25% OFF na primeira compra | Novos assinantes
Expirado
Vendido por Petz
25% OFF
686°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
unica coisa é que precisa ser a primeira assinatura, se vc ja tiver feito tenta usar CPF de algum familiar ou amigo pra aproveitar o desconto, aqui eu faço assim
Vai de Royal Canin, a bosta não fede, já usei a ambiente interno e a bosta fede, com a Royal Canin nem parece que é bosta.
E tem alguma específica dela ou qlq uma?
Depende do porte do seu animal, tem as específicas de algumas raças, eu compro dessa, é sensacional, meu minino são pequenos
O meu é um cabrito de 18kg SRD kkkkk mas vlwzao pela dica, dizem que realmente a Royal Canin é uma das melhores
Dica: Quem não quiser prosseguir com a assinatura, só assinar pra 120 dias e quando receber o pedido cancelar a assinatura. Simples, prático e econômico.
Amigo, essa parte de assinatura do produto aparece sempre no final? Minha namorada tentou fazer aqui e não apareceu. Poderia ajudar?
Bem no final, na hora de pagar mesmo aparece a opção de virar assinante
Você conseguiu comprar? Na última etapa da finalização do pedido, onde coloca os dados do cartão de crédito, role a página para baixo e você verá a opção de virar assinante do produto que você está comprando e o desconto de 25%.
Hãã?
No carrinho vc coloca o cupom, clica em continuar. Depois aparece ganhe 25%off agora, aí clica em saiba mais e assina.
Estranho esse seu comentário. Pois só é possível utilizar a assinatura ou cupom de desconto.
Pois aqui deu certo!
Entendi. Então se deu certo, seriam 15% do cupom mais 25% assinantes, totalizando 40% de desconto mais 5% se retirar na loja. Você pode mandar o print do produto que voce comprou com o desconto aplicado?
Obrigado. Boa tarde.
Amigo, ou ela se confundiu ou o app dela bugou....ou é os 25 ou 15...os dois não dão certos juntos! Comprei agora! Abraço
Com certeza. Por isso questionei. Compro a muito tempo nesse site. Valeu amigo.
O valor do produto é 205,90, ficou 133,83