Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[250,02] Relógio Casio Masculino G-Shock Digital DW-5600BB-1D

[250,02] Relógio Casio Masculino G-Shock Digital DW-5600BB-1D
Expirado
44 Comentários
lenonquildez 2021

tenho um desse ja vão pra 2 anos, tenho outro gshock que tem 6 anos, esses relogios duram uma eternidade

11
wil143dez 2021

@lenonquil‌ tenho um a 10 anos, só troco a pulseira com o tempo pq não tiro do pulso nem p tomar banho aí acaba ressecando.

8
pbalderrdez 2021

Preço muito bom, o valor normal dele é uns R$ 400

1
jgctbadez 2021

@PBalderr‌ caraca. Que caro

1

sera q é original?

Comprei! Estou olhando há alguns meses e foi o menor preço que encontrei

kaio_cezardez 2021

Legal ver que tem gente que curte relógios assim ainda.... Povo só quer saber de smartwatch.

6
wil143dez 2021

@Kaio_Cezar‌ confesso que atualmente tbm me rendi às novas tecnologias e acabei comprando um tbm, ano passado comprei um amazfit bip s que tbm uso como se fosse o gshock, comprei uma case protetora e não tiro do pulso, esse ano na black friday acabei comprando o honor watch gs pro, que é bem mais resistente, não tem jeito temos q acompanhar a tecnologia e aproveitá-la ao máximo a nosso favor. 🤷

4
yvens.morenodez 2021

@Kaio_Cezar‌ tenho esse e um active 3, convés só que 80% das vezes uso esse, gosto muito dele.

ppsichdez 2021

@Kaio_Cezar‌ pq não unir as duas coisas. Tipo o amazfit neo que tem esse stilo com algumas caracteristicas de smartband

gustavoslmdez 2021

pode entrar tranquilamente no mar c ele?

@gustavoslm‌ Já vi usuário dizer que usou no mar de boa, mas talvez o sal desbote um pouco a pulseira depois, porem o quadro do relogio e as funcionalidades continuam a mesma. Ele é certificado para aguentar até 200m de profundidade,

1

@Victor_SousaZlY‌ pode ter ctza q quase ninguém vai mergulhar tudo isso.. kkkk

Mas brincadeiras a parte, é o gshock mais robusto e durável da Casio!

1
johnnymkdez 2021

@gustavoslm‌ pode sim, uso g shock a dez anos, relógio indestrutível, pode ir em mar, piscina aquecida e etc, existem vários testes de resistência e durabilidade no YouTube a respeito de vários modelos.

1

@gustavoslm‌ g shock (e quase todos os decentes que aguentam + de 100m (10atm) pode ir tranquilo, surfo com um, já dei porrada até em pedra e o vidro nem rachou, só ficou um ponto amassado. Só se ligar de lavar ele depois usar no mar ou psicina pra não detonar a pulseira rápido (pq resseca e ela racha), mas que tb é tranquilo trocar.

Eu mesmo comprei semana passada um desse mesmo modelo e mais caro, por 300 reais. No outro dia apareceu outra loja da americanas com preço de 50 reais abaixo, bateu ódio pq paguei por boleto kkkk

Tenho a versão tradicional e o relógio é ótimo

Não pra nada faz 2 anos e continua perfeito

vineeeeeedez 2021

valeu

0_0dez 2021

Vendido por Olist. É original?

1

@0_0‌ Olist é uma das lojas platinum no mercado livre, é enorme.

1
0_0dez 2021

@Victor_SousaZlY‌ pelo o q vi olist eh um market place. Entao americanas esta fazendo um market place de uma loja q faz market place. Como vou saber quem de fato está vendendo o relógio?

@Victor_SousaZlY‌ já procurei saber e vi algumas pessoas reclamando que a Oliat vendeu produtos falsos como perfume e relógios, bom eu não arriscaria.

drkingxdez 2021

@Victor_SousaZlY‌ pois é. Não sei pq o povo reclama. No mercado livre ela é bem avaliada

@Drkingx‌ eu comprei duas vezes dessa Olist e vieram produtos diferentes do anunciado. Na primeira vez veio a cor errada e o produto com defeito ainda por cima, e na segunda vez veio o produto de uma marca diferente do anunciado. Felizmente consegui devolver o produto nas duas vezes e fui reembolsado. Pode ser que dei azar? Pode ser, mas não quero tentar de novo não.

1
drkingxdez 2021

@Daniel_Quintino‌ aí vc pode reclamar msm, vc tem toda a razão. Eu nunca comprei, mas no mercado livre ela é bem avaliada.

urubulucasdez 2021

Oilist vendedor? Alguém conhece?

N deve ter galantia

Esse é igual do presidente?

kameterudez 2021

@Automan‌ não. É da mesma marca mas o modelo que ele usa é o mais simples. O preço é de 40 a 70 reais, dá Cassio

1

@KameTeru‌ Ele está usando um que custa uns 500 contos, solar da Casio

1
kameterudez 2021
kameterudez 2021

@Automan‌ nesse anúncio tem dois por 69,00

Não arriscaria pelo currículo da loja, pela proximidade do preço com o 5600 original e que é massa também

Será que é original mesmo?

rosinaldo_jrdez 2021

Vendido por olist, sei n

Na boa, depois de analisar os comentários da loja Olist no mercado livre, optei por não pagar o boleto que gerei. Confio mais em importar o relógio no ebay do que comprar aqui no Brasil, lojas lixo.

1

infelizmente comprei sem saber do histórico e método da olist. alguém sabe se é possível confirmar a autenticidade junto a casio?

1
gustavoslmdez 2021

@mario.filhoNbz‌ o produto ja chegou? Veio certinho?

Eai man?

gustavoslmdez 2021

caraca, boletei e lendo os comentarios negativos dessa Olist to c receio de comprar, pelo visto n vale a pena entao

Meu deus!!!!! que deliciaaaaaaaaa

gustavoslmdez 2021

alguem comprou e chegou certinho??

2
rafael.kandadez 2021

Alguém sabe qual o problema dessa Olist?

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.