Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[250,02] Relógio Casio Masculino G-Shock Digital DW-5600BB-1D
Expirado
Vendido por Americanas
R$277
689°
OBA10
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
tenho um desse ja vão pra 2 anos, tenho outro gshock que tem 6 anos, esses relogios duram uma eternidade
Preço muito bom, o valor normal dele é uns R$ 400
sera q é original?
Comprei! Estou olhando há alguns meses e foi o menor preço que encontrei
Legal ver que tem gente que curte relógios assim ainda.... Povo só quer saber de smartwatch.
pode entrar tranquilamente no mar c ele?
Eu mesmo comprei semana passada um desse mesmo modelo e mais caro, por 300 reais. No outro dia apareceu outra loja da americanas com preço de 50 reais abaixo, bateu ódio pq paguei por boleto kkkk
Tenho a versão tradicional e o relógio é ótimo
Não pra nada faz 2 anos e continua perfeito
valeu
Vendido por Olist. É original?
Oilist vendedor? Alguém conhece?
N deve ter galantia
Esse é igual do presidente?
Não arriscaria pelo currículo da loja, pela proximidade do preço com o 5600 original e que é massa também
Será que é original mesmo?
Vendido por olist, sei n
Na boa, depois de analisar os comentários da loja Olist no mercado livre, optei por não pagar o boleto que gerei. Confio mais em importar o relógio no ebay do que comprar aqui no Brasil, lojas lixo.
infelizmente comprei sem saber do histórico e método da olist. alguém sabe se é possível confirmar a autenticidade junto a casio?
caraca, boletei e lendo os comentarios negativos dessa Olist to c receio de comprar, pelo visto n vale a pena entao
Meu deus!!!!! que deliciaaaaaaaaa
alguem comprou e chegou certinho??
Alguém sabe qual o problema dessa Olist?