Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% OFF em todo o site | Marisa

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
25% OFF em todo o site | Marisa
Expirado
39 Comentários
@promo_lirapromo_liraago 2020
Tenho até medo de comprar nesse site, ele é uma piada!
@jose_mateusojose_mateusoago 2020
Comprei várias vezes, sem problema algum.
@nelineliago 2020
Nunca tive problema ..mais nas últimas promoções..fiz quatro compras..1 foi cancelada..e não devolveram o valor..e as outras nenhuma saiu da separação..tem quase três semanas (skeptical)
@ritacostaritacostaago 2020
Obrigada por postar!
Já comprei 2 vezes, por enquanto tudo bem.
@alison_bsbalison_bsbago 2020
Tentem a sorte.
To com processo no site do consumidor.gov.br
Empresa que age de má fé pra se reerguer dos danos econômicos da pandemia.
@faustasmcfaustasmcago 2020
Vish, postei e comprei. Espero que dê tudo certo. Também não tenho experiência com o site
@xepaxepaago 2020
Marisa e Riachuelo estao fazendo dinheiro assim. Lançam promoções tentadoras cheias dos cupons. Vc compra. Na verdade, eles estao pegando seu dinheiro emprestado sem pagar juros, pelo contrário, é vc quem paga os juros. A mercadoria nao tem em estoque, mas vao levar 30 dias pra cancelarem, e vao te devolver um vale compra que nao aceita cupom junto e só servirá pra comprar aquilo q nao precisa, ja que aquilo q vc precisava e comprou antes eles nao terao para entrega. Claramente uma manobra financeira.
@ccocharlesccocharlesago 2020
A alguns dias atrás saiu aquela promoção dos 50% , comprei dois produtos , um foi cancelado uns 4 dias depois da compra , e um chegou , um casaco de péssima qualidade , uso M peguei um G ora garantir , e ficou pequeno 🤦🤦🤦🤦🤦
Na última promoção comprei uma jaqueta, pedi P, chegou uma G mas com etiqueta da loja P. 2 semanas sem resposta da loja pra devolução.
5194981-TIZwP.jpg
Valeu. Peguei dois short fitness, já tinha pois gostei muito do produto.
As vezes em que comprei (3), não tive problemas, sempre com retirada em loja, pois trabalho a 50 metros de uma.
Sem contar que no site da Marisa o frete fica grátis no carrinho e na tela de pagamento já não é mais. Bugadão.

Apesar disso, as peças foram as que ficaram com melhor caimento no corpo, em comparação com as concorrentes.
@je.rsje.rsago 2020
Comprei cerca de 10 itens promocionais e já chegaram 7, sendo que os demais estão a caminho. Acho que é relativo, eu dei sorte até o momento, tanto que chegaram muito antes do prazo.
Fiz duas compras tem 15 dias estava com esse status "Em separação"
Ontem ficou disponível pra retirada mas não recebi e-mail ou SMS me informado, falta transparência e respeito com o consumidor o reclame aqui tá lá pra provar.
Fiz três compras de roupas para os meus filhos quando os descontos estavam maiores (40% e 50%, mas só em produtos selecionados), sendo que todos os itens chegaram sem problema.
Agora que os cupons valem para todos os produtos do site, diminuíram os percentuais dos descontos mas não tem muita variedade de produtos no tamanho que mais preciso.
Acabei de comprar com o cupom. Já comprei 1 vez no site e deu tudo certo. Mas esses comentários aí estão me dando medo.
@cibely.souzacibely.souzaago 2020
Comprei 4 itens, foram divididos em 3 entregas. Já tinha comprado no site no épico cupom de R$30, retirei na loja sem problemas, espero que dê certo agora.
Ordenar por

Descrição da promoção

ACESSE O SITE E INSIRA O CUPOM

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?