Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

250 Cartões de Visita GRÁTIS!

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
250 Cartões de Visita GRÁTIS!
Expirado
43 Comentários
@vpaiva18vpaiva18jun 2021
qual é a pegadinha?
Torcendo pra ter flyer grátis também e pegar o combo igual da última promoção
@lucasmorais1lucasmorais1jun 2021
Quem ainda usa cartão de visitas? Estamos na era digital
@mysthiosmysthiosjun 2021
Interessante
@cintia.lcintia.ljun 2021
Peguei pra minha mãe. Deu só o valor do frete, que ainda vai ficar de crédito pra próxima compra. Obrigada!
@arthurlimacarthurlimacjun 2021
Quem estiver precisando da arte com preço acessível, só olhar a descrição do meu perfil tem o número para contato
@larimsoareslarimsoaresjun 2021
Dai se vc quer passar seu telefone a um cliente, faz como? - Ahh pega seu celular ai e anota meu número? Heheheh eu acho super válido ainda usar
@fknightfknightjun 2021
Muito Obrigado pela postagem amigo , estou começando uma assistência técnica em casa mesmo , e saiu muito barato esses cartões , fora que no site deu pra fazer um cartão bem legal . Me ajudou pra caramba valeu demais!!!
Já fiz promo na promo antiga, paguei 9 reias de frete. Material fosco de ótima qualidade acabamento perfeito.
@tangerinetangerinejun 2021
Peguei R$12,25 de frete paguei com Paypal, poderia retirar por R$9,40.
@rodrigopellerodrigopellejun 2021
Opa peguei obrigado.
@felipennetofelipennetojun 2021
Peguei, valeu
@sant_clairsant_clairjun 2021
me sinto nos tempos das cavernas
@akio_liveakio_livejun 2021
Muito bacana
@sant_clairsant_clairjun 2021
Galera, 2021
Da pra fazer uma coisa tão primitiva de forma mais inteligente
A única coisa que vai conseguir pegando cartões de visita e COVID
@faeloliveirafaeloliveirajun 2021
Tem galera aqui que acho que já tá vivendo em 2078.. Tem coisa que não dá pra substituir, a não ser que vc seja um gamer e quer fazer propaganda do seu canal, aí realmente não faz sentido sair entregando na rua um cartão de um gamer, a chance de vc atingir um interessado é 1 em 1000. Só faria sentido acabar com o cartão físico se fossemos viver eternamente uma pandemia, onde as pessoas não saem de casa e ficam só no homeoffice
@tangerinetangerinejul 2021
Meus cartões chegaram, tudo certinho. Valeu a pena. ;) Obrigada.
Ordenar por

Descrição da promoção

Cartão de VisitaO Cartão de Visita é importante para expandir seus negócios e conquistar novos clientes. Crie cartão de visita personalizado com seus dados de contato e cause uma boa impressão.
Tamanho: 85 x 55 mm
Material: Papel 300 g
Impressão: Cores, Frente e Verso
Opções: Laminação Fosca, Frente e Verso

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?