250 Cartões de Visita GRÁTIS!
Expirado
Vendido por 360imprimir
Grátis
2819°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Reza a lenda que tem que usar o código kwai deles e assistir 3 minutos por 7 dias seguidos.
De vez em quando eles sempre fazem isso. E são bons até a qualidade
Paga o frete e os extras se você escolher.
Já peguei com eles. Tu paga o frete. Valeu a pena total
A pegadinha é que eles se divulgam para ser grátis até no frete, Vão colocar em um dos lados do cartão o logo deles e dizendo que foi impresso grátis para que outros possam ir no site!
Em relação ao cartão de visita não vou afirmar nada, mas já comprei um pacote de 10 blocos de notas (50 folhas cada) colorido e não veio nenhuma propaganda junto. Paguei só o frete e o valor voltou como crédito para gastar no site na próxima compra.
Que paranoia... Quem usaria um cartão comercial com o logo de uma gráfica estampado...? A "pegadinha" é que o produto dos caras é bom e eles querem dar uma amostra. Pra quem realmente usa, 250 cartões é pouco, se gostar a chance de comprar novamente é alta.
Ótima ideia, fiz pra esposa e coloquei QR code pro portfólio dela (y)
Provavelmente estão usando isso como estratégia de marketing. Com certeza sai muito mais barato se promover assim.
Kkkkkkkk sério isso? Não sei a sua profissão, mas eu uso e todos os meus contatos profissionais usam.
Maluco ele. Dá ideia não. (lol)
Já peguei cliente em fila de caixa mês passado dando meu cartão. Ouço muito isso, mas um cartão de visita bem elaborado ainda é uma boa propaganda. Não é algo pra sair entregando pra qualquer um, mas deixar uma meia dúzia de cartões de visita na carteira pode te render alguma coisa algum dia :)
Você deve estar numa bolha, qualquer serviço que anuncie na Internet ainda mantém o cartão de visitas, principalmente serviços locais.
Só faltou falar que Cartão de Visitas é Cringe! ashuashuashuashuashu
Concordo. Meus cartões são enviados pelo Whats, no Canva. De forma que o cliente acessa o cartão a qq momento, no celular. Pra minha profissão, o cartão físico não faz o menor sentido.
Claro... Puxar o celular, pedir pro cliente ditar o número, adicionar na agenda e enviar um Whats é realmente muito mais prático e passa um ar bem mais profissional que entregar um cartão, pode confiar (y)
Com certeza Aramo, concordo! (y) (y)
Concordando com ele mesmo kkkk é doido mesmo
canva.com/pt_br/criar/cartao-visita/...ital/
Concordo. Meus cartões são enviados pelo Whats, no Canva. De forma que o cliente acessa o cartão a qq momento, no celular. Pra minha profissão, o cartão físico não faz o menor sentido.
Owwww enzooo
As ideia kkkkkkkkk
Trabalho como vendedor externo e 95% dos meus clientes tem cartão de visitas. Quem não tem é o mais pobrezinho que sonha ter um cartão.
Era digital é marketplace, já experimentou sair da bolha e dar uma volta lá na rua?
Quanto que ficou de frete?
R$ 9,00 para Porto Alegre 😄
Excelente preço
Da pra fazer uma coisa tão primitiva de forma mais inteligente
A única coisa que vai conseguir pegando cartões de visita e COVID
Então quer dizer que você não coloca sua mão mais em nada? Interessante o jeito que você “pensa”