25% OFF nas compras acima de R$ 499,90
Expirado
Vendido por Nike
25% OFF
776°
Nike25OFF
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
MAS O MUNDÃO É ASSIM MESMO (y) 🇧🇷
Sem valor mínimo?
Sem valor mínimo
Sim!
Acima de 499.
tamanho 38 e 40 dá desconto, tamanho 39 n valida.
Não funciona.
Entrei no site e vi que só funciona nos produtos que já estão com desconto. Tá escrito assim lá:
*Preço "De" diferente de "Por".
**Cupom válido até 13/07 às 23:59 para usuários logados com uma conta da Nike (Nike.com e App's NTC e NRC).
Só achei do cupom ATIVOJUNHO, esse não encontro aqui no app
parabéns lacrou
Esse cupom nem é preciso esperar email. Ele funciona quase sempre.
Air max 549,00.
Air Max 90 por 549? Então não tá no link da promoção
Eu ja disse que era pra produtos que ja tinham desconto la em cima, ja entendi como funciona esse cupom, relaxa (y)
De boa, post não tá muito bem feito kkk, eu fiz um sem ver esse que tá até com o link dos produtos válidos para a promoção
Sorte sua... te protege de comprar esse negócio horroroso rs
Você já doou quanto pra essas pessoas?
sim,mas não precisa escrever em caixa alta
Mas o que isso tem a ver?
Compra e leva na loja pra trocar.. nao rola?
rolê dms kkk
Bem estratégico.
Alguma vez você deixou de comer, cagar ou trepar por que crianças na África não tem o que comer ou cristãos estão sendo mortos em países muçulmanos? Falso moralismo de uma geração de merda... Para de encher a porra do saco num site de promoções e de vomitar asneiras como essa...
E tem gente que ainda curte um comentário de bosta desse. Esse ai é do tipo que fala e não faz nada pra ajudar.
Tu é macho assim na sua quebrada?
Funciona sim, deve ser em produtos já em oferta
Realmente o cara quer lacrar a todo custo kkkkk
Orra, vou levar 3
Descansa, militante.
Isso. E quem tiver sobrando pode e gasta como quiser.
Cara desse na minha frente vira moça rápido (y)
Fala BAITOLA
Para de dar a rabiola que a raiva passa
(y)
Fala BAITOLA
Sua mãe trouxe fundin da zona? (y)
Pronto. Valentão de internet.... pessoalmente deve ser uma lady rsrs
Então, já que me julgou, além de dizer que eu sou uma lady, tenho direito de te perguntar se sua mãe te dá dinheiro da zona?! É tão fácil assim pra você julgar, então pode ser julgado GAZELA.
(y) 🇧🇷
Kkkkkk aproveita, que é on-line, valentao da net. Não vou entrar numa discussão pra ver quem xinga mais. A vida já deve lhe dar uma surra, né? Rs
O Maluco ai quer atenção a todo custo,ja ganhou lacrando agora quer ganhar xingando KKKKKKKK
É apenas um babaca, um perdedor.
Até pq o dinheiro é seu né (y) 🏿