[25 PONTOS] MASTERCARD SURPREENDA: 1 MÊS DE GLOBOPLAY GRÁTIS
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mastercard Surpreenda
Grátis
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aproveite 1 mês de Globoplay Padrão com Anúncios para maratonar séries originais e exclusivas, novelas, filmes, realities, conteúdos ao vivo e muito mais! Válido somente para novas assinaturas do produto Globoplay Padrão com Anúncios. Ative o cupom até 10/01/2026. Limitado a 1 uso por CPF.
Nem de graça!
@roger.rhr Você não é daquela turminha que usa camisa da CBF achando que são "Patriotas" não né? 😂 Aquela turma que "atualmente" odeia a globo.
Eu vou pegar se conseguir, quero assistir minhas novelas antigas 😂
@donizetii Nao gosto de camisa de time e nunca gostei da Globo.
Comentário deletado
@wilker_jk já cortou as suas Havaianas?
@wilker_jk já cortou as suas Havaianas?
@donizetii Pronto agora o cara não pode mais não gostar da Globo kkkkkkk
@donizetii Melhor que camiseta vermelha da CUT e ficar na frente da PF gritando bom dia pro pro bandido de estimação.
não @donizetii , a Globosta sempre foi instrumento de idiotização em massa e você parece ter sido uma vítima dela, mas calma que melhora:
A Globo apoiou a ditadura militar, apoiou o ladrão do Collor, apoiou ou ladrão de 9 dedos, apoiou a derrubada da Dilmanta e entrada do Vampirão, etc, etc, etc...
Só você parar de comer capim no café da manhã, no almoço e na janta, que você vai desenvolver neurônios funcionais e vai conseguir ler as duas matérias abaixo e vai entender que essa rede de TV leva dinheiro de impostos da classe produtiva (e que deveriam estar indo para segurança, saúde e educação públicas e não para financiar lixo de novela que só serve para tornar a população imbecilizada).
Boa leitura:
noticias.uol.com.br/confere/ultimas-noti...rado.
https://veja.abril.com.br/coluna/maquiavel/sob-lula-globo-recebe-mais-da-secom-do-que-em-4-anos-de-bolsonaro/
@kid_bengala O grupo Globo também apoiou os ultimos 70 anos de governo da direita neoliberal/extrema e 16 anos de governos de Centro Esquerda.
Isso é o que quase todo canal, jornal ou rádio faz, visando lucro e não perder a concessão.
São todos dominados pela elite.
Isso não é melhor que trocar por outra mídia estrangeira, que é o padrão patriota conservador.
O que resolve parte do problema agora? Só regulação. Que é tudo que elas não querem.
Não quer dizer que não tem conteúdo de qualidade, pois tem e muito.
Tem que aprender a separar as coisas, protestar, manifestar a indignação de outra forma, pois de maneira irracional/infantil não funciona, só da mais engajamento.
Nem me pagando eu assino isso. Aplicativo péssimo, cheio de bugs e erros. Péssimo.
@wilker_jk DC75-4R1E-YKGB-PARR toma aí meu voucher, eu sei que você assiste a globo. Todo mundo que xinga a Globo tá lá dando ibope, idolatrado a TV igual idolatraram o bezerro de ouro. Todos hipócritas. 😂
Faça ótimo proveito do seu futebol amiguimho 🙏🏻
@wilker_jk aqui funciona corretamente. E olha que tenho uma conta família a mais de 2 anos de algum maluco que consegui o login. kkkkkkk
@wilker_jk Cheio de militantes imb.cis por aqui, não pode falar que acha a emissora uma porcaria e já vem com as alucinações dele, defendendo essa empresa imunda com unhas e dentes kkk
@donizetii 🎶🎶🎻 Laranja maduraaa na beira da estradaaa🎻🎶🎶
Muita choradeira nos comentários kkkk. Pra quem quiser, segue o código:
DC75-25DY-KBHD-33C9
Só avisar aqui que resgatou. Abraços!
