só clicar em ir para loja que já vai direto 👍
Abaixo tem missões para vc ganhar mais moedas...
Não consegui.
O link redirecionou para aonde?
Para a página inicial.
Tô tentando concertar aqui, um momento
Link arrumado 👍
Agora foi. Obrigada.
Achei não amigo, o que eu achei é a promoção de 1 ano do clube grátis, somente cartão Elo Diners
Um momento, o Pelando trocou o link
Link ok, pode tentar ...
Aqui não deu
Basta clicar em "Ir pra loja", para essa tela no App do Ifood: "Clicar em: VER BENEFÍCIO EXCLUSIVO "
Quando eu clico em ir para a loja ele abre a App Store, daí quando eu clico no app ele abre a página inicial
Deve ter expirado, vou olhar aqui...
Acabei de postar o check-in do dia [26/09] FAÇA CHECK-IN e GANHE MOEDAS TODOS OS DIAS | Grátis pelando.com.br/d/9c12d309-2b7b-4c4d-...=deal
vlw
Como chega nessa área pelo aplicativo, sem ser pelo link?
Também quero saber!
Não tem no app, só no canal do ifood no zap. Inscreveu, todo dia vem o link.
Os caras não tem nem coragem de por um icone pra acessar pelo app, ai complica, é pra juntar menos, só pode kkkkkkkkkk
Ingênuo
Eles tão num trabalho violento pra divulgar o canal, forçando chegar a 2Mi de inscritos até 2ª e liberarem cupom de 50% com limite de 100....e muitas outras "promos". Se puserem esse aqui no app, ninguém vai pro canal do zap.
É isso, mas nem isso na verdade. Toda empresa coloca o produto ou acesso onde ela quer gerar movimento. ...só podiam caprichar mais na geração do link DIA-rio 😉
Aqui só funcionou pelo whatspp no celular se inscrevendo no canal do Ifood e abrindo o link de lá.
Retirei 20 conto disso sexta, top
Alguém pode explicar pra quem não usa iFood (ainda) pra que pode ser usado essas Moedas e se vale a pena 🙏
Eu uso nos restaurantes/rotisseries prá marmitas, lanches, etc. A diferença pago com Pix.
Dica aqui galera, entrem no canal do whatsapp do Ifood. Lá eles colocam o link TODOS OS DIAS!! (Ja tenho 10 reais de saldo kkkk)
Ifood dando migalhas, nem perco meu tempo
Ifood podia ser igual a shopee, dar frete gratis e cupom todo dia... fazer lives pra liberar cupons etc..
Apple e Kawasaki também. Gasolina e seguro vitalícios. Cartão corporativo....
Consegui, obrigado! Vamos ver se vai valer à pena o desconto.
Vence rápido d+
Bom
Expirada.
Mais alguém?... :(
Provavelmente 🤷♂️
Não deu, só promoção de assinatura
Ué expirou, que estranho. Missões com 5 dias para concluir recém começou e excluíram