Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[25 PONTOS] MASTERCARD SURPREENDA: 1 MÊS DE GLOBOPLAY GRÁTIS

[25 PONTOS] MASTERCARD SURPREENDA: 1 MÊS DE GLOBOPLAY GRÁTIS
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porjose_arlindo_aguiarjose_arlindo_aguiar
dez 2025

Aproveite 1 mês de Globoplay Padrão com Anúncios para maratonar séries originais e exclusivas, novelas, filmes, realities, conteúdos ao vivo e muito mais! Válido somente para novas assinaturas do produto Globoplay Padrão com Anúncios. Ative o cupom até 10/01/2026. Limitado a 1 uso por CPF.

1020°
roger.rhrdez 2025

Nem de graça!

36
donizetiiDe graça, até injeção na testadez 2025

@roger.rhr Você não é daquela turminha que usa camisa da CBF achando que são "Patriotas" não né? 😂 Aquela turma que "atualmente" odeia a globo.

Eu vou pegar se conseguir, quero assistir minhas novelas antigas 😂

12
roger.rhrdez 2025

@donizetii Nao gosto de camisa de time e nunca gostei da Globo.

15
wilker_jkdez 2025

Comentário deletado

3
gotykdez 2025

@wilker_jk já cortou as suas Havaianas?

12
gotykdez 2025

@wilker_jk já cortou as suas Havaianas?

2
paulomelopdez 2025

@donizetii Pronto agora o cara não pode mais não gostar da Globo kkkkkkk

11
wackofalldez 2025

@donizetii Melhor que camiseta vermelha da CUT e ficar na frente da PF gritando bom dia pro pro bandido de estimação.

3
dr_eneasdez 2025

não @donizetii , a Globosta sempre foi instrumento de idiotização em massa e você parece ter sido uma vítima dela, mas calma que melhora:

A Globo apoiou a ditadura militar, apoiou o ladrão do Collor, apoiou ou ladrão de 9 dedos, apoiou a derrubada da Dilmanta e entrada do Vampirão, etc, etc, etc...

Só você parar de comer capim no café da manhã, no almoço e na janta, que você vai desenvolver neurônios funcionais e vai conseguir ler as duas matérias abaixo e vai entender que essa rede de TV leva dinheiro de impostos da classe produtiva (e que deveriam estar indo para segurança, saúde e educação públicas e não para financiar lixo de novela que só serve para tornar a população imbecilizada).

Boa leitura:

noticias.uol.com.br/confere/ultimas-noti...rado.

https://veja.abril.com.br/coluna/maquiavel/sob-lula-globo-recebe-mais-da-secom-do-que-em-4-anos-de-bolsonaro/

7

@kid_bengala O grupo Globo também apoiou os ultimos 70 anos de governo da direita neoliberal/extrema e 16 anos de governos de Centro Esquerda.

Isso é o que quase todo canal, jornal ou rádio faz, visando lucro e não perder a concessão.

São todos dominados pela elite.

Isso não é melhor que trocar por outra mídia estrangeira, que é o padrão patriota conservador.

O que resolve parte do problema agora? Só regulação. Que é tudo que elas não querem.

Não quer dizer que não tem conteúdo de qualidade, pois tem e muito.

Tem que aprender a separar as coisas, protestar, manifestar a indignação de outra forma, pois de maneira irracional/infantil não funciona, só da mais engajamento.

1
wilker_jkdez 2025

Nem me pagando eu assino isso. Aplicativo péssimo, cheio de bugs e erros. Péssimo.

11

@wilker_jk DC75-4R1E-YKGB-PARR toma aí meu voucher, eu sei que você assiste a globo. Todo mundo que xinga a Globo tá lá dando ibope, idolatrado a TV igual idolatraram o bezerro de ouro. Todos hipócritas. 😂

Faça ótimo proveito do seu futebol amiguimho 🙏🏻

7
gotykdez 2025

@wilker_jk aqui funciona corretamente. E olha que tenho uma conta família a mais de 2 anos de algum maluco que consegui o login. kkkkkkk

2
bolhistabr..dez 2025

@wilker_jk Cheio de militantes imb.cis por aqui, não pode falar que acha a emissora uma porcaria e já vem com as alucinações dele, defendendo essa empresa imunda com unhas e dentes kkk

4
carlos_taaiMeme ou promo?dez 2025

@donizetii 🎶🎶🎻 Laranja maduraaa na beira da estradaaa🎻🎶🎶

1

Muita choradeira nos comentários kkkk. Pra quem quiser, segue o código:

DC75-25DY-KBHD-33C9

Só avisar aqui que resgatou. Abraços!

