Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% Off pra novos assinantes

25% Off pra novos assinantes
Expirado
12 Comentários
edu4rdo0fev 2021
Bravecto preço bem acima de outros locais
toniofev 2021
Massa
jhow.nevesfev 2021
Show de bola
Infelizmente a Premier teve um aumento de 10 reais no pacote de 15kg
caio_pasfev 2021

Na PetZ está com a mesma promoção. Fui olhar e o valor da Golden 15kg também subiu R$10 reais. Devem fazer pra diminuir a perda que teriam com o desconto.
Deu certo ! Obrigada!
rennebergfev 2021
Tem promocao de cash back com pontos amigo no valor de 60 reais. Acima de 200. Vale a penas
felipelima92fev 2021

Valeu pela dica. Lembrando que precisa fazer o cadastro no "Amigo Cobasi" pra ganhar os R$60,00 fazendo a compra acima de R$200,00.
geladinhofev 2021
O q é virar assinante?
rennebergfev 2021

Cria um assinatura para receber de tempos em tempos. Ex a cada quatro meses vc recebe a racao x no seu endereco. Proximo a data eles debitam do seu cartao e entregam o produto. Vc ganha 10% assinando e pode alterar e cancelar a qualquer momento
Essa loja está cheia de entregas atrasadas segundo RA, cuidado...
rennebergfev 2021

Estou na zona sul de sp e a entrega nunca atrasou. Até 3 dias. Tem areas que eles entregam em 4 horas.
sanches___fev 2021
Pra mim ou aplico cupom ou retiro na loja. A Petz ganha nissi
Ordenar por

Descrição da promoção

Bom pra quem precisa comprar bastante ração

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.