Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% OFF na Assinatura Playstation Plus | Days of Play 2023

25% OFF na Assinatura Playstation Plus | Days of Play 2023
Expirado
70 Comentários

Plus igual por enquanto

4
matheusppDe graça, até injeção na testajun 2023

Ja era pro site ter atualizado 🥴

2
furtugajun 2023

Paguei cem pratas no essencial e bolado já

1
saldaodojoaojun 2023

Aqui ainda não atualizou, preço normal

3

Esperando a dona sônya liberar

3
neozordjun 2023

Se não me engano a loja atualiza umas 4 da manhã, pode ser que atualizem o preço nessa hora igual as promoções

6

Foi informado no blog que ia liberar de 00h01 🤡

1

A sony faz a gente de otario mesmo 🤣

1

No começo desse ano e na BF do ano passado acho que tbm teve desconto pra assinar plus, só pra quem não era cliente ativo. Alguém lembra de quanto era o desconto?

Foi 100, mas foi depois da black, só pra novos assinantes.

2
superbrecojun 2023

Foi muito barato...paguei 50 conto

1

Eu assinei a PS Plus pela primeira vez na promoção do inicio desse ano. Paguei $100 na Essential 1 ano.

1

Já liberou aqui pra mim

A não compensa porque hj gamepass está igual ou melhor, porque entrega opção de jogar portátil sem console. Coisa que no Playstation precisa daquela nave espacial ligada a todo vapor pra joga portátil. Mesmo os exclusivos das 2 plataformas não estão dando atração para novos usuários

3
damiao_gomesjun 2023

Olha o maluco, tá piradão

14
felipesen4jun 2023

Só tem louco kkkkkk

4
kdanjun 2023

Catálogo de jogos do ps plus muito superior ao game pass

mmarciolinsjun 2023

Onde que o game passa tá melhor? Se tivesse não tinha tanto jogador de Xbox indo para o play

1

Playstation os cara gosta se exclusivo porque as pessoas gosta de historinha de filme de sessão da tarde, eu não consigo assistir as histórias do Playstation, as do Xbox são péssimas tbm, entre as 2 ruins fico com a empresa que entrega Xbox portátil na palma da mão, como vc faz pra joga Playstation 5 portátil??? Então não dá né só comprando steam deck

Com relação a informação que você inventou sobre "não valer a pena". Paguei 250 reais no valor da assinatura em agosto do ano passado. Hoje, menos de um ano depois, o valor total em jogos que eu zerei ultrapassa mil reais e olhe que eu sou jogador casual de final de semana. Com relação à portabilidade pra jogar remotamente eu concordo que o gamepass é bastante superior, e portanto, é muito mais vantajoso pra aqueles não possuem um console. Agora, para aqueles que tem condições de ter um console, o catálogo da PSN é muito superior para grande maioria das pessoas (vide opiniao dos usuarios de ambos os serviços no metacritc). Claro que cada um tem seu gosto, mas a indústria funciona com base nos números e os números são amplamente favoráveis à Sony tanto em venda de consoles, como usuários e como notas dos jogos.

1
gean_lopesjun 2023

Entendo seu ponto, mas Xbox não é Playstation é isso!

gean_lopesjun 2023

Portátil é só joguinho de celular o negócio é sentar na frente da TV 😎

99.5 % dos jogos são os mesmos brother

1
gean_lopesjun 2023

Mas é os 0.05% que faz a diferença 😎

Sempre fui do Playstation é complicado!

ja apareceu,obg ..
assinei sábado passado a essencial por 149 que venceu ontem dia 1 quase ia assinar a extra com valor cheio e ainda bem que esperei 😙
Imagem do comentário

3
zepilintrajun 2023

Vale a pena assinar 2 anos? Do extra

1

sim viu,tava demorando pra vim promoção de assinaturas ,e tbm logo virá o reajuste das assinaturas e vai aumentar,a última a sony foi sem dó, aumentou 50reais 😬

1
renatocmjun 2023

Vale sim fiz isso algumas vezes… tinha dúvida se tinha limite de vezes

Foi anunciado reajuste em algum lugar ? Se foi me fala onde pra eu poder ficar por dentro. Não é o normal da Sony reajustar anualmente. Eu sou usuário do serviço há 5 anos e até agora só vi um aumento no preço base da assinatura.

nosrpjun 2023

Pessoal, sou assinante da essencial (vai até dezembro).

Queria comprar 2 anos fazendo um upgrade para a extra. Mas quando clico ele so libera o prazo até o vencimento (dez/23). Tem como comprar outro 1 ano adicional? Fazer 2 pedidos seria a solucao?

