25% OFF nas compras acima de R$180
Expirado
Vendido por Marisa
25% OFF
109°
SITE25
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A empresa cancela a venda, sem comunicar, cria um vouncher de valor igual para vencimento em dois meses, tudo isso sem nem emitir nota fiscal. Pra pedir reembolso, ninguém atende telefone, ninguém responde email, o chat do whatsapp é um robô automatizado que não trata de pedidos cancelados. A não emissão da nota fiscal e cancelamento sem o questionamento do que o consumidor deseja fazer demonstra grande desonestidade da empresa em tratamento no pós-venda.
Estou há mais de mês tentando resolver meu caso, que veio de uma dessas promoções e sem sucesso. Já adianto, quem comprar, use o site consumidor.gov.br se não for por lá, não terá sucesso.
Concordo com vc quem comprar ficar ciente que se der qualquer problema,não poderá contar com o canal de atendimento das lojas Marisa. Nem telefone nem e-mail
Passei por isso fiquei 1 mês esperando uma calça que nem avisaram que foi cancelado só descobri depois que fiquei 1 hora na linha ligando pra eles que tinha um voucher na minha conta
Concordo plenamente com você, quem comprar ficar ciente que não poderá contar com nenhum canal de atendimento da Marisa nem telefone nem pelo email.
Nooosssssaaaa, acabou de acontecer isso comigo colega. Parece que vc contou o meu caso. Exatamente isso que estou passando. Não me respondem e não consigo falar com eles. Não quero o vale. Uma colega aqui do Pelando me recomendou esse site mesmo pra reclamar. Já fiz isso e estou aguardando a resposta. Não sabia dessa prática da loja Marisa. Decepcionada viu..
Resumindo, o produto nunca chegou. Não consegui entrar em contato em nenhum dos canais de atendimento. Fiz uma reclamação no reclameaqui e nunca fui respondido.
Não entendo porque as pessoas aqui ficam inventando a comprar nessa loja.