@brunobragante 🎶🎻Laranja maduraaa, na beira da estrada 🎻🎶
So serve pra rever notícia do jornal local mesmo, o aplicativo é muito ruim, pessima navegação e fica carregando demais, mesmo com net de 1gb.
É um dos piores streamings em relação a anúncios, são muitos, repetitivos e longos. Se tiver paciência até vale pegar e testar, mas pra assinar tem opções melhores, pagas e grátis.
Top! Peguei
Assino faz muitos anos. Evoluiu bastante.
Assino faz muitos anos. Evoluiu bastante.
Globe e SBT nem que a vaca tussa.😷
@carlos_taai Sai do fake Zezé
@carlos_taai 23:59 I love SBT 00:00 SBT lixo
Nesse modelo?
@carlos_taai Qual rede de TV você acompanha?
@donizetii 🙂
@mark1 Roberto Marinho morreu⚰️ os filhos faliram a Globe. Silvio Santos morreu⚰️ os filhos faliram o SBT, infelizmente.Frequentemente, o herdeiro assume o negócio por obrigação moral, e não por vocação, o que gera baixa resiliência diante de crises de mercado.Esse fenômeno é tão comum que existe o ditado popular: "Pai rico, filho nobre, neto pobre". Do ponto de vista da psicologia econômica, o que ocorre é uma desconexão entre o valor subjetivo (o esforço para construir) e o valor financeiro (o dinheiro disponível).
@carlos_taai Ambos os casos não foi esforço que ergueu esses impérios, foi: dinheiro, lobby e tapinha nas costas.
Nenhum mérito.
Os funcionários sim, eles com certeza mereceram, mas jamais reconhecido ou recompensado.
Assim como Silvio Santos e Marinhos nasceram herdeiros sem esforços nenhum e 99.9% dos bilionários do planeta.
@charliecuckdaspromo Procure ler a biografia deles que você vai saber como foi o início, meio e fim. Creio que os habitantes da Nutelandia não conseguiriam ou se sujeitaria a passar o que eles passaram . Ah e eles eram amigos tá! Um hum, pesquise sobre o fenômeno chamado Efeito Flynn Reverso. Pesquisas da Microsoft e de universidades como Stanford indicam que o tempo médio de atenção humana caiu. Quando chegar a alguma conclusão volte aqui.🫡
@carlos_taai A biografia DELES! Eles "enfeitaram o pavão"! Todos nasceram em berço de ouro! E não tiveram esforço de verdade! Quando for assim, procure por biografias não autorizadas...
@donizetii por minha vez sou sincero e tenho asco de pessoas que amam pessoas voluveis.Um Hum. Acho que essa característica é sua e você espelha em outras pessoas. Mas a psicologia explica.
Essa situação que você descreveu é o exemplo clássico do que chamamos de Projeção Psicológica, um mecanismo de defesa identificado inicialmente por Sigmund Freud e depois aprofundado por Carl Jung.
A semelhança reside no fato de que o outro não é visto como ele realmente é, mas sim como uma tela onde o indivíduo projeta partes de si mesmo que ele não consegue aceitar.
Aqui estão os pontos de conexão com a teoria:
Jung chamava de Sombra tudo aquilo que faz parte da nossa personalidade, mas que negamos ou escondemos por considerarmos "feio", "imoral" ou "inadequado".🙂🫰
@deltasete Ser soldado PQD e vender canetas no centro do Rio de Janeiro nao é bem nascer em berço de ouro. A não ser se quem fale isso não ter conhecimento ou for Nutela. 🫰🍯
Fiz 1 mes gratis
Nem assisto tv mais nem nada de televisão para quem gosta parece ser uma boa.
Mais lixo que a Netflix.
Se alguém quiser me doar eu aceito
Pessoal vamos parar com a briga, ano que vem vai melhorar..... Vamos confiar......
O povo tá militando até aqui Jesus 🤦♀️
gastar 25 pontos nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@samuelfps Nem tem no que usar os pontos
havaianas , tenis asics@fhcgm
Nem de graça… promoção fria!
Assinei, mas quase tudo do catálogo é pro plano premium...