Obrigado!!

tem que comprar novamente

mmarciolinsjun 2023

Vc tem de comprar a essencial antes e depois de mudar fazer o upgrade pelo tempo que der com o valor que tem dentro

renatocmjun 2023

Avisa se funcionar e como fez… acho q igual falaram coloca quantos anos quer na essential comprando de ano em ano… e depois faz o upgrade que é de 150 reais por ano e proporcional aos dias, com 26% de desconto vai dar 103

1
nosrpjun 2023

nao fiz.. na vdd nao entendi.. eu tenho a essencial até dez/23... queria pegar a extra até final de 2024 rs

lllljun 2023

Minha vence semana q vem. TOP

1
livia.mjun 2023

Valeu! Vou pegar um ano de Extra.

1
tonhajun 2023

Desculpe pela pergunta mas esse serviço é similar ao Game Pass ?

rdolivjun 2023

Sim, mas pra um videogame de verdade! :)

2

Os cara não sabe responder sem alfinetar kkkk

rdolivjun 2023

"Que começem os jogos!" ;P

Só uma brincadeira de leve, tive os dois e ambos divertem!

2
waelbjun 2023

Sim, com a diferença que no gamepass vc pode jogar jogos em nuvem no seu celular, PC ou outro dispositivo. Não precisa ter um Xbox de fato.

1

Aí quer arrumar treta ushduahsd

1

Esta compensando assinar extra ou deluxe ?

Ta com desconto, entao sim.

waelbjun 2023

A Deluxe não tem muitos atrativos. A extra tem tudo que a gente precisa que são os jogos. Na Deluxe só tem a mais avaliações de jogos e os jogos antigos de PS1.

1
zepilintrajun 2023

Extra

1
murilosv13jun 2023

Aqui com desconto o essential fica 149,00 acho q esse valor de 100 e pra quem ja e assinante.

1

Esse valor de 100 é pra um caso de upgrade

pedro.fazzajun 2023

Pra quem tem Deluxe por uns 10 meses ainda ta valendo e rolando de renovar com desconto?

Sim, mas se nao quiser renovar agr é so esperar a black.

pedro.fazzajun 2023

Quase 100 pila a menos ta me pegando.. Se até na BF sair um reajuste pode ser que o preço final seja o mesmo do atual.

Ai vai de você, mas eu acredito que não deve aumentar esse ano.

iagosalomaojun 2023

Tava aguardando demais uma promo na plus, obrigado!

1
mtts1jun 2023

Comprando o gift na ☁️sai mais barato ainda
Essential: 142,50
Extra: 237,50
Deluxe: 285
Comprando gift nos valores com desconto da assinatura na psn

1

Na zer0 3 g@mes ta melhor, o desconto é cumulativo

mtts1jun 2023

Onde consegue o desconto? Aqui tá valor cheio no carrinho deles

thomaswjun 2023

como eu faço isso?

mtts1jun 2023

Compra o gift de 250 na nuuvem que vai sair com 5% de desconto, aí vc vai na PSN e ativa o gift

willian.alexjun 2023

Poooooooxa, vendi o play ontem mermao 🥺🥲

1

Meus sentimentos

diegojfjun 2023

Tem jeito de dividir com alguém e a pessoa não roubar minha conta ? kkkk

1

So se for com amigo, mas não recomendo

1
diegojfjun 2023

Mas pelo que eu vi pode compartilhar, correto ? Foda que não tenho amigo que tem PlayStation. Só conheço gente do Xbox.

mtts1jun 2023

Renovei a essential e fiz upgrade pra extra, com as maracutaia que fiz tudo saiu por 236 durante 12 meses

murylogarciajun 2023

Dica: comprei gift card na Nuveem em até 3x sem juros e usem o cupom 5NUUPS para mais 5% de desconto.

2

Tenho a Deluxe até dezembro e queria aproveitar o desconto pra pegar a Extra. No site está pedindo pra "Escolha um novo plano de assinatura e a frequência de pagamento".

Na prática, como ficaria minha assinatura?

Último dia

Ordenar por

Descrição da promoção

Days of Play 2023 acontecerá de 2 de junho às 00h01 até 12 de junho às 23h59

Para membros PlayStation Plus novos e atuais, todos os planos de 12 meses serão oferecidos com 25% de desconto, incluindo Essential, Extra e Deluxe. 

Os membros atuais PlayStation Plus Essential e Extra também podem receber 25% de desconto em uma assinatura de 1 mês, 3 meses ou 12 meses ao atualizar para um plano de nível superior.

Valores das assinaturas de 12 meses com o desconto:

Plano Essencial: R$149,92 Link

Plano Extra: R$254,92 Link

Plano Deluxe: R$292,42 Link

Para mais informações acessem o link.

Para quem deseja parcelar, sugiro comprar gift card (deixo como sugestão os sites - Nuuvem | Hype Games | Zero 3 Games)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.