Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2500 pontos no Microsoft Rewards comprando ou alugando três filmes em fevereiro

2500 pontos no Microsoft Rewards comprando ou alugando três filmes em fevereiro
Expirado
13 Comentários
pelando28144fev 2021
O que vale 2.500 pontos?

Pode pegar um cartão de 5 reais pra gastar na loja ou Xbox, doar para alguma instituição e comprar crédito para Skype.

Pra valer precisa alugar três filmes de no mínimo R$6,90 cada.
azul_azulfev 2021
promoção q vc gasta mais do que ganha kkkkkkk
matheus2110fev 2021
Pra quem já constume alugar ou comprar filmes, está ótimo. Do contrário, realmente vai gastar mais do que ganhar...

Pois é, eu também não tenho esse costume. Postei mais pra ajudar caso alguém da comunidade tenha e não soubesse desse benefício.
matheus2110fev 2021

Tá otimo, as outras que vc postou já peguei todos os pontos.
alvinho87fev 2021

Cara, nessa de baixar filmes eu me lasquei peguei um vírus no maldito no Pc, e só baixo coisas.que não tem na Netflix, Amazon prime e Disney... Acho negócio alugar seno filme for muito bom

Só assistir online nos sites ué. Não precisa baixar pra usar pirataria
alvinho87fev 2021

Quando vc assiste online vc também acaba baixando arquivos, outro coisa é que gosto d baixar no Pc e depois colocar via USB na tv
anqedittfev 2021

mas dai tem que saber baixar, pq todo site vai ter 300 propagandas, se não eles n ganham nada
alvinho87fev 2021

O vírus estava dentro do arquivo de vídeo
ruhanguesserfev 2021
Tem retardado q aluga ou compra filme ainda? Kkk
(y)
Ordenar por

Descrição da promoção

Cartão de pontos Filmes e TV da Microsoft:

Compre ou alugue três filmes por R$ 6,90 em fevereiro para ganhar 2.500 pontos. Os itens comprados com este cartão de pontos não são contabilizados para outras promoções do Rewards.
2.500 PONTOS

É fácil acumular pontos do Microsoft Rewards e abrir caminho para grandes recompensas como cartões-presente, filmes, jogos, doações sem fins lucrativos e muito mais. Fique conectado à sua conta Microsoft e ganhe pontos para fazer tudo o que você já faz

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.