Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% OFF em todo o site sem mínimo | Marisa

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
25% OFF em todo o site sem mínimo | Marisa
Expirado
20 Comentários
@alison_bsbalison_bsbago 2020
Não comprem nessa pocilga.
Comprei uma jaqueta, agora cancelaram dizendo que não tem estoque. (então como venderam?)
Vou entrar com reclamação no Procon por propaganda enganosa.
@mrwellmrwellago 2020
Tive esse mesmo problema com uma blusa, cancelaram e deram um vale, sem a opção de dinheiro de volta.
Up
@jose_mateusojose_mateusoago 2020
Nunca tive problemas com a marisa, e sempre chegam antes do prazo.
@jose_mateusojose_mateusoago 2020
Utilizei o cupom para uma boa compra, obrigado!
@bruna_alikabruna_alikaago 2020
Já aconteceu uma vez de comprar um produto e ter acabado o estoque, mas me estornaram imediatamente no cartão.
@bruna_alikabruna_alikaago 2020
Eu compro bastante neles pq é uma das lojas online que mais oferece cupons
@yvens.morenoyvens.morenoago 2020
Comprando acima de 300,00 vale mais a pena não por o cupom, q da 90,00 q são 30%, tentei por os 2 juntos e não rolou.
@_ana15_ana15ago 2020
Comprei várias coisas mês passado e não enviaram um par de meia.. o problema foi que eles não mandaram um e-mail avisando, nem ligaram, nem entraram em contato de nenhuma forma.. Eu tive q ficar quase meia hora no telefone esperando pelo atendimento pra só aí eles me explicarem o q aconteceu e oferecerem o vale ou o valor e volta, pq no site constava como entregue junto com outros itens. Mas tirando isso deu tudo certo e já comprei mais coisas com o vale na promoção que tinha semana passada (embarrassed)
@andre_meloandre_meloago 2020
Esse site da Marisa tira a paciência até de um Monge Tibetano, sistema lento, trava, não oferece lojas próximas da cidade, no meu caso Recife, para retirar, no entanto o sistema abre a opção de todas lojas no Brasil para vc fazer uma busca manual até descobrir que não existe nenhuma loja disponível, deixando o cliente frustrado. É necessário urgente uma atualização nesse site da Marisa.
@sweetcarolassweetcarolasago 2020
O site deles é realmente um lixo kkkkk mas fiz boas compras esses dias, tive desconto de 50% em coisas de inverno. O problema foi só que dividiram as compras em 3 pacotes, o primeiro já chegou, agora esperando os próximos
@benildobenildoago 2020
Eu compro bastante coisas no site da marisa e sempre chega super rápido, quando o produto não serve, é so ir numa loja física com o produto e a nota fiscal que eles trocam de boa. Super recomendo 8)
O mais barato é um short horrível com 62% de desconto (:I (:I
Sempre comprei e chegou certinho mas da última vez cancelaram tudo e me deram um vale. Sem opção de estorno. Fui reclamar no reclame aqui mas lá já tá uma zona
Nao tive problemas em comprar, o problema foi na hora de finalizar, fizeram 6 entregas, e soube sem querer que tinha um vale de 22,00 de algum item faltante que nem sei qual é ainda, pq nao chegou tudo...
Tbm tive problema. To esperando 2 calcas desde março. Ja tentei de tudo e nada das roupas.
Atualização: Tô a 3 dias tentando entrar em contato com o chat online e sempre fico na posição 280 (ou mais) da fila. Hoje depois de 3 horas esperando e quando eu tava na posição 17 o chat caiu DO NADA

TA PIOR QUE O CAIXA TEM
Ordenar por

Descrição da promoção

Oi, Pelandos! ;)

25% OFF em todo o site da Marisa com o cupom LIVE25.

Lembrando que o cupom é válido somente HOJE, de 19h à 00h.

Corre lá para conferir e aproveitar. Boas compras!

*Pode ser utilizado mais de uma vez por cliente e não é cumulativo com outras promoções.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?