25% OFF - ESCAPE FROM TARKOV
Expirado
Promoção postada no Pelando
R$131
268°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Server Br tem, só não sei se tá funcionando bem
Não sabia disso! Legal! Valeu!!
De nada, eu tenho o game a uns 2 meses, dá pra passar mt tempo jogando sem enjoar.
Desculpa a pergunta cara, mas qual versão vc acabou pegando?
Acabei pegando a mais básica, o inventário fica um pouco pequeno e o container seguro tem 4 slots apenas, mas da p jogar e se divertir. Se vc puder pegar a versão mais cara, vai fundo que vale a pena. No futuro pretendo upar minha versão ( sim, dá pra upar a versão :D ). Abraço !
Então maninho, eles não estão colocando em nenhuma dessas plataformas por conta do share! Então você não encontra esse jogo dentro dessas aí! Então eles tem o próprio site vendendo o próprio produto pra PC! Tendeu? \o/
Marcos, eu também velho!! Inclusive, venho acompanhando a um BOM TEMPO e nada de desconto! Russos comunistas! HDIUASHDUIHASDUIHAUIDH Mas que bom que conseguiu aproveitar! Tmj! Valeu!
Mesma coisa aqui kkk A dúvida é qual versão pegar. Vi umas análises que a única diferença de fato é o tamanho do stash. De resto se consegue tudo jogando.
Meu caro, a versão mais TOP do jogo não é somente o stash que te "dão", mas também todas as dlcs futuras! E como a última versão é a que REALMENTE te dá o jogo, acredito que quando lançarem de fato, vc não precisará comprar de novo (como se fosse um novo jogo mesmo)! O foda é os 550 pau (isso com 25% off)! HAISHDIUASHDIUHA Mas de fato, só o stash que aumenta e todo o resto vc consegue in game!
R$ 550 é muita grana, mas trato como algo que eu gosto e que vou acabar gastando R$ 550 em outras coisas mesmo kkk então que seja em algo que me cativa.
Pedrão, está sim cara! Eles lançaram a última atualização recentemente que está no 0,11 pra vc ter noção! HAHAHAH
Minimal
- Processor: dual-core processor with 2.4 GHz (Intel Core 2 Duo, i3), or 2.6 GHz (AMD Athlon, Phenom II)
- RAM: 6 GB
- Graphics Card: DX9 compatible graphics card with 1 GB memory
- Sound: DirectX compatible audio card
- Network: permanent connection to the Internet
- Disk space: from 8 GB
RecommendedJogo ainda está em beta então essa config é aproximada. Recentemente, no patch 0.11, teve algumas otimizações que deixou o jogo mais leve e fluido por exemplo.
Caramba... baixo os requisitos pelo jogo.. Meu medo é comprar e não rodar..
Minha config i5 4 geração, 8 de RAM, 2 GB ddr5 de vídeo e ssd pra dados mais rápidos
Meu amigo joga com um i5 3gen, 16gb ddr3 e uma 1050ti, tudo em stock. Ele joga acima de 30 fps em qualquer mapa.
Legal.. vou estudar essa compra então
O meu e i3 7gen, 8GB, a placa e a mesma será que roda parecido com do seu amigo? 30 FPS+?!
Talvez 8 gibas de ram complique a situação em alguns momentos