25 reais de desconto em compras a partir de 50 reais na Rappi
Expirado
Vendido por Rappi
Grátis
1151°
JOHNNYROCKETS25
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Comigo deu certo. Paguei pelo PayPal e só cobrou o preço final com desconto.
Descontão, hein? Kkkk muito bom!
Poxaaa... Estouro... Do cartão kkkk
O desconto do C6 não era só pra mercado e farmácia? Como aplicou em restaurante?
Eu acho que este cupom de 25 serve p qq compra, pois pedi um empório ...
Também funcionou aqui com o desconto C6 Bank. Ainda comprei os produtos Seara que devolve 40% e SBP que devolve 25 reais. (y)
Hackeou as promoções todas. kkk
Kkkk Você zerou todos os níveis do pelando.
Vc usou o cartão do c6? Débito ou crédito?
Credito
Salvou nem sabia disso do C6 bank nunca usei ele mas ae a tarifa que o rappi cobra do cartão pra validar eles devolvem?
Sim... Demora alguns dias, mas devolvem.
Acompanhe... Caso demore mais de uma semana, Reclame aqui.
Aí é estantaneo. Mas aguarde um pouco.
Kkkk por nada! Tô até com inveja, porque meu pedido saiu por 10 reais haha
Então o meu deu valor tão baixo pq o Burger King ta dando 50% off em qualquer pedido, ai juntou o copumzao foi o canal
usou creditos? pq teoricamente se o pedido minimo eh 50 com desconto de 25, o valor a pagar teria q ser 25 pra cima.
É porque o rappi considera o preço normal do item. Se o restaurante oferece desconto, este é somado com o cupom. No meu caso, por exemplo, foi 50% de desconto do cupom + 30% do restaurante.
É pq o BK ta dando 50% off, juntando o cupom praticamente quase zerou
Não consegui aplicar este:JOHNNYROCKETS25
o de 15 tentei usar. quando realizei a comprar, eles alteraram o valor e o cupom sumiu, no fim paguei o valor cheio
Qual é o 15,00 por favor?
O pelando não deixou eu postar
Manda o código
Eu tentei, não consegui postar um de $13
Cadê, manda pra nós
Eu postei aqui, está fixado no comentário
https://www.pelando.com.br/ofertas/rappi-com-40-off-so-para-quem-e-cliente-c6-bank-max-r50-458115
Qual que era mesmo?
estou tentando colocar ele aqui mas a moderação nao permite. Dá pra usar duas vezes o cupom rs
Queria também
esse desconto dos 15 nao funciona mais pra todo mundo. corrigiram e soh quem realmente ta sem usar a algum tempo que pode aplicar ele. o app mostra os amigos que podem aplicar.
Funcionou
Curioso isso, né?!
Coloquei um combo de lanches e batatas dava 27 reais (já descontado o cupom). Acrescentei uma Pepsi ... Deu 4 e pouco ! kkkk
Isso que fiz. Hahahhaha, obrigada quem postou o cupom <3
Pedi 6 cafés no supermercado u.u
3 WOOPERS
3 CHEESBURGER
3 BATATAS GRANDES
2 MAIONESE DEU INCRIVELMENTE $0.90 CENTAVOS KKKKKKK
Poxa, promo ai ficou top. A única coisa que pensei de primeira foi cerveja kkk quando tem essas promoções tem que comprar logo por que depois não funciona!
Bom apetite ai! heheh
Vou fazer essa em uma conta aqui de casa! Perfeito (lol)
Valeu kkk Eu tenho outra conta kkk mais antiga kkkk vou testar em Breja kkkkkk boa ideia kkkk
Mercado não vale a pena, taxa de serviço aqui 24 reais
Aqui não cobra frete acima de 50
Sacanagem
Desde quando?
7 hambúrgueres
4 refre lata
5 batatas grandes
Esse momento é meeeeeeeuuuu
Kkkkk um banquete hein!
Aham rs
Tem um cupom de Rappi Prime de graça na página inicial
OVALEPRIME da frete grátis, eu usei em uma das contas aqui e foi.
Não gastei nem 5$ nós 3 pedidos
Amooooooooo
vai falir o app kk
Qual foi a combinação de produtos no seu? Aqui fiz dos 3 whopper, 3 cheeseburguer 3 batatas com a maionese e não aceitaram
Somando deu mais de 50 no preço normal?? Tem que dar...
Eu peguei o de 3 cheeseburguer, 3 batatas e 3 suco, e coloquei mais uma batata, deu 4 reais... Kkkkk
Foi aqui deu mais no final estava por 0,90 ou 4,85 com um refri.. mas o restaurante não aceitou e agora eles fecharam para pedidos aqui na minha cidade ;(
Combo= batata+refre + combo 4 big king + um maionese pra fechar o pedido
Agora os outros eu nem lembro, fiz várias junção até dá centavos.
KKK, eles que lutem
Kkkkk
Bk??
que inveja de vocês, na minha região nao tem bk
Está. Acabei de usar.
Isso é referente ao frete para que saia gratuito. Mas se vc for prime, pode concluir o pedido assim mesmo.
Um cheiro pra quem postou
O 50% off no BK pelo jeito acabou tbm
Pois é, aparentemente agora só aplica o cupom em cima do valor com desconto :(
Aqui tbm, não entendi o porquê disso
Configura teus alertas pra te avisar assim que for publicado. Só arrastar o termômetro para zero
Blz, obrigado!
O de uma amiga cobrou, pq deu erro na promoção do próprio Burger King, porem no meu não deu, cobrou o mesmo valor no cartão de 5 conto
Se eles quiserem levar um processo, por mim tudo bem, o valor dos danos morais será maior que o desconto! Hahaha
Eles fazem isso mesmo.
Provavelmente a promoção de 50% OFF no BK acabou