8

@brunobragante 🎶🎻Laranja maduraaa, na beira da estrada 🎻🎶

1

So serve pra rever notícia do jornal local mesmo, o aplicativo é muito ruim, pessima navegação e fica carregando demais, mesmo com net de 1gb.

3

É um dos piores streamings em relação a anúncios, são muitos, repetitivos e longos. Se tiver paciência até vale pegar e testar, mas pra assinar tem opções melhores, pagas e grátis.

4

Top! Peguei

m7axeidez 2025

Assino faz muitos anos. Evoluiu bastante.

m7axeidez 2025

Assino faz muitos anos. Evoluiu bastante.

Globe e SBT nem que a vaca tussa.😷

2
tetradoMeme ou promo?dez 2025

@carlos_taai Sai do fake Zezé

5

@carlos_taai 23:59 I love SBT 00:00 SBT lixo

Nesse modelo?

2
mark1dez 2025

@carlos_taai Qual rede de TV você acompanha?

@mark1 Roberto Marinho morreu⚰️ os filhos faliram a Globe. Silvio Santos morreu⚰️ os filhos faliram o SBT, infelizmente.Frequentemente, o herdeiro assume o negócio por obrigação moral, e não por vocação, o que gera baixa resiliência diante de crises de mercado.Esse fenômeno é tão comum que existe o ditado popular: "Pai rico, filho nobre, neto pobre". Do ponto de vista da psicologia econômica, o que ocorre é uma desconexão entre o valor subjetivo (o esforço para construir) e o valor financeiro (o dinheiro disponível).

1

@carlos_taai Ambos os casos não foi esforço que ergueu esses impérios, foi: dinheiro, lobby e tapinha nas costas.

Nenhum mérito.

Os funcionários sim, eles com certeza mereceram, mas jamais reconhecido ou recompensado.

Assim como Silvio Santos e Marinhos nasceram herdeiros sem esforços nenhum e 99.9% dos bilionários do planeta.

1

@charliecuckdaspromo Procure ler a biografia deles que você vai saber como foi o início, meio e fim. Creio que os habitantes da Nutelandia não conseguiriam ou se sujeitaria a passar o que eles passaram . Ah e eles eram amigos tá! Um hum, pesquise sobre o fenômeno chamado Efeito Flynn Reverso. Pesquisas da Microsoft e de universidades como Stanford indicam que o tempo médio de atenção humana caiu. Quando chegar a alguma conclusão volte aqui.🫡

1
deltasete04 jan

@carlos_taai A biografia DELES! Eles "enfeitaram o pavão"! Todos nasceram em berço de ouro! E não tiveram esforço de verdade! Quando for assim, procure por biografias não autorizadas...

@donizetii por minha vez sou sincero e tenho asco de pessoas que amam pessoas voluveis.Um Hum. Acho que essa característica é sua e você espelha em outras pessoas. Mas a psicologia explica.

Essa situação que você descreveu é o exemplo clássico do que chamamos de Projeção Psicológica, um mecanismo de defesa identificado inicialmente por Sigmund Freud e depois aprofundado por Carl Jung.

​A semelhança reside no fato de que o outro não é visto como ele realmente é, mas sim como uma tela onde o indivíduo projeta partes de si mesmo que ele não consegue aceitar.

​Aqui estão os pontos de conexão com a teoria:

Jung chamava de Sombra tudo aquilo que faz parte da nossa personalidade, mas que negamos ou escondemos por considerarmos "feio", "imoral" ou "inadequado".🙂🫰

@deltasete Ser soldado PQD e vender canetas no centro do Rio de Janeiro nao é bem nascer em berço de ouro. A não ser se quem fale isso não ter conhecimento ou for Nutela. 🫰🍯

emerson_ydez 2025

Fiz 1 mes gratis

Nem assisto tv mais nem nada de televisão para quem gosta parece ser uma boa.

Mais lixo que a Netflix.

1

Se alguém quiser me doar eu aceito

eduardo_dududez 2025

Pessoal vamos parar com a briga, ano que vem vai melhorar..... Vamos confiar......

linemirandadez 2025

O povo tá militando até aqui Jesus 🤦‍♀️

3
samuelfpsdez 2025

gastar 25 pontos nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fhcgmdez 2025

@samuelfps Nem tem no que usar os pontos

samuelfpsdez 2025

havaianas , tenis asics@fhcgm

alexandre_rldez 2025

Nem de graça… promoção fria!

alison_bsbdez 2025

Assinei, mas quase tudo do catálogo é pro plano premium...

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.